Itamaraju

Bahia

25/05/2018 18h36, atualizado em 25/05/2018 19h37 25/05/2018 18h36 Itamaraju - BA

Prefeito Marcelo Angênica confirma a realização dos festejos juninos 2018

Prefeitura de Itamaraju (BA)
Foto: ASCOM Prefeito. Foto: ASCOM Prefeito

O prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica confirmou, em entrevista coletiva a imprensa local realizada nesta sexta-feira (25), na sede Administrava do município, a realização do São João 2018.

Embora não tenha divulgado a data do evento e atrações musicais, Angênica veio a púbico esclarecer a população itamarajuense sobre os preparativos e expectativas que giram entorno de um evento tradicional do município.

“Após alguns boatos, sentimos a necessidade de comunicar a população que manteremos a tradição de realizar os festejos juninos solidificando a nossa cultura local e fortalecendo o comercio local. Esse ano teremos como tema “A copa”, as ruas já estão sendo preparadas para receber a ornamentação e garantimos que será uma festa muito receptiva com atrações, locais, regionais e de nível nacional”, destacou.

Em entrevista Angênica ressaltou que apesar da crise, a administração e organizadores do evento tem tido o cuidado com o planejamento financeiro. Enfatizando ainda sobre a realização dos festejos na zona rural e nos bairros, priorizando a segurança pública junto a Polícia Militar e atendimentos em saúde de urgência e emergência.

“Já fizemos todo o planejamento e em breve, estaremos anunciando a nossa grade oficial. Convidamos a todos de Itamaraju e região que venham fazer parte desta festa que busca resgatar a cultura local”, completou.

Logo após a entrevista Angênica deixou o prédio da Sede administrativa, para seguir viagem ao município de Teixeira de Freitas para participar de uma audiência pública com o Governador do Estado Rui Costa que cumpre sua agenda de visitas ao extremo Sul da Bahia.

“O prazer de fazer o bem é maior do que recebê-lo” - Epicuro

Por | ASCOM - Prefeitura Municipal de Itamaraju

Redes Sociais da Prefeitura de Itamaraju

Município de Itamaraju

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itamaraju, Bahia, possuia 63.069 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 27.73 e a área total do município era de 2274.269 km². Quem nasce em Itamaraju é chamado de itamarajuense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itamaraju e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Itamaraju

Itamaraju está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia