Itamaraju

Bahia

20/07/2018 12h03, atualizado em 20/07/2018 13h05 20/07/2018 12h03 Itamaraju - BA

Município conquista novos equipamentos para hospital

Prefeitura de Itamaraju (BA)
Foto: ASCOM Equipamentos. Foto: ASCOM Equipamentos

Os esforços e busca de apoio do prefeito Marcelo Angênica foram convertidos em melhorias para o hospital municipal de Itamaraju, que contará com uma série de novos equipamentos, para transformar a vida de inúmeros pacientes.

O governo municipal conquistou através de emendas impostas pelo deputado Jutahy Magalhães, também com a dedicação do parlamentar Adolfo Viana, na ordem de R$ 484.500,00 (quatrocentos e oitenta e quadromil e quinhentos reais).

Com os novos recursos imputados a unidade de saúde, o Hospital Municipal de Itamaraju, passará a contar com modernos aparelhos de ventilação e respiração mecânica, eletrocardiogramas, aspirador cirúrgico, bisturi elétrico, balanças antropométricas, oximetros de pulso, camas motorizadas, bombas de infusão, berço aquecido, carrinho de emergência e monitores multiparâmetros.

O prefeito Marcelo Angênica e o Sec. de Saúde Elan Wagner trabalham agora na liberação de novos serviços para o município no Ministério da Saúde, por meio de credenciamentos.

"Como esses equipamentos o município terá maior eficiência nos atendimentos aos pacientes, levando qualidade nos serviços à comunidade”, relatou o gestor.

“O prazer de fazer o bem é maior do que recebê-lo” - Epicuro

Por | ASCOM - Prefeitura Municipal de Itamaraju

Redes Sociais da Prefeitura de Itamaraju

Álbum de fotos
Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Itamaraju

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itamaraju, Bahia, possuia 63.069 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 27.73 e a área total do município era de 2274.269 km². Quem nasce em Itamaraju é chamado de itamarajuense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itamaraju e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Itamaraju

Itamaraju está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia