Gaúcha Do Norte

Mato Grosso

 
28/06/2016 16h46, atualizado em 28/06/2016 17h54 28/06/2016 16h46 Gaúcha Do Norte - MT

Secretaria de Saúde realiza audiência pública em Gaúcha do Norte

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Gaúcha Do Norte (MT)
Foto: Cely Trevisan . Foto: Cely Trevisan

A secretaria municipal de Saúde de Gaúcha do Norte realizou na tarde de quinta-feira (23), a audiência pública com apresentação de números e serviços da saúde referentes ao 3° quadrimestre, assim como o fechamento anual, exercício 2015. Após a apresentação do coral dos idosos ‘Recordar é Viver’, os representantes de cada unidade e serviço de saúde, apresentaram o que foi realizado de setembro a dezembro de 2015. Os atendimentos da área da psicologia, vigilâncias Sanitária e Ambiental, PSFs Mário Alievi e Ernesto Doleys, atendimentos fisioterápicos, serviços realizados pelos profissionais do Hospital Municipal, central de regulação, laboratório e farmácia municipal foram explanados. Também foram esclarecidos pontos pertinentes a responsabilidade da saúde em âmbito municipal, estadual e federal, o que compete a cada um. Já sobre os dados contábeis da área, a obrigatoriedade da aplicação é de 15% da receita, porém de setembro a dezembro de 2015 foram aplicados 20,20%, 5,2% a mais do mínimo exigido. Para a secretária municipal de Saúde, Divonilda Costa Ferreira, a realização da audiência vem para mostrar o compromisso que a secretaria tem junto ao município, comprovando o desenvolvimento de ações básicas e dos programas do Ministério da Saúde. Confira nos links abaixo todos os números apresentados na audiência e os dados contábeis. http://gauchadonorte.mt.gov.br/documentos/audiencia-publica.pdf http://gauchadonorte.mt.gov.br/documentos/dados-contabeis.pdf

 Compartilhar no Whatsapp


Redes Sociais da Prefeitura de Gaúcha Do Norte


Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Gaúcha Do Norte

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Gaúcha Do Norte, Mato Grosso, possuia 6.293 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 0.37 e a área total do município era de 16930.653 km². Quem nasce em Gaúcha Do Norte é chamado de gauchenses-do-norte.
 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Gaúcha Do Norte e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Gaúcha Do Norte está localizado no estado do Mato Grosso. Bandeira do Mato Grosso Bandeira do Mato Grosso

AVALIAÇÃO

Ainda não foram feitas avaliações para essa prefeitura. Seja o primeiro.

Dê sua opinião

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade