São João Nepomuceno

Minas Gerais

19/05/2016 16h56, atualizado em 19/05/2016 17h59 19/05/2016 16h56 São João Nepomuceno - MG

Prefeito e Vice inauguram novas ruas com homenagens

Prefeitura de São João Nepomuceno (MG)
Foto: . Foto:

O Prefeito Célio Ferraz e a Vice-prefeita Dulcinéa Reggi realizaram a inauguração de novas ruas nos bairros Bom Clima e Vale do Sol, em São João Nepomuceno. O evento contou com a participação de familiares dos homenageados que agradeceram e se emocionaram ao lembrar de seus entes queridos que tanto lutaram pelo crescimento de nossa cidade. Durante o evento o Prefeito Célio Ferraz lembrou algumas histórias marcantes de cada uma das personalidades homenageadas, falando sobre a origem e a vida de cada um, bem como sua contribuição para o crescimento de nossa cidade. Os homenageados têm a partir de agora seus nomes marcados eternamente na história do município. Os nomes dos homenageados foram sugeridos através de projetos de leis aprovados por vereadores, alguns até mesmo em outras legislaturas, e sancionados pelo prefeito. Com homenagens singelas e sinceras, foram inauguradas as seguintes ruas: Bairro Bom Clima: - Rua Edda Rocha Barbosa - Rua Vereador Reginaldo da Silva Torres - Rua Francisco de Paula Sachetto Bairro Vale do Sol - Rua Vereador Luiz Navarro Ribeiro - Rua José Carlos Rezende - Rua Onofre Dias de Oliveira - Rua Nicanor Nogueira - Rua José Dover do Nascimento - Rua Terezinha Furtado Knop Os familiares que participaram da inauguração das ruas se emocionaram e falaram da importância deste reconhecimento, pois, segundo eles além dos homenageados já serem lembrados nas histórias em que as pessoas falam nas ruas, agora eles têm seus nomes eternizados em novas ruas de São João Nepomuceno.

Redes Sociais da Prefeitura de São João Nepomuceno

Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Mais releases da Prefeitura de São João Nepomuceno

Município de São João Nepomuceno

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de São João Nepomuceno, Minas Gerais, possuia 25.057 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 61.50 e a área total do município era de 407.427 km². Quem nasce em São João Nepomuceno é chamado de são-joanense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em São João Nepomuceno e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

São João Nepomuceno está localizado no estado de Minas Gerais. Bandeira de Minas Gerais Bandeira de Minas Gerais

AVALIAÇÃO