Itamaraju

Bahia

23/05/2018 13h11, atualizado em 23/05/2018 14h25 23/05/2018 13h11 Itamaraju - BA

Exposição Agropecuário 2018, busca atender as tradições do município

Prefeitura de Itamaraju (BA)
Foto: ASCOM Espaço da Esposição. Foto: ASCOM Espaço da Esposição

A Exposição Agropecuária 2018, começa nesta quinta-feira (24), evento que ao longo dos anos tornou-se símbolo de tradição no município de Itamaraju, mas está em estágio avançado a montagem das estruturas, que atrairá visitantes da região com lazer e gastronomia, possibilidade de negociar, máquinas, leilões de animais, produtos e serviços.

O evento também trará novidades para o produtor rural, através de palestras, exposições, estandes numa estrutura montada em parceria entre Sindicato Rural, Prefeitura Municipal de Itamaraju e iniciativa privada.

Neste ano com entrada franca (gratuita), o público poderá contar com uma programação diversificada, atrações musicais, brinquedos, exposição de animais, estandes, também com o Pavilhão do Microempreendedor, consultas, dicas do SEBRAE, uma serie de palestras serão ofertadas no espaço do evento.

A tradicional vaquejada com disputadas diária, com a presença de competidores de toda a região, apresentando animais de altíssimo nível.

A festa fortalece a tradição rural da cidade, além de valorizar produtos vindos de comunidade e propriedades presentes no município, também destaca empresa que ao longo dos anos fortaleceram a cultura do agronegócio regional.

Dentre a estrutura montada o público contará com serviços de segurança, das polícias civil, militar e Rodoviária Federal, SAMU 192, equipes do Corpo de Bombeiro, apoio das secretárias de Saúde e Desenvolvimento Social (Conselho Tutelar), dentre outros.

A prefeitura em parceria com o Sindicato Rural, tem prestado apoio com aporte de bens e serviços municipais.

“O prazer de fazer o bem é maior do que recebê-lo” - Epicuro

Por | ASCOM - Prefeitura Municipal de Itamaraju

Redes Sociais da Prefeitura de Itamaraju

Município de Itamaraju

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itamaraju, Bahia, possuia 63.069 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 27.73 e a área total do município era de 2274.269 km². Quem nasce em Itamaraju é chamado de itamarajuense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itamaraju e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Itamaraju

Itamaraju está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia