Juscimeira

Mato Grosso

10/02/2020 20h31, atualizado em 10/02/2020 21h33 10/02/2020 20h31 Juscimeira - MT

Eleitor juscimeirense que está com o título cancelado pode regularizar a situação

Prefeitura de Juscimeira (MT)
Foto: Prefeitura Cartório da 14ª Zona Eleitoral . Foto: Prefeitura Cartório da 14ª Zona Eleitoral

Se você está com seu título cancelado, compareça na unidade de atendimento da Justiça Eleitoral da 14ª ZE/MT, em posse de documentos pessoais e comprovante de endereço em seu nome ou de seus pais.

Com o título cancelado você está impedido de exercer diversos direitos civis, tais como – votar, tirar passaporte, fazer empréstimo, tomar posse em cargo público e se matricular em universidades e ainda pode ter seu cpf suspenso.

Atenção aos prazos:

Para votar na Eleição para um cargo de senador, o prazo para regularizar termina no dia  21 de fevereiro.

Para votar nas Eleições municipais em outubro, o prazo para regularizar termina no dia 6 de maio.

Redes Sociais da Prefeitura de Juscimeira

Município de Juscimeira

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Juscimeira, Mato Grosso, possuia 11.430 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 5.18 e a área total do município era de 2206.045 km². Quem nasce em Juscimeira é chamado de juscimeirense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Juscimeira e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Juscimeira

Juscimeira está localizado no estado do Mato Grosso. Bandeira do Mato Grosso Bandeira do Mato Grosso

Ainda não foram feitas avaliações para essa prefeitura. Seja o primeiro.

Dê sua opinião