Carmo Do Cajuru

Minas Gerais

 
23/05/2016 15h18, atualizado em 23/05/2016 16h21 23/05/2016 15h18 Carmo Do Cajuru - MG

Carmo do Cajuru recebe Ambulância

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Carmo Do Cajuru (MG)
Foto: Assessoria de Comunicação Prefeito consegue ambulância que atenderá Distrito de Santo Antônio da Serra. Foto: Assessoria de Comunicação Prefeito consegue ambulância que atenderá Distrito de Santo Antônio da Serra

Um importante passo para Saúde de Carmo do Cajuru foi dado hoje (23/05), em Belo Horizonte, na Cidade Administrativa. Após muito esforço, o Prefeito, José Clarete Pimenta, o Cabritinho, conseguiu, através do Governo do Estado, uma ambulância para o município. O veículo atenderá aos moradores do Distrito de Santo Antônio da Serra. O Prefeito, com apoio de sua equipe, mais uma vez honrou o compromisso que fez ao assumir a Administração Municipal: cuidar da nossa gente.

 Compartilhar no Whatsapp


Redes Sociais da Prefeitura de Carmo Do Cajuru




Município de Carmo Do Cajuru

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Carmo Do Cajuru, Minas Gerais, possuia 20.012 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 43.90 e a área total do município era de 455.807 km². Quem nasce em Carmo Do Cajuru é chamado de cajuruense.
 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Carmo Do Cajuru e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Carmo Do Cajuru está localizado no estado de Minas Gerais. Bandeira de Minas Gerais Bandeira de Minas Gerais

AVALIAÇÃO

O resultado abaixo é baseado na opinião dos internautas em relação às principais secretarias no município de Carmo Do Cajuru
EDUCAÇÃO
MÉDIA 3,0
SAÚDE
MÉDIA 5,0
ESPORTE, CULTURA E LAZER
MÉDIA 0,0
OBRAS E INFRA-ESTRUTURA
MÉDIA 0,0
CLASSIFICAÇÃO GERAL
MÉDIA 1,0

Dê sua opinião

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade