Dois Irmãos Do Buriti

História de Dois Irmãos Do Buriti - MS

Dois Irmãos do Buriti
Mato Grosso do Sul - Ms

Em 13 de novembro de 1987, pela Lei n° 775, foi criado o município de Dois Irmãos do Buriti, pelo então governador Marcelo Miranda Soares, pertencendo então a comarca de Aquidauana.

Distrito criado com a denominação de Dois Irmãos de Buriti, pela Lei Estadual nº 3607, de 09-11-1976, subordinado ao município de Anastácio.

Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o distrito figura no município de Anastácio.

Elevado à categoria de município com a denominação de Dois Irmãos, pela Lei Estadual nº 775, de 13-11-1987, desmembrado de Anastácio.

Sede no antigo distrito de Dois Irmãos do Buriti.

Constituído de 2 distritos: Dois Irmãos de Buriti e Palmeiras, ambos desmembrados de Anastácio. Instalado em 01-01-1989.

Em divisão territorial datada de 1991, o município é constituído de 2 distritos: Dois Irmãos do Buriti e Palmeira.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2009.