Extrema

01/02/2017 16h42, atualizado em 01/02/2017 17h43 01/02/2017 16h42 Extrema - MG

Diretores e vice-diretores das Escolas Municipais são nomeados

Prefeitura de Extrema (MG)
Foto: João Paulo Fehér Prefeito João Batista dá as boas vindas aos novos gestores escolares. Foto: João Paulo Fehér Prefeito João Batista dá as boas vindas aos novos gestores escolares

Aconteceu no último dia 30 de janeiro no auditório da EMETI Celso pó a apresentação dos novos gestoras escolares. O Objetivo da Secretaria de Educação foi apresentar a equipe administrativa e pedagógica da Rede Municipal de Educação e alinhar o trabalho administrativo das equipes gestoras e apresentar informações pertinentes.

O Secretário de Educação, fez as apresentações das equipes e afirmou a importância das atividades de cada Escola Municipal, CEIM e EMETI. Ele também salientou os novos desafios de manter a Educação de Extrema como a Melhor de Minas.

A Secretária de Recursos Humanos, também fez as apresentações aos gestores e membros da Secretaria de Educação e apresentou os tramites da Secretaria de Recursos Humanos e explicou cada item para contratações, admissões, relógio de ponto e outras atividades pertinentes para os colaboradores da Educação de Extrema.

Para finalizar, o Prefeito de Extrema, deu as boas vindas a todos e conversou com os gestores sobre a importância que a Educação tem em Extrema e na formação do cidadão. O Prefeito também lembrou a posição de Extrema como a melhor educação de Minas Gerais pela Firjan e concluiu que nesta administração a Educação continuará a ser valorizada e o executivo fará tudo que for possível para Extrema melhorar ainda mais os índices do IDEB e do ensino infantil e fundamental.

Confira os novos gestores de cada escola:

E. M. Evandro Brito da Cunha

Gestora: Vivian Alves Andrade Toledo.

Gestor adj.: Meire Machado Nascimento, Katia Azevedo Paiva e Farid Feliciano da Silveira.

E. M. João Orsi

Gestora: Giovana Zechin.

Gestor adj.: Márcio Aurélio de Castro e Florinéia Vicentina Leonardi de Araújo.

E. M. Osvaldo de Oliveira

Gestora: Márcia Pereira Vale.

Gestor adj.: Márcia Martins.

E. M. Padre Adolfo Fabbri

Gestora: Doralice Mendes.

EMETI – Heili Mozar Simões

Gestora: Berenice Fátima Andrade.

Gestor adj.: Edna de Toledo Silva.

EMETI – Celso Luis Ferreira Pó

Gestor: Cristiano dos Reis Marques.

Gestor adj.: Geisa Cristina de Souza Ramos e Walkiria Regina Guirão.

E. M. João Batista de Morais Filho

Gestora: Maristela Carriel Onisto.

E. M. Alfredo Olivotti

Gestora: Claudia Regina de Lima Passos.

E. M. Alcebíades Gilli

Gestora: Janete Gonçalves R. Mateos.

E. M. Noêmia de Medis Pereira

Gestora: Viviane Lupeti Pereira.

E. M. José Sebastião Morbidelli

Gestora: Ana Flávia Fernandes Egídio.

Gestor adj.: Carla Adriana Morbidelli Souza e Ricardo Pereira Simões.

CEIM Profª Maria Aparecida Egídio

Gestora: Lourdes Vieira de Maia.

CEIM Profªa Odila de Azevedo Marques Paiva

Gestora: Adriana Ap. Pinheiro.

CEIM Profª Judith Bertolotti de Oliveira – Dona Teca

Gestora: Ana Lúcia da Silva Belas Lima.

CEIM Profª Edna Maria da Silva Gomes

Gestora: Eliana Paula de Toledo.

CEIM Profª Cacilda dos Santos Ribeiro Branco

Gestora: Glauce Sabrina de Morais.

Redes Sociais da Prefeitura de Extrema

Município de Extrema

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Extrema, Minas Gerais, possuia 28.599 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 116.93 e a área total do município era de 244.575 km². Quem nasce em Extrema é chamado de extremense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Extrema e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Extrema está localizado no estado de Minas Gerais. Bandeira de Minas Gerais Bandeira de Minas Gerais

AVALIAÇÃO