Extrema

01/02/2017 16h37, atualizado em 01/02/2017 17h39 01/02/2017 16h37 Extrema - MG

Prefeitura de Extrema dá posse para mais 21 colaboradores

Prefeitura de Extrema (MG)
Foto: João Paulo Fehér Colaboradores realizaram a integração na Prefeitura de Extrema. Foto: João Paulo Fehér Colaboradores realizaram a integração na Prefeitura de Extrema

A Secretaria de Recursos Humanos está dando posse a diversos aprovados no último concurso e a secretaria já está com o processo do próximo concurso em andamento. No último dia 31 de janeiro, no período da manhã, a secretaria deu posse a mais 21 colaboradores.

Foram 7 ajudantes de serviços escolares, 6 professores de ensino infantil, 1 professor de educação básica de história, 1 orientador pedagógico, 2 médicos plantonistas cirurgião geral, 3 motoristas e 1 ajudante de manutenção geral.

Na integração dos novos colaboradores a Secretaria de Recursos Humanos apresentou os tramites da Prefeitura de Extrema, o Prefeito e Vice-prefeito apresentaram a cidade de Extrema e contaram um pouco da experiência deles como colaboradores da prefeitura e deram as boas vindas a todos, especialmente aos que vieram de outras cidades e estão conhecendo a cidade.

A Prefeitura de Extrema já deu entrada no processo do novo concurso. O novo concurso já está em fase de licitação e logo a Secretaria de Recursos Humanos divulgará as datas, os responsáveis pedem a compreensão dos interessados para aguardar os próximos informes.

Redes Sociais da Prefeitura de Extrema

Município de Extrema

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Extrema, Minas Gerais, possuia 28.599 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 116.93 e a área total do município era de 244.575 km². Quem nasce em Extrema é chamado de extremense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Extrema e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Extrema está localizado no estado de Minas Gerais. Bandeira de Minas Gerais Bandeira de Minas Gerais

AVALIAÇÃO