Aracoiaba

Ceará

25/01/2017 10h17, atualizado em 25/01/2017 11h42 25/01/2017 10h17 Aracoiaba - CE

Prefeito Antônio Cláudio assina convênios de mais de R$ 4 milhões em obras

Prefeitura de Aracoiaba (CE)
Foto: ASCOM . Foto: ASCOM

Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio Pinheiro, acompanhado do Secretário de Governo Nazareno Bezerra, celebrou convênio com a Caixa Econômica Federal e a FUNASA, os quais possibilitarão a execução de obras estruturantes.

Ao todo serão investidos mais de R$ 4 milhões na pavimentação de vias públicas: Alto da Manu, Raimundo Paz Barreto, Tiradentes, Ruas entorno do Cemitério e Cadeia Pública, Arisco, Mini Estádio do Jaguarão, Sistema de Abastecimento de Água de Jaguarão até Furnas. Construção de duas praças no Arraial Santa Isabel, Pavimentação Paralelepípedo da CE 060 ao Santuário Mãe das Dores Arraial Santa Isabel. Todas as obras terão contrapartida da prefeitura.

Segundo o prefeito Antônio Cláudio, as obras são de grande importância para a cidade e chegam em boa hora.  “Iremos trabalhar com eficiência, garantindo obras e melhorias em Aracoiaba”.

Por sua vez o prefeito Antônio Cláudio, salientou a importância estratégica, pontuando também sua determinação em continuar trabalhando para promover mais desenvolvimento aos distritos e localidades. “Desde o primeiro momento em que assumimos o executivo aracoiabense, as nossas ações têm se voltado para a coletividade, que já foi beneficiada por importantes obras e continuará sendo, dada a necessidade de uma Aracoiaba unida para seguir fortalecida pelos trilhos do progresso”, disse, finalizando em seguida.

Para o Secretário de Governo, Nazareno Bezerra, a secretaria está atenta às necessidades do município, buscando atender as demandas e trabalhando de forma conjunta com as demais secretarias para o desenvolvimento da cidade. “Temos o compromisso de oferecer aos nossos munícipes o suporte necessário para o bem estar da população”.

Redes Sociais da Prefeitura de Aracoiaba

Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Aracoiaba

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Aracoiaba, Ceará, possuia 25.391 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 38.67 e a área total do município era de 656.593 km². Quem nasce em Aracoiaba é chamado de aracoiabense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Aracoiaba e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Aracoiaba

Aracoiaba está localizado no estado do Ceará. Bandeira do Ceará Bandeira do Ceará