Itamaraju

Bahia

29/05/2018 22h52, atualizado em 29/05/2018 23h55 29/05/2018 22h52 Itamaraju - BA

12ª Exposição Agropecuária de Itamaraju

Prefeitura de Itamaraju (BA)
Foto: ASCOM 12ª Exposição Agropecuária de Itamaraju . Foto: ASCOM 12ª Exposição Agropecuária de Itamaraju

A 12ª Exposição Agropecuária de Itamaraju aconteceu no último final de semana, fruto de parceria entre o Sindicato Rural, Prefeitura Municipal, Abdalto Rocha e Tigrão Produções.

A abertura oficial do evento ocorreu na sexta-feira (25), com entrada franca durante todo o evento e ótimo público. Os discursos da noite e as boas vindas foram realizadas pelo presidente do Sindicato Rural Everaldo Mello, pelo secretário Ivan Favarato Filho, por Tigrão e pelo prefeito Marcelo Angênica.

A Exposição contou com espaços distintos! Área de shows, área de alimentação, arena de vaquejada, estandes dos parceiros, pavilhão do Microempreendedor e também o auditório para palestras.

As autoridades presentes enfatizaram em seus discursos a força que a exposição agrega a região, fortalecendo a participação do Sindicato Rural e do Município, na formação de uma parceria de trabalho para atingir o sucesso.

Os visitantes contaram com a organização, segurança e conforto no evento, com a troca de conhecimentos e possibilidade de realização de novos negócios.

Nos estandes o público foi recepcionado pelos expositores. O auditório para palestras foi oferecido para os expositores, que trouxeram excelentes profissionais, dos mais diversos temas, sempre no campo do agronegócio. Os organizadores também investiram no evento técnico, trazendo excelentes profissionais, como o Subsecretário de Agricultura do ES, Marcus Magalhães, falando sobre o mercado futuro do café, também o Welington Marré, do INCAPER, falando sobre manejo e tecnologias do café, além do Gerente Regional da ABCZ, Roberto Winkler, que palestrou sobre melhoramento genético de zebuínos.

Os organizadores demonstraram satisfação com o evento e garantem que no próximo ano novos parceiros estarão compondo o evento, engrandecendo ainda mais o agronegócio de Itamaraju e região.

Por | Ascom

Redes Sociais da Prefeitura de Itamaraju

Utilize as setas para passar as fotos Utilize os dedos para passar as fotos

Município de Itamaraju

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itamaraju, Bahia, possuia 63.069 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 27.73 e a área total do município era de 2274.269 km². Quem nasce em Itamaraju é chamado de itamarajuense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itamaraju e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Itamaraju

Itamaraju está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia