Itamaraju

Bahia

26/07/2018 18h11, atualizado em 26/07/2018 19h12 26/07/2018 18h11 Itamaraju - BA

O secretário de Agricultura e produtores visitam instalações do Grupo Facholi

Prefeitura de Itamaraju (BA)
Foto: ASCOM Grupo . Foto: ASCOM Grupo

O secretário municipal de Agricultura, representando o município de Itamaraju e produtores visitaram as instalações do Grupo Facholi.

Nos dias 22 e 23 deste mês, um grupo de produtores visitou as instalações do Grupo Facholi, na região de Presidente Prudente (SP), onde foram recepcionados por técnicos do grupo em suas propriedades, com foco em Sistemas de Integração Lavoura/Pecuária, reservas alimentares para períodos de seca, fenação, silagem, experimentos com gramíneas e melhoramento de pastagens, além das visitas na área de confinamento e nas instalações das unidades produtoras de Sal Mineral e Sementes.

Todos ficaram muito impressionados com a aplicação de tecnologia e manejo em todos os setores visitados, onde a eficiência se destaca, numa demonstração clara de compromisso e respeito com os clientes do Grupo Facholi.

O evento foi coordenado pelo empresário Cantarele Nunes Reis, da Campo Verde Agronegócios, representante Facholi em Itamaraju e o Secretário Ivan Favarato Filho disse ter sido de grande valia esta oportunidade oferecida, sendo possível visualizar o retorno alcançado quando se investe em tecnologia e manejo adequados, além das soluções encontradas nos momentos das adversidades climáticas.

“O prazer de fazer o bem é maior do que recebê-lo” - Epicuro

Por | Sec. Agricultura - Prefeitura Municipal de Itamaraju

Redes Sociais da Prefeitura de Itamaraju

Município de Itamaraju

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itamaraju, Bahia, possuia 63.069 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 27.73 e a área total do município era de 2274.269 km². Quem nasce em Itamaraju é chamado de itamarajuense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itamaraju e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Itamaraju

Itamaraju está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia