Itaú De Minas

Minas Gerais

07/08/2017 08h17, atualizado em 08/08/2017 10h09 07/08/2017 08h17 Itaú De Minas - MG

Prefeito e Vice participam de inauguração da nova sede da ACEIM

Prefeitura de Itaú De Minas (MG)
Foto: . Foto:

Na sexta-feira (04/08) foi inaugurada em Itaú de Minas a nova sede da Associação Comercial e Empresarial, o prefeito Ronilton e o Vice Tacilinho estiveram presentes na solenidade.

Na ocasião a abertura foi feita pelo presidente da entidade, Januário que falou da importância da Associação para o comércio da cidade e a reciprocidade, que é o comércio de extrema importância para a Associação. Januário também relatou que a venda da sede que ficava na esquina das ruas Juventino Dias com José Mário Tavares de Oliva serviu para que todas as dívidas da entidade fossem quitadas, o que faz com que os trabalhos agora sejam mais tranqüilos.

Em seguida o gerente da Associação de Pratápolis juntamente com um parceiro fez uma explanação de um produto novo que vem ser agregado à ACEIM e demonstrou encantamento com as estruturas da nova sede e a competência e profissionalismo de todos os funcionários.

Em seguida o presidente da associação, acompanhado do prefeito Ronilton, descerraram a placa inaugurando assim, oficialmente a nova sede.

Para Ronilton participar de tão importante momento é muito importante para a administração, “vivendo momentos de extrema crise pela qual o país vem passando e consequentemente os municípios, ver pessoas dedicando seu tempo para fomentar o comércio da cidade e com isso gerar divisas para o município é motivo de muita alegria. A Associação sempre foi parceira da prefeitura desde o primeiro dia de nosso mandato e esperamos que essa parceria cresça cada dia mais”, comentou o prefeito.

Tacilinho, que além de vice-prefeito é comerciante a décadas em Itaú de Minas falou da importância da entidade, “uma associação como a nossa, sendo fortalecida a cada dia, com pessoas extremamente capacitadas e empenhadas como vimos aqui é muito importante para o desenvolvimento de Itaú de Minas. Percebemos que são pessoas que sabem que nem tudo está somente à cargo da prefeitura, todos precisamos fazer nossa parte, e a doação de tempo, o emprego de experiências e a dedicação faz com que enxerguemos dias melhores pela frente”, disse o vice-prefeito.

A entidade já estava nas novas instalações há meses, no entanto não havia ainda feito a inauguração oficial por estar terminando alguns serviços.

Redes Sociais da Prefeitura de Itaú De Minas

Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Itaú De Minas

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itaú De Minas, Minas Gerais, possuia 14.945 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 97.41 e a área total do município era de 153.421 km². Quem nasce em Itaú De Minas é chamado de itauense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itaú De Minas e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Itaú De Minas está localizado no estado de Minas Gerais. Bandeira de Minas Gerais Bandeira de Minas Gerais

AVALIAÇÃO