Itamaraju

20/07/2018 13h19, atualizado em 20/07/2018 14h23 20/07/2018 13h19 Itamaraju - BA

O prefeito recebeu a presidente do CDL e projeto para o trânsito

Prefeitura de Itamaraju (BA)

Foto: ASCOM CDL. Foto: ASCOM CDL

O prefeito [Marcelo Angênica] recebeu a visita da presidente Luiza Helena do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itamaraju, nesta quarta-feira (18), representante os comerciantes do município.

A presidente apresentou ao prefeito um projeto com modificações significativas no trânsito do centro e avenidas da cidade, tendo como os principais objetivos a segurança dos pedestres e condutores, também a melhoria do fluxo viário ao utilizar novos trajetos e ruas como alternativa.

O gestor Marcelo Angênica, acompanhados dos secretários Antônio Charbel (Obras), Luiz Fábio (Finanças), do diretor de indústria e comércio (Jonil Ferreira), receberam o projeto com detalhes e mapeamento do trânsito municipal.

“O prazer de fazer o bem é maior do que recebê-lo” - Epicuro

Por | ASCOM - Prefeitura Municipal de Itamaraju

Município de Itamaraju

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itamaraju, Bahia, possuia 63.069 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 27.73 e a área total do município era de 2274.269 km². Quem nasce em Itamaraju é chamado de itamarajuense.

Você mora em Itamaraju e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Brasão da cidade de Itamaraju

Itamaraju está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia

O resultado abaixo é baseado na opinião dos internautas em relação às principais secretarias no município de Itamaraju