Itamaraju

Bahia

19/05/2018 09h27, atualizado em 19/05/2018 10h37 19/05/2018 09h27 Itamaraju - BA

Secretaria de Obras de Itamaraju promove confraternização em homenagem ao Dia do Gari

Prefeitura de Itamaraju (BA)
Foto: ASCOM Evento Garis. Foto: ASCOM Evento Garis

O Governo Municipal de Itamaraju, por meio da secretaria de Obras, realizou nesta sexta-feira, (18), uma confraternização para os garis do município pela passagem do Dia do Gari celebrado no dia “16 de Maio”. O evento aconteceu na garagem municipal onde foi realizado um sorteio de brindes para a categoria.

A confraternização contou a presença do prefeito Marcelo Angênica, dos secretários Antônio Charbel (Sec. Obras) e da primeira Dama Fabiana Angênica (Sec. de Desenvolvimento Social), do vereador Flavinho, que em discursos abordaram sobre a importância dos garis e da responsabilidade diária de promover a limpeza pública.

O secretário Antônio Charbel falou sobre as dificuldades, agradecendo aos garis e profissionais da secretaria de obras, sobre o empenho em levar os cuidados e limpeza a população diariamente.

O prefeito Marcelo Angênica, lembrou a importância do trabalho de limpeza realizado pelos garis. “Quando uma cidade tem o aspecto de limpeza, temos ali a imagem de uma cidade acolhedora e de uma gestão organizada”, ressaltou Angênica.

O gestor acrescentou ainda que apesar da limpeza, os garis devem cobrar da população que aprendam a cuidar da cidade, colocando o lixo próximo do horário da coleta, jogar e armazenar os dejetos de forma segura.

“O prazer de fazer o bem é maior do que recebê-lo” - Epicuro

Por | ASCOM - Prefeitura Municipal de Itamaraju

Redes Sociais da Prefeitura de Itamaraju

Município de Itamaraju

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itamaraju, Bahia, possuia 63.069 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 27.73 e a área total do município era de 2274.269 km². Quem nasce em Itamaraju é chamado de itamarajuense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itamaraju e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Itamaraju

Itamaraju está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia