Itamaraju

Bahia

04/07/2018 15h55, atualizado em 04/07/2018 16h56 04/07/2018 15h55 Itamaraju - BA

Prefeito visita conjunto habitacional no bairro Bela Vista

Prefeitura de Itamaraju (BA)
Foto: ASCOM Visita a conjunto habitacional. Foto: ASCOM Visita a conjunto habitacional

O prefeito municipal de Itamaraju, Marcelo Angênica e o secretário de Obras Antônio Charbel, estiveram visitando nesta terça-feira (03), as dependências do conjunto habitacional Bela Vista.

Acompanhados do empresário Sergio, responsável pela construtora que realiza as obras de reparos e finalização do residencial, que conta ainda com área de lazer, quadra poliesportiva e quiosques, também com pavimentação, acesso a passeios e área de ciclismo integrado. O objetivo da prefeitura é diminuir ao máximo o déficit habitacional.

Na oportunidade o prefeito visitou o local, onde serão iniciadas as construções da escola com 12 salas, que beneficiará os moradores do bairro Bela Vista e conjunto residencial.

A escola faz parte de uma conquista indicada pelos parlamentares, Jutahy Magalhães, Adolfo Viana e Tiago Correia, que propuseram indicações mediante ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), garantindo assim recursos.

Com a finalização das obras do conjunto residencial e início das obras de construção da escola, planejaremos o quanto antes a entrega a comunidade e beneficiarios, ressaltou o prefeito Marcelo Angênica.

“O prazer de fazer o bem é maior do que recebê-lo” - Epicuro

Por | ASCOM - Prefeitura Municipal de Itamaraju

Redes Sociais da Prefeitura de Itamaraju

Município de Itamaraju

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itamaraju, Bahia, possuia 63.069 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 27.73 e a área total do município era de 2274.269 km². Quem nasce em Itamaraju é chamado de itamarajuense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itamaraju e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Itamaraju

Itamaraju está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia