Itamaraju

Bahia

15/05/2018 16h26, atualizado em 15/05/2018 18h51 15/05/2018 16h26 Itamaraju - BA

Prefeito e secretário de saúde recebem nova ambulância

Prefeitura de Itamaraju (BA)
Foto: ASCOM Entrega de ambulância. Foto: ASCOM Entrega de ambulância

O vereador eleito na capital do estado baiano Paulo Câmara (PSDB) e atual Secretário Nacional de Assuntos Federativos, esteve visitando o município de Itamaraju na última semana, onde na oportunidade concedeu indicação de equipamentos a comunidade, além de anunciar novos investimentos para o município.

O parlamentar ligado ao ex-ministro Antônio Imbassahy (PSDB-BA), realizou a entrega de uma ambulância ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que passa a contar com 2 novas unidades.

Paulo Câmara também anunciou que foram direcionados recursos para a pavimentação (calçamento de ruas) do município, cifras que ultrapassam R$ 1.100,00 (hum milhão e cem mil reais), que beneficiarão bairros como Cristo Redentor e Novo Prado, em apoio ao gestor Marcelo Angênica.

A nova ambulância garantirá um melhor atendimento em casos de resgate.

Outras cidades da região também foram visitadas pelo atual secretário nacional, que disputará uma cadeira na câmara de deputados do estado.

Redes Sociais da Prefeitura de Itamaraju

Município de Itamaraju

De acordo com o censo realizado em 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Itamaraju, Bahia, possuia 63.069 habitantes. A densidade demográfica (habitantes por km²) era de 27.73 e a área total do município era de 2274.269 km². Quem nasce em Itamaraju é chamado de itamarajuense.

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail

Você mora em Itamaraju e se preocupa com a qualidade e investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outras áreas importantes em seu município?

Saiba como participar

Brasão Oficial

Brasão da cidade de Itamaraju

Itamaraju está localizado no estado da Bahia. Bandeira da Bahia Bandeira da Bahia