Itamaraju

Bahia

12/07/2018 22h36, atualizado em 12/07/2018 23h37 12/07/2018 22h36 Itamaraju - BA

Prefeitura de Itamaraju inicia pavimentação de ruas

Prefeitura de Itamaraju (BA)
Foto: ASCOM Pavimentação. Foto: ASCOM Pavimentação

A Prefeitura Municipal de Itamaraju, por meio da Secretaria de Obras, realizou nesta quinta-feira (12), as correções do solo para o início do calçamento de várias ruas do bairro Urbis III.

Os trabalhos começaram pelo patrolamento das ruas, que em seguida receberá a pavimentação em poliédricos (bloco), levando investimento direto e valorização ao bairro.

A obra é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira, buracos e lama em tempos de chuva.

Moradores também já iniciaram as manifestações, de satisfação ao ver as máquinas trabalhando. “Com essa obra com certeza teremos mais qualidade de vida”, disse um morador feliz com o trabalho.

Esta nova obra acontece, após a conclusão da pavimentação que beneficiou as principais ruas e avenidas do centro. Os recursos atenderão aos anseios dos moradores de vários bairros.

Redes Sociais da Prefeitura de Itamaraju

Município de Itamaraju

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itamaraju, Bahia, possuia 63.069 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 27.73 e a área total do município era de 2274.269 km². Quem nasce em Itamaraju é chamado de itamarajuense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itamaraju e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Itamaraju

Itamaraju está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia