São Paulo

São Paulo

 
Prefeitura História Classificação

Município de São Paulo - SP

São Paulo é um município do Sudeste brasileiro e fica no estado de São Paulo (SP). Está localizado na mesorregião Metropolitana de São Paulo e na microrregião São Paulo.

De acordo com o censo realizado no ano de 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de São Paulo tinha 11.253.503 habitantes. Em 2015 o total de habitantes foi de 11.967.825 e em 2016 a estimativa foi de 12.038.175 habitantes. Já em 2017, a população estimada foi de 12.106.920 habitantes.

A área total do município de São Paulo em 2010 era de 1523.278. Sua densidade demográfica era de 7.39 habitantes/km².

Quem nasce em São Paulo é paulistano.

Brasão Oficial

Crescimento Populacional de São Paulo-SP entre 2010 e 2016

Prefeitura de São Paulo (SP)

CNPJ Sem informações
ENDEREÇO
Sem informações
BAIRRO Sem informações
TELEFONE Sem informações
FAX Sem informações
E-MAIL Sem informações
SITE Sem informações
PREFEITO ATUAL JOÃO AGRIPINO DA COSTA DORIA JUNIOR
INÍCIO DE MANDATO Sem informações
FINAL DE MANDATO Sem informações
*Informações fornecidas pela gestão atual

Redes Sociais da Prefeitura de São Paulo

Notícias da Prefeitura de São Paulo

Nenhum release cadastrado pela prefeitura deste e município.

Se você é assessor de comunicação ou jornalista da Prefeitura de São Paulo e deseja publicar os releases de sua prefeitura, clique aqui e faça seu cadastro.

Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU-Municipal) de São Paulo-SP

Mobilidade Urbana
0,623
Condições ambientais urbanas
0,883
Condições Habitacionais
0,832
Infraestrutura
0,958
Serviços Coletivos Urbanos
0,763
Nota IBEU
0,812
Ranking Nacional
1897º

O Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios Brasileiros (IBEU-Municipal), tem o propósito de oferecer mais um instrumento para avaliação e formulação de políticas públicas. O índice apresenta um levantamento inédito sobre as condições urbanas dos 5.565 municípios brasileiros, a partir da análise de dimensões como mobilidade, condições ambientais urbanas, condições habitacionais, atendimentos de serviços coletivos e infra-estrutura. Saiba mais.

História de São Paulo (SP)

Mais informações

 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail
Mapa de São Paulo-SP | Fonte: IBGE
  • Opinião do morador de São Paulo

    A cada ano que passa o povo se encontra mais negligenciado pelo governo. Necessidades básicas, como acesso à educação de qualidade, ao saneamento básico e a infraestruturas de lazer estão se transformando em PRIVILÉGIO. O básico falta. Estamos à mercê?

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 24/03/2021 às 11h19 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Pelo porte do Município de São Paulo, dentro do Estado de São Paulo, muito mais poderia ter sido realizado, já que possuímos vários representantes políticos, os quais contribuímos com suas remunerações. Falta segurança, faltam investimentos nas áreas de educação, saúde, esporte, cultura, lazer, áreas sociais. Sou Profissional da Saúde e se por exemplo eu quisesse fazer uma atividade voluntária, não temos sequer um espaço para esta finalidade, sendo que já atuei na área de ensino como voluntária e como a Escola que era da Prefeitura, na época, começou a ter muita visibilidade para a comunidade, chamando mais a atenção através dos voluntários, mas auxiliando alunos, funcionários e a sociedade, as atividades foram cortadas por estarmos utilizando salas vagas para lecionar para os alunos que não tinham aonde ficar após suas aulas. Os políticos não ouvem a População, somente quando é conveniente, quer dizer, no momento do voto!!!! Há muito para fazer e há pessoas comprometidas que desejariam fazer. Não há investimento para novas contratações de professores, Profissionais da Saúde, Profissionais que estimulem e divulguem a Cultura, lazer, que possam partilhar seus conhecimentos de maneira digna, mas há dinheiro para contratar novos Políticos, reajustar seus salários. Fazemos a parte que podemos enquanto os responsáveis, a maioria deles, relega suas responsabilidades. O cidadão precisa ser ouvido, não somente durante os escândalos, descontroles, desequilíbrios ou quando é conveniente para um lado das partes...mas sempre!!!! Todos somos imperfeitos, mas todos também possuímos qualidades!!! Não adianta acusar somente, mas ter a coragem de ser a diferença e fazer o melhor que for possível, dentro da realidade de cada situação!!!

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 04/01/2017 às 18h57 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Como podemos ter tudo isso se nosso dinheiro está sendo investido em coisas que não são prioridade para a população, e os desmatamentos que a prefeitura não faz nada, onde moro está tudo desgastado, árvores de mais de 50 anos foram derrubadas e não para as invasões e não para os desmatamentos, a prefeitura tem que tomar uma atitude , bairro jd. Nossa senhora do Carmo, itaquera

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 17/08/2017 às 12h22 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Para que são Paulo chegue no nível médio, ou seja, nota 5. A gestão deve melhorar muito. Principalmente educação, saúde, transporte, limpeza e segurança. Como vê, ainda falta muito para o município de são Paulo atingir o meio termo.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/09/2019 às 09h16 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Tenho cadastro no Cad Cadastro único para o programa Minha Casa e Minha Vida e Bolsa Família,preciso muito de moradia e as obras casas demoram muito a sair e meu bebê de 11 meses esta na creche e não esta recebendo nem o leve leite e nem o bolsa família

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/04/2017 às 13h54 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A prefeitura não faz obras essenciais para melhorar a mobilidade ou segurança da população. Obras só é feito para fingir que está fazendo alguma coisa, principalmente quando é período eleitoral. Na última eleição para a prefeitura de São Paulo ouve muitas obras para que o prefeito pudesse se reeleger. Mas só porque era ano eleitoral. Alguns lugares as obras estão inacabadas e, ou abandonadas. Praças precisam de manutenção. Algumas estão abandonadas parecendo um matagal. Transporte público é tratado como algo indesejável. Pois muitos ônibus carecem de manutenção e, ou de uma revitalização de frota. Ônibus que deveriam ter ar-condicionado funcionando, pois é fechado e não tem janelas, não tem sequer uma manutenção de troca de filtros. Outros ônibus parecem um forno na parte traseira aonde fica o motor. Lixo é um problema sério em muitos lugares em São Paulo. As vezes tenho a sensação de que estou atravessando um lixão a céu aberto. Segurança quase não tem. Tanto no trânsito quanto na sua própria casa. Você sai para trabalhar durante o dia e quando volta à noite encontra a porta arrombada e tudo revirado. Sem falar no prejuízo dos itens subtraído. Enchente! As vezes a sensação é que errei o caminho e cai no rio. Chega a estação das chuvas é sempre a mesma coisa. Água para todo lado. Mais do que nas torneiras muitas das vezes! Tirando os muitos dos problemas é uma cidade com potencial para o turismo. Tem belos parques muito agradáveis de passar um final de semana com a família. Mas nem todos são bem conservados. Parte da culpa é das pessoas que frequentam o parque. São Paulo é uma cidade para a qual você tem muitas críticas e elogios. Depende do ponto de observação do observador. Antes da ditadura do atual governador tinha vários restaurantes e bares de tradição na cidade. Gastronomia impecável além de uma vasta opção de bebidas para todos os gostos. Mas isso está ameaçado. Muitos fecharam e não abrem mais. Uma perda grande para o comercio e pessoas que curtem experimentar pratos diferentes de diversas partes do globo. São Paulo teve a chance de se tornar uma Megalope, mas temo que num futuro próximo não passará de uma grande favela. Uma "Favelope"!

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 03/03/2021 às 23h17 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Moro no Itaim Paulista, tenho a impressão que aqui ainda não chegou nem saúde, infraestrutura, educação, tampouco lazer e Cultura. A segurança, já cansei de fazer reclamações de barulho nunca apareceu uma viatura, dá mesma forma sobre drogas, vendem e usam ao ar livre.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 16/11/2019 às 09h54 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Muito perigosa Ruas esburacadas Tem uma rua , trecho pequeno faz 15 anos que não eh trocado o asfalto Educação zero!! Saúde péssima qualidade Sem medicamentos nas ubs

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 19/12/2016 às 21h35 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A prefeitura de São paulo deveria fiscalizar mais seus contratos em relação à saúde(bens e serviços) e lembrar o quanto investe na qualificação de servidores desse setor, aproveitando-os conforme sua formação, não priorizando amizades e grupos políticos, mas o investimento já feito. Temos muitos servidores de carreira formados com o dinheiro do povo que não colocam seus conhecimentos em pratica, visto que a administração prefere os contratos com as organizações sociais em detrimento a valorização de seus próprios formados. Vemos setores da saúde de São Paulo (terceirizados) publicando números e não os resultados. Às vezes acho que tudo não passa de faz de conta!

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/02/2021 às 09h24 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Muito bom , pela manutenção da praça, apararam o mato da praça da rua Barra Grande na Pedreira , São Amaro. Valeu.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/05/2021 às 18h32 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Eu discordo completamente das politicas que vem sendo aplicadas pelo atual prefeito(João Dória) ele quer sucatear o máximo de coisas que conseguir no intuito de privatizar tudo o que der, é um tipo burro de implementação do neoliberalismo em um momento em que até o maior incentivador desse método os EUA escolheu um presidente protecionista( Trump, que não concordo como conduz tbm). O governo da atual prefeitura é totalmente contra politicas sociais e visa atender apenas os interesses da elite empresarial de São Paulo. Que triste viver para ver isso

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 19/04/2017 às 10h55 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A prefeitura só intensifica o investimento na época da eleição. Depois some do bairro e da cidade.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 30/01/2021 às 07h47 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Nao existe população feliz sem saude, educação e comida na mesa. Educação ´´e a base de tudo.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/06/2021 às 13h57 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    eu e minha esposa temos carro, circulamos muito pela cidade , muitos buracos no asfalto , problemas com semáforos , enchentes , carros que estacionam sobra calçadas , muitos barulhos de carros com som alto e pancadões em certos bairros a noite , colocar mais cata bagulhos nos bairros , existe muitos remédios em falta nos postos de saúde . segurança esta falha , muitos assaltos . colocar academias de ginastica para a população , existe muitas vias estreitas para circulação de carros , corredores de ônibus - sinalização um pouco confusas . maior valorização do funcionalismo publico em especial para área da saúde .

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 29/11/2017 às 09h46 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Sugiro principalmente, melhoria na segurança da cidade, melhor atendimento médico SUS e ruas recapiadas. Hoje não é possivel transitar de tantos remendos que fazem nos asfaltos da cidade. Plantio de mais árvores. Um plano de educação para que o cidadão aprenda a valorizar o espaço urbano como respeitar nossas árvores, jardins, parques e praças. Retirada dos moradores de rua na região da Radial Leste, que está um favelão a luz aberta. A noite o perigo é constante, muitos assaltos eo medo tem rondado este bairro que sempre foi um marco histórico na cidade de São Paulo. Aqui fica minha opinião! Espero que seja útil e que a Prefeitura trabalhe para melhorar os pontos citados. Att

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 13/02/2017 às 07h37 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A saude que é o mais importante esta muito ruim, exemplo disso é que nao se tem insumos para diabeticos nos postos de saude.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/10/2016 às 13h29 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Temos várias áreas abandonadas necessitando de reparos... Falta médicos estou aguardando vaga em ortopedista à 5 meses... Falta atenção em diversos detalhes importantes

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/09/2019 às 08h46 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Nossas ruas estão extremamente esburacaras e abandonadas.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 30/12/2020 às 15h39 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Bom, vou falar pelos itens que apareceu para ser avaliado.Educação: vou citar uma creche que tive contato, que são crianças de 8 meses a 4 anos que ficam na creche, se idade estiver errado, peço desculpas, uma sala onde fica uma pedagoga com 23 crianças mais ou menos, por que não colocar uma auxiliar de classe nesta sala ajudando a pedagoga, abrindo assim mais oportunidade de empregos?As auxiliares de classes poderiam ser estudantes de letras ou pedagogia, porque não se pensar nesta possibilidade? Agora vou citar saúde, o projeto do prefeito era zerar a fila de espera para exames, pois bem, a tão falada fila segundo informações foi zerada, mais e fila para mostrar o exame para médico, também foi zerada? Fui no posto para marcar uma consulta, isto a dois meses atrás, a consulta foi agendada para novembro, pensado em uma lógica, se o médico pedir algum exame e retornando para mostrar este exame a nova consulta acontecerá no meio do ano que vem, isto porque estou sendo confiante.Agora vamos de esporte, lazer e cultura, como dizemos depois da ponte para cá, as pessoas só conhece estas palavras, ou porque foram em alguma ação fora do bairro ou alguma reportagem que mostrou alguma ação em bairros próximo do centro, aqui no bairro que resido nunca, teve nada relacionado a este três itens citados.Agora vamos de obras de infraestrutura, bom se a prefeitura esta construindo algo a midia esqueceu de noticiar.Agora vamos de segurança, esta palavra segurança e muito bonito no dicionário e na constituição, por que não prática, está difícil, que bom que seria se cada bairro pudesse ter uma base nem que sejam móvel da polícia, nossa como isso ajudaria, por que sair para trabalhar e ter os seus pertences furtados e algo que não e possível associar, como seria maravilhoso , desta maneira evitaria estes pancadões que algo que aterroriza a vida de quem mora nos bairros mais afastados senão tivesse a possibilidade de ter uma base móvel mas se ligasse para policia e prontamente fossem atendidos o chamados teríamos uma vida com um pouco mas de tranquilidade.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 24/07/2017 às 08h45 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A cada dia mais e mais lixo se amontoa nas ruas da cidade. A limpeza urbana está uma vergonha e, com a quantidade absurda de moradores de rua, a tendência é aumentar. PAra piorar a prefeitura de SP criou uma vergonha de lei que multa o prédio que tiver o lixo revirado - como se os moradores do prédio tivessem culpa do atraso do serviço de coleta de lixo. Cinco minutos é mais do que o suficiente para a colônia de miseráveis abrir os sacos de lixo e o revirarem. E, ao invés de colocarem de volta o que tiraram, o normal é abandonar o lixo no meio da rua. Lastimável.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 02/04/2021 às 13h14 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    VAI TOMA NO CU GERAL DA ASSEMBLEIA

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 12/01/2021 às 03h13 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Vivo ha quase 40 anos no mesmo local e só vi as condições de vida no meu bairro irem de mau a pior, gente invadindo terreno de HOSPITAL pra montar barraco, gente mau-encarada e pedintes se acumulando no bairro, imigrantes ilegais se apinhando em uma casa sublocada. E ainda sou obrigado a pagar IPVA entre outros impostos por benefícios lindos e maravilhosos que só ficam no papel, porque o resto do dinheiro ta indo pro bolso dos governantes, pra eles poderem viajar e comer seu caviarzinho no final de semana!

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/09/2019 às 23h45 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Eu moro no bairro do Ipiranga.o que está ruim e a limpeza dos matinhos que nasce na calçada .todas as ruas do bairro estão lotadas de mato.tem que passar pela rua .e também muitos buracos nas ruas próximas a rua bom pastor

    Minha nota é 10.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 24/02/2021 às 10h46 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O SERVIÇO ESTÁ MUITO AQUÉM DO QUE O CONTRIBUINTE PAGA. PRINCIPALMENTE NA QUESTÃO DA SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/11/2019 às 17h58 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Gostaria que tivesse mais policiamento. Estou trabalhando e como muitas pessoas, chego tarde em casa e nesse horário vejo poucos ou nenhum policial na rua. Deveriam ter também uma maior fiscalização de bares e festas nas ruas, que no meu bairro estão acontecendo normalmente.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 30/04/2021 às 23h24 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O SITE da Prefeitura esta muito difícil de acessar, principalmente no que se refere a Secretaria da Fazenda do Município (IPTU). você não consegue informação de coisas básicas. e o SITE da SPTRANS, não se consegue fazer reclamações sobre linhas de ônibus. tinha um cadastro ma mesma e que não consigo mais acessar.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/02/2021 às 18h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    pavimentos de ruas

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/03/2017 às 20h48 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Prefeitura deixa muito a desejar em todas as áreas na qual foi solicitada avaliação. Espero que as coisas melhorem no futuro para que minha avaliação seja melhor. Aproveitando gostei desse canal de comunicação entre população e prefeitura com isso gera uma aproximação e essa sinergia é Boa.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 08/04/2021 às 12h03 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisa melhorar em vários aspectos, mas caminhando mesmo que lentamente a gente chega lá.😉

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/11/2019 às 20h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Mais cotas de trilho no passe livre para alunos de Universidade que fazem estágio obrigatório não-remunerado

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 27/09/2017 às 13h02 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    na área de Cultura para crianças não basta deixar algumas Emeis e emef abertas de final de semana precisa haver programação cultural para as famílias ..jogos ,dança, música e oficinas são ótimas opções investir nestes locais não só em ceus que nem sempre se encontra próximo para comunidade local

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 31/01/2017 às 16h56 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Nossa cidade já está cheia de pessoas desempregadas, famílias sem condições nenhuma de viver economicamente, milhares de pessoas nas ruas sem ter o mínimo de vida que todo cidadão merece. E pelo que se percebe é que cada dia povos de outros países vem achando uma oportunidade aqui no nosso país. Querendo ou não essas pessoas estão tomando lugar do nosso povo. Acabam superlotando os hospitais e escolas e consequentemente a cidade também, o país não tem condições de suprir as necessidades do seu povo, dirá de milhares de imigrantes que a cada dia vem somando um número cada vez maior. Acho que deveríamos rever os conceitos e as leis para esses casos diligentemente.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/07/2017 às 22h20 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisamos investir em educação, com aulas de música e no ensino fundamental. Com a educação podemos melhorar tudo no país.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/04/2017 às 16h28 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    e muita falta de segurança quando não somos roubados por ladroes somos roubados pelos radares,, hospitais lotados má atendimento, uma burocracia para pegar remédio de alto custo na Varzea do Carmo 3 vezes que fui la nunca consegui pegar meu remadio

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 17/04/2017 às 13h00 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Bom dia O meu desejo é para dar uma nota 10 mais infelizmente o que acontece aqui na educação crianças na terceira série não sabem ler triste, saúde fazer um exame ressonância 06 meses a pessoa tem que ficar se dopando de remédio,proximo de casa tem uma praça mais como deixar as crianças brincar se os drogados tomam conta,tem uma base comunitária a 1.5 km o crime está acontecendo vc liga ea a resposta liga para Copom não deveria chamar comunitária não pode atender a comunidade.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/09/2019 às 10h17 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Acho necessário maior vigilância quanto a salões de festa, pois está lotado sem os devidos cuidados, som alto ao extremo até muito tarde da noite, e em área de casas, acho isso desrespeito com o cidadão, se muitas coisas são proibido pq não proibir essas festas em pandemia

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 09/01/2021 às 22h27 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Não houve nada significativo que a prefeitura tenha feio de melhoria para a cidade e cidadãos.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 27/05/2021 às 14h34 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Peço a gentileza de visitarem o bairro do Belenzinho, zona leste. Moro no primeiro quarteirão da rua Doutor Clementino (03059-030) que está esta muito feia. Na esquina da Avenida Celso Garcia 2092, um edifício que a Prefeitura concedeu à família carente esta um cortiço vertical, sem segurança, higiene, esgotos e pessoas que assaltam, A rua ficou mais feia do que já era... O pessoal da varrição (INOVA) nem limpa mais a rua e isso me deixa muito chateada. Dá uma olhada por aqui e tem a Comunidade da Rua Nelson Cruz, que tem gente perigosa e traficante.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/04/2017 às 23h19 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A prefeitura de minha cidade é uma porcaria em tudo até às empresas estão indo embora como elogiar uma cidade dessa descaso total

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 30/10/2017 às 20h44 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisamos de mais segurança

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 19/02/2019 às 21h03 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A visão do prefeito ainda não corresponde a ideal para um gestor da cidade do porte de São Paulo. É preciso mais do que uma visão empresarial, é preciso visão humana, social, educacional que olhe para o ser humano de forma completa. É preciso governar de acordo com a vontade do povo, como dita a Carta Magna e a Democracia.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/05/2017 às 23h05 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A gestão deve ser responsável e transparente. Cortar custos desnecessários e priorizar os itens acima avaliados. Cumprir a lei de responsabilidade fiscal é o mínimo dever do funcionalismo publico. Basta de corrupção e irresponsabilidades.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/09/2017 às 11h20 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Mais ou menos eu acho que para melhorar teria que voltar os talões de nota fiscal no papel daria muito mais empregos nas contabilidades , gráficas e no geral

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/02/2021 às 11h50 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Bando de vagabundos

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/07/2020 às 19h45 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Não gosto do trabalho desenvolvido pelo atual prefeito de São Paulo..Aterroriza e destrói empregos.

    Minha nota é 9.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 13/03/2021 às 02h09 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Moro num bairro bom. As coisas funcionam melhor. Creio que a periferia daria notas bem baixas. Infelizmente!

    Minha nota é 9.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/05/2021 às 08h38 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    São Paulo há muito está abandonada. Ruas sujas, praças, gari só aparece no natal e olha que moro em Pinheiros.. Quando criança tínhamos policiais circulando nas tuas..hoje Sai Paulo só tem investigados que nada investiga . Precisamos de uma cidade monitorada,câmeras ..já que eles policiais não saem da toca ao menos trabalhem sentados então .. quando a lazer....a cidade só faz virada cultural com Caetano, preta Gil e a turma da Lavigne. Precisamos que utilizem produtoras de SP para trazer artistas contribuindo com a geração de emprego na cidade , consequentemente gerar o dinheiro na cidade . Não contratem direto. E priorize artistas de São Paulo. Lazer gratuito na periferia não eh só parque mas shows e teatros uma vez por mês.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/05/2021 às 08h39 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Na saúde não temos atendimento digno sem médicos enfermeiros, consulta com clinico para daqui 6 meses se tiver sorte , hospitais um caos, igualmente a postos de saúde.Educação piorou ainda querem tirar matérias importantes da pauta,Segurança nem sei se temos com a violência cada vez maior. Sei que tudo tem uma solução basta realmente os nossos politicos se preocuparem com seu povo que o elegeu, ser menos corrupto acho que nosso Estado e nosso pias tem tudo para ser 1° mundo mas tem que querer mudar e fazer a diferença. A e ainda tem o bilhete do estudante que foi bloqueado desnecessário pois ajuda muito os estudantes mas enfim tudo que é direito esta indo embora por que deixariam algo para o povo.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/04/2017 às 09h13 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    São Paulo o estado mais rico do Brasil não tem a capacidade de investir a maior parte dos recursos publico em Educação e saúde lamentavel

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/05/2018 às 19h45 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Gostaria que a Prefeitura desse valor ao trabalho da Rede Conveniada das CEIs, pois a Educação nesses centros ta sendo de ótima qualidade, pena que os Professores que passam 8 horas com as crianças, não tem valor.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 15/11/2019 às 10h01 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Manda o prefeito de São Paulo João Dória voltar para seu buraco, esperamos que a zona leste de são paulo o conheça.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 19/03/2017 às 16h18 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A educação em geral do país está em decadência, alunos de 5 ao 9 ano passam sem sabe interpretar, e muitas vezes sem saber ler, os materiais pedagógicos para o professor trabalhar fica só no papel, fora o salário que nem se fala um professor que passar vários anos estudando e lida com o futuro do um país ganhar um salário tão vergonhoso,. A saúde também está precária faltas de medicamentos, consultas e exames específicos, com uma demora ilógica para quem está precisando de um pré o atendimento pra saber o que a pessoa tem, ou ela agrava o problema de saúde ou morre antes de passar nas consultas e fazer os exames, infelizmente o descaso é agravante. A segurança está numa situação generalizada, a população sofre as consequências os adolescentes cada vez mais entram no vício das drogas, eles precisam de cuidados, um tratamento e futuramente incentivos​ e não irem presos por esta com ou usando drogas, tem que preparar para o trabalho, essas ONGs que dizem se para os jovens aprendiz, faz muita seleção deixando aqueles que não tem um estudo, mas qe são capazes de aprende e trabalhar, isso é uma afronta para a sociedade. Melhorando a educação e destribui trabalhos para os que precisam o restante vai se conquistando.... A minha avaliação infelizmente é negativa enquanto não ouver uma espectativas melhores para todos.... E chega de corrupção o povo precisa ser cuidado... São eles que sustentam o país e eles estão doentes....

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/05/2017 às 16h05 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    As minhas notas foram para enchente na rua e no bairro onde moro,falta de limpeza urbana como rotina,saúde falta á 4 meses o kit diabético na UBS do Pq Edu chaves sem previsão para normalizar,segurança som altíssimo em caros parados até altas horas da madrugada alegam não ter lazer na área,canalização do córrego responsável pela enchentes.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 12/02/2017 às 19h06 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Ainda há obras inacabadas ou que levam muito mais tempo do que deveria. Outro ponto a ser observado é a falta de cuidado com moradores de rua, nem todos possuem dependência química e muitos estão em situação de rua por perderem o emprego na pandemia. Deveria ser feito um levantamento dessas pessoas, além de ajudar a conseguir um lar. Uma sugestão é reformar prédios ou lugares que estão abandonados e transformar em lar temporário para essas pessoas, até que elas consigam se restabelecer profissionalmente.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 09/07/2021 às 09h39 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Falta segurança, ruas e calçadas muito mal cuidadas. Falta árvores 🌳

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/12/2021 às 05h31 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Moro na zona leste e está repleta de buracos. Nunca vejo policiais.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/02/2017 às 18h49 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Me espanta receber um e-mail desse. Pois nunca antes havia recebido. Por alguns minutos me senti importante para a prefeitura de SP. Pontos a serem cuidados na minha cidade e região (jardins, consolação, cerqueira Cesar, bela vista)SP. Os roubos de celulares são frequentes, não podemos sequer usar na avenida paulista. Os buracos nas vias sao enormes, ocorreram melhorias sim. Latas de lixo em maior quantidade. Porém ainda se vê pouco a questão da segurança e cuidados com o asfalto. Gosto da ideia de ver a prefeitura ao menos nos questionando a respeito. Só espero que isso vá pra frente e um dia eu volte a ter orgulho da minha região e da minha cidade.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 15/05/2017 às 16h14 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    a cidade de São Paulo está precária nos principais quesitos necessários para se ter uma qualidade de vida, pois tudo que precisamos utilizar que venha da prefeitura a demanda de espera é muito longa, ou não possui então temos que ter mais investimentos nestes quatro quesitos avaliados pois a população é grande e necessita de providências urgentes.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/12/2016 às 08h22 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Falta muito para ficar boa

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/05/2017 às 16h44 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Péssimo trabalho, educação não se tem suporte internet para todos. Saúde postos com descasos em consultas atendimento escasso de funcionários mau humorados, cansados. Segurança não tem aumento de salário, não tem material bélico descente revólver enferrujados de doação da PM desde os anos 80 vergonhoso.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 08/05/2021 às 18h25 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Asfaltos ruins demais, Preocupação com as novas formas de mobilidade ainda inefetivas. REforma das escolas Municipais precária .

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/10/2019 às 12h17 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Prezados, sou eleitora e ajudei a colocar o atual prefeito no cargo com o meu voto. Não acho que pintar o meio fio das calçadas seja deixar a cidade mais "linda" se no mesmo lugar (Av Pacarmbu encostado no Viaduto Gal Olimpio) o jardim é usado de lixão e meliantes queimam fio de cobre Furtado a céu aberto e ninguém faz nada. Essa área precisa ser cercada urgentemente.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 02/09/2017 às 15h22 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    avaliação até este momento é de pouca validade, na medida que em 100 dias não houve tempo para conclusão de trabalhos e nem para iniciar muitos outros. a minha avaliação é positiva por enquanto em função da dedicação e do comprometimento do prefeito.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/04/2017 às 20h20 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Nunca vi uma escola tão ruim, fazem greve no mínimo 3 vezes só ano

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 30/04/2021 às 05h45 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Bairro do Brás esta largado, com feira ro rolo acontecendo ao lado do metro Bras, bairro cheio de predios abandonados, lixo pra todo lado, sendo tomado por imigrantes... Desanimador

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/05/2021 às 12h49 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Sobre a saúde está péssimo, para marcar uma consulta tem que ficar na fila aguardando vaga na UBS. Falta de medicamentos controlados nas farmácias das UBS, como Valproato Sódico, risperidona 2 mg , Sertralina 50 mg e outros mais. As farmácias do SUS nunca ficou sem medicamentos como está nesta última gestão em São Paulo.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/12/2021 às 17h28 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Semáforos da AV Marechal Tito na altura da Praça Lions Club e da AV. Itaim estão apagados há meses

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 16/12/2021 às 17h13 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Quero enfatizar que a populaão do jardim nélia está indignada com o posto de sáude pois além de ser muito mau organizado conta com um ama que não funciona falta remédio fora a fila enorme que se pega para buscar remédio,e que também

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/06/2018 às 21h11 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Muitas coisas que orecusa melhorar mas acredito que vendo onde está os problemas fica mas fácil de fazer algo à respeito

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/07/2021 às 04h52 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Eu acredito que deveríamos ter mais mais atenção por parte do estado quanto à segurança publica e educação, hoje nas escolas ocorrem vandalismos, pixações e desrespeito aos professores, quando votei à cima no quesito educação, não quis me referir apenas ao dinheiro investido mas em maior parte é o planejamento, execução e fiscalização das escolas. Não sou de direita nem de esquerda, mas concordo com o potencial que as escolas militares oferecem, queria que tivessemos mais em São Paulo principalmente nos bairros de periferia e com moradores de menor renda.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/02/2021 às 22h33 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    É necessária o investimento na educação, saúde e segurança da população. As Unidades Básicas de Saúde estão com falta de medicamentos e insumos para diabéticos.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/02/2017 às 13h43 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A Prefeitura de São Paulo está limpando e pintando o centro, jogando sujeira em baixo do tapete e deixando de lado os parques e áreas de lazer de bairros, as creches dentre outras estruturas que estão há meses sem manutenção.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 03/03/2017 às 11h56 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisamos de mais segurança em nosso estado, o governo deve investir também em lazer, já na área da saúde vem melhorando aos poucos.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 09/06/2021 às 10h47 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Está melhorando muito!

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/07/2021 às 11h27 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Sempre encontro dificuldades para atendimento medico, seja pediadrico ou clinico, falta medicação.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/02/2017 às 13h34 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    É preciso atender as necessidades da população na região Oeste da cidade de São Paulo, reabrindo o hospital Sorocabano na Lapa, embora ocorra no local um atendimento parcial através da Ame e hora certa, o mesmo é feito de forma precária e não há leitos para internação que não sejam da rede particular na região. Na verdade o que se vê o um enorme crescimento de clínicas particulares ditas populares, entretanto, não atendendo de fato a classe trabalhadora e munícipes do bairro e adjacências.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/11/2019 às 09h06 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Moro na chácara Santo Antônio, aqui o numero de assaltos aumento considerávelmente. As ruas estão extremamente esburacadas. Abri uma reclamação na defesa civil para verificar a edificação do prédio que moro, nenhum fiscal veio sequer ver, e no site consta como vistoriado :(

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 19/09/2019 às 22h02 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Com tanta campanha contra a dengue, nós da Rua Heitor Cunha estamos preparando um abaixo assinado e talvez com cópia para a imprensa sobre as poças de água que se formam na rua por causa dos buracos e depressões. Imposto caríssimo e pouco retorno.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 04/10/2019 às 17h55 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Muita esperança na nova administração.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 31/10/2016 às 18h41 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Bom dia ! Acredito que nesta nova gestão, o prefeito João Dória e seus assessores, estão com ótimas iniciativas e projetos para a cidade de São Paulo. Gostaria de dar uma nota maior, mas vou esperar os acontecimentos para melhorar minhas notas. Tenho fé que vai melhorar. Obrigado pela atenção !

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/02/2017 às 11h18 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Educação, ensino fraco, professores acomodados e velhos, acredito que hoje temos diversos profissionais no mercado dispostos a prestar um serviço melhor na área de educação e dispensar aqueles que estão lá para garantir o salário. Saúde porque demitiram os profissionais da santa casa e não alocaram para outros hospitais? Assim, eles aumentariam o quadro de colaboradores e praticidade no atendimento. Segurança pública, muitos policiais ficam onde não tem perígo, ficam alocados em locais que não são de risco, Esporte e lazer, levar para escolas projetos que incentivem os alunos, não só fazer um evento, e sim fomentar a todo tempo nas escolas. Infra estrutura, a cidade está horrível, cheia de prédios esqueletos, abandonados e sujos, fora as favelas que surgem em terrenos inapropriados e não são retirados, deixando uma visível falha de distribuição de moradias.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/09/2017 às 16h59 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Mormente, o prefeito é péssimo e o governador também... Cortaram o direito dos idosos de terem o bilhete único isso é inaceitável.... A gestão da prefeitura é horrível.... Falta investimento na saúde, segurança, educação e outras áreas. O ensino nas escolas públicas do estado e da prefeitura é ruim falta professores e infraestrutura digna aos alunos e professores. Segurança na cidade é lamentável o medo de ser roubado e violentado é recorrente ainda mais quando se é mulher.... No setor da saúde a constante ausência de médicos e recursos básicos para os profissionais da saúde trabalhar. Em suma, tenho plena certeza que poderia ser melhor as coisas para a população se tivesse uma outra gestão.. Quem sabe na próxima eleição as coisas possam mudar inclusive minha opinião sobre como andam cuidando da cidade e do povo.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 03/02/2021 às 13h36 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisa de uma reforma na politica e mais investimentos.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 09/12/2016 às 19h24 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Abandonaram o Bras, esta a mercê de bandidos, imigrantes e da sugeira. Ja fiz varios pedidos para retirarem a feira do rolo daqui e nao retiram. Varios pedidos para retirarem onibus abandonado debaixo da estacao de metro e nao retiram.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/10/2019 às 12h12 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O Prefeito está mais interessado na sua campanha presidencial. Suas ações são puro marketing. Ele não tem noção que o povo precisa. Ele que de ração pra mãe dele.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/10/2017 às 19h43 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Cursos de capacitação, ex : manutenção de computadores., Não só para jovens. Gerar Empregos.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 13/05/2017 às 03h26 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisa melhorar bastante

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/02/2019 às 22h40 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Quero saber quando vcs,vão pensar em investir nas comunidades de baixa renda,precisamos de exemplos superiores nas comunidades,parece ser terra de ninguém,precisamos de melhoria e infraestrutura no nosso bairro do Recanto dos Humildes,porwue vcs não fazem lombada descentes,porque vcs não colocam cestos de lixo fixados aos postes,assim a comunidade começa a enxergar diferente e quem sabe ter atitudes diferentes,precisamos de atividades que envolve dança,músicas assim,as criançadas e adolescentes terão pra onde ir. Por favor mais amor e olhos para nossa comunidade carente. Att Ana Proença

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/07/2021 às 22h40 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Ache que precisa muito segurança 0 toda dia assalto na rua de casa Saúde péssima educação tá difícil

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 12/06/2018 às 14h30 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    aqui em São Paulo temos uma prefeitura Omissa que não fiscaliza os abusos cometidos diariamente pelos estabelecimentos comerciais, não aplica os cidadão reclamam e reclamam mas nada adianta, parece que aqui vale a lei do mais forte e poderoso, lamentável termos que conviver com tanto desrespeito.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/10/2021 às 21h58 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Num todo o exercício do prefeito foi razoável. Na minha opinião errou ao diminuir a velocidade das Av, ruas e Estr. Da capital (educar é melhor que penalizar ), errou no projeto da craquelandia, é deixou a desejar na questão das creches.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 27/11/2016 às 19h20 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Contratar para administrar pessoas idôneas ,as verbas são desviadas através das sub- prefeituras, creches e outros órgãos e não fazem denúncias.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/11/2016 às 02h27 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A prefeitura tem investido na qualidade da Educação no município de São Paulo : Muito pouco, visto a desvalorização do corpo docente, infra estrutura das escolas a desejar, inicio das aulas antecipadas em plena pandemia e a insistência na terceirização da educação. A área da Saúde é fundamental no município: Se fosse de interesse politico e fundamental, não haveria necessidade de terceirizar os serviços. Pagar muito mais para administrarem o que é de sua competência / obrigação é má uso do dinheiro público, visto que não existe comprovação de serviços prestados com qualidade, uma vez que são avaliados e cobrados por quantidade. A prefeitura investe muito nesta área Esporte, Cultura e Lazer: Basta dar uma olhada nos bairros periféricos para ver e sentir que não. Uma visita ao parque do Carmo seria útil. Totalmente as traças e sem iluminação há meses. Temos muitas áreas verdes em especulação imobiliária. Ceu sem inauguração e muita pressão para tercerização. Como andam as obras e infra-estrutura em São Paulo? Valorizando a especulação imobiliária, refazendo milhões de vezes as mesmas danificações em ruas e avenidas, devido serviços sem qualidade, de fato, operação tapa buracos. Sem saneamento básico em muitas regiões. Avalie como a prefeitura trata sobre a Segurança no município; Policiais sem tato ou perfil para o cargo. Munícipes tentando se ajudarem através de grupos de whatts app quanto a roubos, depredação de patrimônios públicos. A sociedade não sabe qual a diferença entre policia militar, civil e gcm. Todos querem espancar vulneráveis, Não vejo ninguém fazendo guarda de patrimônio. Não vejo policia chegar rápido ao ser acionada na periferia. Vergonhoso ter que dizer e provar que tem alguém armado em seu domicilio para chegarem. Isso se, já não for tarde demais. Sugestões: Não a terceirização de qualquer setor, concurso publico para todos os setores. Cobrança e vigilância em questões de prestação de serviços; investimento na qualificação dos bairros periféricos. Parece que as obras vão chegando a periferia e param. Autonomia regional para destino e utilização de verbas, Enfim, seguir os princípios do SUS. Igualdade, equidade, descentralização, participação social, integralidade.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/12/2021 às 23h03 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    EMEI não podem lecionar a primeira alfabetização, os alunos vão a escolinha só para brincar, quando vão para o 1º ano sem saber nada, ou seja, dinheiro jogado fora, pois se paga diretoras, secretária, docentes, etc se não podem lecionar (ensinar).

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/05/2021 às 08h58 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Boa noite pedimos ao Senhor Prefeito, por favor mais atenção! para o município do Itaim Paulista, em relação à area da Saude e infraestrutura e os Córregos e rios que se encontra perto da vila Alabama

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/05/2019 às 21h40 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    As ruas de Moema estão cheia de buracos e remendos. Nunca arrumam essa localidade que tem casas e prédios de alto padrão.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 19/05/2021 às 08h02 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A cidade está toda esburacada, parece que está sendo abandonada... você solicita algo como tapa buraco ou para retirar veículo abandonado e nada é feito, se você liga lá cobrando ainda é esculachado.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/10/2016 às 15h09 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Fiquei feliz com o projeto "Corujão da Saúde". Espero que efetivamente funcione. Sugiro que coloque em prática a fiscalização e punição para que vândalos não destruam mais ponto de Ônibus, lixeiras, dentre outros patrimônios do Município.... Com a fiscalização, poderão diminuir os gastos e assim investir mais na cidade.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/01/2017 às 10h33 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A gestão da prefeitura só trabalha em época de eleições cada os vereadores que nem nós bairros eleitos vao visitar para passar os quesitos ao seu subordinario.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/03/2021 às 06h42 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Na minha opniao poderiam acelerar as obras do metro linha 5 pois ajudaria bastante, melhoraria o transito.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/11/2016 às 11h31 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A burocracia atravanca o crescimento e a administração da cidade. Os investimentos necessários ficam engavetados.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 27/10/2016 às 22h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Cidade de São Paulo esta suja, por onde você anda só vê sujeira, claro que as pessoas tem que se conscientizar, porém não há cestos suficientes nas ruas, proponho que se coloque cestos de lixo espalhados na cidade, e que seja feito campanhas para a conscientização da população. O hospital Municipal do Servidor público na vergueiro, necessita de ser informatizado, precisa ser contratado mais médicos, mais funcionários, atendimento péssimo, simplesmente não há vagas, não há médicos, falta tudo.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/06/2021 às 19h23 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Sinceramente hoje posso dizer que não esperava todas as medidas que o prefeito Covas está fazendo, de verdade ele me surpreendeu, sou profissional da linha de frente e sei o quão tem sido difícil para manter a qualidade do SUS mesmo porque aqui em São Paulo parece que o governo e as prefeituras estão trabalhando sozinhas pois não vemos ajuda nenhuma vinda do governo federal. Eu parabenizo o prefeito Bruno Covas por tudo o que ele vem fazendo pelas crianças que não estão podendo ir para a escola com os auxílios que ele criou e parabenizo pela força e empenho que ele vem tendo junto com o governador para não deixar faltar insumos nós hospitais.

    Minha nota é 9.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 17/04/2021 às 16h03 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A estrutura de São Paulo é péssima. Não tem.segurança, na saúde pessoas morrem nos corredores dos hospitais. Tenho que pagar escola particular pra.minha filha pq a pública o ensino é orroroso. Espero 1 dia ter orgulho de São Paulo. Pq estou querendo sair daqui. Se possível do país.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/03/2017 às 20h56 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Gostaria que a área da educação e da limpeza/higiene do estado se tornassem foco principal. É decadente ver lixo, fedor e pessoas em situação de desabrigo nas ruas... Com um bom trabalho na educação, as pessoas passariam a entender que devem preservar o ambiente da cidade e seria bom pagar melhor os moradores que trabalham com serviço de limpeza da cidade, pois assim poderemos (com mais higiene) driblar boa parte dessa crise do COVID-19 que é, em muito, acentuado pela crise sanitária que nosso estado e município passam.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 15/05/2021 às 16h11 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Saúde e segurança estão piores s clínico geral, cardiologista,e não entendo saidinha pra que se os que estão na rua estão assaltado e estrupando.a torto e a direito.esse que estão enjaulados saim com sede e só fazem mais merda ainda

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/01/2021 às 19h42 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisamos do básico,mas bem feito.Meu único elogio( com ressalva) é para saúde Aqui em Interlagos,nunca faltou vacina e as pessoas com covid foram internada e bem atendidas

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/12/2021 às 08h34 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A Prefeitura de São Paulo tem deixado muito a desejar, a coleta de lixo tem sido escassa e é nítido a falta de conservação dos lixos que ficam a disposição nas ruas para que não venha ser jogado no chão ou em uma área verde. Agora que temos tido muitas chuvas, só vemos o resultado desta má conservação com os alagamentos ou áreas congestionadas pelas águas da chuva. Os asfaltos dos bairros mais afastados do centro se encontram péssimos, sem contar as ruas que não foram asfaltadas. Espero por melhoras! ATT

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/02/2019 às 12h37 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisa de melhorias urgente!

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/05/2019 às 08h01 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Acredito que deve haver mais investimentos na educação, pois este é o principio para diminuir a insegurança, qualificar as pessoas para novos empregos etc. O que vejo hoje, são alunos que possuem aulas vagas, professores despreparados, e escolas que não possuem material adequado. As escolas deveriam ser "concertadas" e proporcionar atividades extras além do ensino massante. Isso faria com que as crianças tivessem vontade de ir a escola.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 30/08/2017 às 08h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    é muito triste saber que nao temos eperança de melhora a vida.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 16/05/2017 às 05h00 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Ainda é cedo para avaliar nosso Prefeito, mas acredito que será um grande e exemplar Prefeito.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 02/05/2017 às 10h36 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Que o prefeito deixe de ser turista e passe a governar o município sentado em sua cadeira.Deixe de fazer marketing para corrida presidencial para 2018,pois de acordo com o seu plano de governo antes de ganhar a eleição dizia que não era político e sim gestor,pelo que conheço um gestor tem que esta onde precisa ser gerenciado que é a cidade da qual fora eleito e não o Estado da Bahia.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/09/2017 às 12h55 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Melhorar a Educação , transporte , lazer, trabalho, mais escolar ,cultura , atividades para pobres , construção de escolas .

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/05/2017 às 23h44 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Nós do extremo sul da zona sul de são paulo estamos nos sentindo abandonados pelos orgãos públicos

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/02/2021 às 10h47 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisamos de uma política mais atuante para as questões relacionadas à Educação e ao meio ambiente!

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 08/02/2021 às 09h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Nós postos do SUS faltam muitos medicamentos, ruas dos bairros esburacadas, postes com lâmpadas queimadas, limpeza das ruas ruim, policiamento fraco.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/03/2021 às 01h19 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A saúde está péssima. Somos menosprezados nas uns e amas......

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 04/01/2021 às 01h55 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Bom dia, moro no bairro da lapa e muitas vezes tenho medo de andar por aqui, principalmente à noite. Sem falar que eu acho que a infra estrutura das duas estações de trem e ao redor delas estão muito abandonadas. Calçadas quebradas, lixo acumulado, gostaria que dessem mais atenção a essa região.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/06/2018 às 10h55 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Muito ruim em varios sentidos, até mesmo num simples tapa buraco que parece não existir...

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/04/2017 às 17h59 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O Governo de João Doria está tomando certas medidas para agilizar o atendimento mas as privatizações e certas parcerias com a iniciativa privada não estão claras se não onerarão a prefeitura em longo prazo

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 16/10/2017 às 13h15 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A prefeitura deveria deixar mais claro e de fácil acesso as obras e projetos que estão sendo realizados e a evolução desse projeto, e deixar claro quando veio à tona o projeto! Mais tudo isso de fácil a acesso para toda população .

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/02/2021 às 23h37 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Gostaria de saber como serão as carreiras e os Concursos Públicos na Prefeitura. Qualé a posição para com os aprovados que aguardam a nomeação.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 31/03/2017 às 10h07 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    É a cidade mais complexa do país. Infra: a cidade está mto feia c excesso de cabeamento no postes, precisa ser subterrâneo. Segurança: mtos furtos e assaltos nas regiões centrais especialmente de automóveis e celulares. Saúde: há mta desorganização e desperdícios.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 29/12/2021 às 16h06 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Continua tudo igual !. A educação deficitária, faltando professores e aula. Não tem nenhuma forma de lazer devido a falta de segurança. Sobre infraestrutura, terrenos e calçadas cheias de mato e irregulares com lixo e entulho. Transporte público deficitário (falta)

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 02/05/2017 às 07h51 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Sr. Prefeito: há que se ter uma saída para o problema de moradores de rua, ocupando praças, embaixo de viadutos, ruas que deveriam ser livres e seguras (cracolândia). Precisamos de liderança que una Estado e Município, profissionais de saúde, defensoria pública e segurança, para uma solução definitiva para este problema que nos envergonha, como paulistanos.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 27/12/2021 às 11h26 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Para mim todos os requisitos falta a desejar por dei nota 0

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/02/2021 às 09h30 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    o prefeito Doria está se esforçando , mas está difícil consertar o que prefeito HADAD deixou para trás, só fez ciclovias onde não passa ninguém com o nosso dinheiro.... uma VERGONHA PT

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/04/2017 às 09h09 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Não há segurança, nem área da saúde. Educação das escolas estaduais e da prefeitura dão vergonha, ficamos anos e anos na escola e não aprendemos nada além de ler e escrever.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 16/01/2017 às 14h46 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    não temos nada referente a saude, lazer segurança e educação em nosso bairro... infra estrutura péssima, ruas cheias de buracos, praças abandonadas, lixo por todo lugar estamos abandonados

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/07/2021 às 14h44 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    As escolas públicas e estaduais precisam de uma reestruturação e maior atenção por parte dos gestores... falta recorrente de professores.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/05/2017 às 17h33 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Existem ruas q não sabem o q é asfalto há pelo menos 17 anos !!!

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/01/2017 às 12h30 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Acredito que precisa de mais politicas publicas de inclusão da periferia, o transporte publico ainda e falho e demorado para a demanda, parques e outros centros ambiental com má conservação, educação para periferias com péssimo desenvolvimento intelectual dos alunos,

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 31/12/2020 às 00h22 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Infelizmente a Prefeitura deixa a desejar, diversas ruas que precisam ser revitalizadas há anos, pagamos o IPTU e não se tem retorno, Falta de iluminação (diversos locais com lâmpadas queimadas ha meses, praças sem iluminações) não fiscalizam locais que comercializam animais em praças publicas, Pessoas abandonadas que tomam contas das praças e locais públicos com barracas e lonas, enfim, alguns pequenos pontos.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/12/2021 às 20h40 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    No que diz respeito ao meu dia a dia acredito que a segurança está em um nivel aceitavel mas existem ainda muitos buracos nas ruas

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/08/2017 às 11h15 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A saúde apesar de ter melhorado um pouco, a fila de espera para passar com médico e cirurgia é bem demorado. Sugestão: qualificar ou treinar o pessoal do atendimento dos postos de saúde para que sejam mais ágeis ( onde moro para marcar uma consulta, só marcar- leva-se em torno de 30 minutos a uma hora)

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/12/2017 às 16h12 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A cidade de São Paulo está melhorando muito com a nova gestão, porém é evidente que precisamos de muito investimento, honestidade e consciência ao gastar o dinheiro público, pois a população vem padecendo todos esses anos

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/03/2017 às 08h56 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Olá boa tarde. A Cidade de São Paulo tem muita coisa para melhorar, em todos os setores como TRANSPORTE (os meios estão sempre muito lotados, a maioria da população utiliza este meio para seu deslocamento e mesmo em meio a pandemia esta cheio sendo impossível o distanciamento social), SAÚDE( muitos medicamentos que precisamos e algumas vacinas sempre estão em falta além de muitos exames terem sido cortados, SALÁRIO MÍNIMO ( é um absurdo com tanta inflação que teve em 2020 aumentarem só R$ 43,00 quando todos os preços praticamente duplicaram e não tende a baixar, enquanto os salários dos nossos queridos "prefeitos" e companhias aumentou 46%, o povo trabalha, paga impostos altíssimos para seus representantes gozarem das nossas caras usufruindo do nosso dinheiro, nós podemos sobreviver com o pouco e os lindos tem que viver na luxúria e roubar mais o nosso país, eles deveriam seguir o exemplo do prefeito de Colatina Sergio Meneguelli, isso sim é um exemplo a ser seguido, os outros tem inúmeros aspectos a melhorar.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/01/2021 às 12h59 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Bom dia! A educação em São Paulo é muito ruim, os professores a maioria são despreparados, e não estão qualificados as gerações de hoje, e pior não são remunerado como deveria ser, se os professores ganhasse bem eles também trabalhariam com amor, respeito e dignidade, para mudar isso, arrumem um salário melhor para os professores, coloque nas escolas diálogo entre escola, alunos e secretarias de ensino, de condições aos professores de fazer um ensino de qualidade, e de mais qualificação a eles, ensinar um aluno não é só dever do professores e dos pais é dever da sociedade em geral. Na sua saúde, hoje somos péssimos manhã também e depender dos nossos governantes continuaremos na mesma. Hospitais lotados , vagas para exames demoradas a pessoa perde a vida e continua na fila esperando para fazer exames do que ela morreu, e tudo que é público em saúde é péssimo, antes da pandemia era péssimo pós pandemia é muito mais péssimo, para melhorar os nossos governantes tem ir em hospitais, posto de saúde, amas upas, vão la verificar o que está faltando, com verse com o povo, sem filmagens, escuta o que o povo quer sem fazer política, para de lidar com a saúde como se fosse política, não é política é um bem estar, é uma vida, mas não é só ir lá ouvir e não fazer nada, assim já vira política. Faça acontecer, hoje e o amanhã e para sempre, as coisas só se resolve fazendo. Na cultura, no lazer e no esporte, da vontade de rir ou chorar, quem tem tudo isso são pessoas ricas com boa qualidade de vida, ganha um bom salário, para pobre não tem isso, podre tem que ralar dia e noite, para tentar dar o que comer para seus filhos, sua família, esporte só sabem o que é futebol, porque está no cotidiano deles, lazer não tem, o máximo é jogar futebol na rua de casa isso se tiver um campinho, muitos não sabem o que é um cinema, um museu, um parque, muitos não sabem que animais raro existem aqui em São Paulo, porque nunca foram em um zoológico. Como é ter cultura dessa forma? Pois é só através de livros na escola, porque maioria das crianças vão para escola só para comer, e acabam nem aprendendo o conteúdo da matéria dada. Solução na escola deveria oferecer cultura, oferece passeios nas escola para o zoológico, aos museus que temos muitos por São Paulo, levá-los ao cinema, ao teatro a um concerto, para que a criança e adolescente aprende a sonhar e conquistar, poder a conhecer outras profissões, e assim que mudamos as atitudes de preconceito e assim vai, assim que conseguimos da qualidades a vida as nossas crianças e adolescentes e aos seu país. A infraestrutura em São Paulo da vontade de rir né, sabe porque?, somos o maior estado do Brasil e aqui a qualidade de vida é zero, nos vemos obras a mais de anos paradas ou fazendo com uma lentidão que da dó do nosso bolso, todos sabemos o porque demora tanto né, ônibus, metrô e trem tudo lotado, vivem quebrando, deixando à população na mão, fora que o conforto e zero e o preço alto, nossos governantes andam de carro tem todo né, tem auxílio gasolina, e fora outras ajudas né, em quanto nos povão para se locomover do centro para periferia leva de 2 as 3 horas, vai em pé e volta em pé, é difícil para o pobre que trabalha em pé o dia todo. Nossos governantes deveriam olhar para isso, com mais humanidade, coloque muitos ônibus bons nas linhas, oferece conforto com preço justo, vão lá verifique as obras, faça o seu governo valer a pena, de o seu melhor. Na segurança a primeira coisa que vem a cabeça é a insegurança, temos policiais bons e temos bons policiais, vai lá verifique que são os maus policiais, tirem eles de lá para não fazer um mau a ele e nem a outros, mas para os bons de um salário digno, faça com que o bom policial trabalhe feliz, uma vez por semana coloque esses policiais para falar com um psicóloga de cursos humanitário para eles porque eles estão lidando com o povo em geral, rico e pobre, branco e pré e de qualquer etnia, tem que tratar todos da mesma forma, com dignidade abordagem humana, sem preconceito. Torço para que de tudo certo um dia e que pudéssemos viver no estado e um país melhor, mas isso depende muito dos nossos governantes. Obrigada.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/11/2021 às 13h05 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    São Paulo está totalmente abandonada. Um exemplo disso é a saúde, estou aguardando mais de 1 ano ´para marcar uma consulta. Segurança, não temos nenhuma. Precisamos de um governo que tenha pulso firme e coloque ordem na casa.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/12/2021 às 10h11 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Essa é a minha opinião em relação a última gestão da prefeitura que foi do Sr. Haddad. Já em relação a gestão do Sr. Dória estou mais otimista e acredito que devido a seu trabalho nesse inicio e conhecimento de gestão minhas notas serão melhores. Gostaria de aproveitar e parabenizar por essa pequisa acho importante a população participar e avaliar os serviços públicos.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/02/2017 às 08h17 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Bem segurança deixa deseja saúde atualmente serviço básico tbm hein remédio tenhe nos posto de saúde hein transporte tbm deixa muito deseja espero que melhores muito

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/10/2019 às 03h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Constantes assaltos, poucos cursos profissionalizantes, saúde pessima

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/06/2021 às 09h15 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisa melhor e muito Educação, saúde e segurança pois sofremos muito nos hospitais onde pasaamos e trabalhamos e ainda apanhamos de graça pq não tem segurança.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/11/2016 às 06h35 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    tem que abrir projetos de renda para pessoas que estao desempregadas

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 27/03/2017 às 14h43 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O que esta precisando e, menos pensamento nas eleições e mais ações em favor do povo.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/06/2021 às 05h29 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Redução de impostos .

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/02/2021 às 07h57 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Toda vez que preciso passa num pronto socorro a noite não tem médico tenho q ficar indo de um hospital para outro para ser atendida isso é horrível

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 16/02/2019 às 16h50 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Na saúde está péssima o atendimento como falta de médicos e medicamentos nos postos de saúde. Até insultos para diabéticos está em falta principalmente no posto de Veleiros.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/10/2016 às 17h33 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisa melhorar a questão das enchentes, buracos nas vias, segurança em geral

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/02/2017 às 21h15 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Desejos a todos os realizadores, participantes , engenheiros e os que aprovaram a PASSARELA do final da rua Rua Vieira de Morais( com Washington Luís , uma antes do aeroporto) Que NUNCA venha utilizar a mesma em dias de chuva ou a noite, dias chuvosos a passarela é ALAGADA( custava ter feito uns simples furinhos para agua escoar ? a noite é de total abandono e escuro, desejo ainda que seus familiares que por ventura tenha alguma dificuldade de locomoção e não possam subir as escadas alagadas, NUNCA precise andar no corredor alternativo para fugir da passarela, à mesma é cheia de buracos, tapumes em péssimas condições , cheio de mato e logico , completa escuridão. Porem sei que vocês JAMAIS vão precisar, são pessoas privilegiadas que tem a disposição carros oficiais ou condições em pegar um transporte, lamentável o que vocês fazem com o trabalhador, mais a minha esperança é que esta chegando as eleições ai teremos um pais LINDO, maravilhoso e organizado ....So que não

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 29/11/2021 às 11h37 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    São Paulo está necessitando de uma gestão melhor. Os postos de saúde estão com falta de medicamentos( principalmente nas periferias), a população não tem segurança nos bairros, e o transporte público está terrível em horários de pico!

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 03/10/2017 às 18h50 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Infelizmente estamos à merce da criminalidade, o bairro localizado no itaim paulista é totalmente esquecido pelo poder publico de São Paulo. Crianças sem ter aulas, pessoas não qualificadas para tomar conta de nossos bebes nas creches, casas alagadas,só tristeza nos olhos deste povo.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/02/2019 às 17h19 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Acredito que o novo prefeito teve pouco tempo para colocar SP em ordens, mas tenho visto o quanto ele esta lutando para colocar em ordem.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/04/2017 às 06h58 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisamos investir em atividades culturais, melhorar a segurança, saúde e educação, ampliar os serviços de saneamento básico.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 15/06/2021 às 19h57 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    a prefeitura de são paulo,tem tirado a perua escola,corto o leite,não dão mais uniforme, a saúde esta um caus.nada disso aconteceu na gestão anterior

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 17/04/2017 às 18h14 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A prefeitura de São Paulo atualmente está péssima. Muito acidente com árvores que nunca é podada.,7

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/11/2021 às 13h01 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Eu nem vou perder tempo com isso não vale apena 😞

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 08/03/2021 às 20h37 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A cidade esta um caos, cheia de buracos em todo os bairros, farois quebrados em avenidas de movimento, muitos e a muito tempo, na saude os postos não tem remedio e insumos, sou diabetica e vivo isso, não ouvi dizer, segurança péssima, atendimento a saude um horror, enfim nada de melhoria pelo que vejo e vivo !!!

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/07/2017 às 14h40 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Não há mudanças! Se quiser melhorar tem que ser uma gestão compartilhada com a sociedade civil.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/10/2017 às 22h13 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A gestão atual está empenhada em resolver pendências antigas, isso é muito bom. Estou otimista porque votei no meu prefeito João Dória e sei que ele realmente trabalha e com certeza o que estiver em seu alcance , ele o fará.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/05/2017 às 17h45 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    AREA DA SEGURANÇA ZERO E SAÚDE TAMBÉM

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 12/01/2021 às 07h47 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A segurança é precaria passa um carro de policia 1 (uma ) vez por mês na minha rua . Acredito que todos os bairros de sp deveriam ter uma unidade móvel da Policia Militar e ter alguns policiais com moto para atender ocorrencias . Saude nós não temos ambulancia do SAMU para atender . Necessitamos de saúde , educação e segurança .

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 17/08/2017 às 17h01 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A GCM deveria atuar também em áreas periféricas como primeiro apoio às forças policiais no combate ao crime. O asfalto na cidade, principalmente nas marginais e grandes avenidas é péssimo.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/11/2019 às 21h28 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Acho que os bairros deviam ser mas limpos, temos muito terrenos com muitos lixos

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 31/10/2018 às 23h36 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Para que a cidade aparente mais limpa, a prefeitura primeiro deveria terminar todas as obras começadas e abandonadas por cada gestor, segundo ao invés de dar os R$400,00 para os desabrigados, a própria prefeitura deveria alugar uma casa por um ano nesse calor e de R$400,00 em outro bairro ou mesmo município e assinar um contrato com as famílias para que as crianças frequentem as aulas( prefeitura e escola devem manter um acordo para manter as crianças na escola e com notas acima da media) a familia deve encontrar emprego próximo a residência. Terce, as estruturas das pontes devem ser verificadas a cada três meses por todas as administrações assim como não deixar as pessoas morarem debaixo da ponte, quarto utilizar as carcaças dos carros apreendidos produzindo latas de luxo e lixo para pitucas de cigarro nos pontos de ônibus, quinto transformar prédios abandonados como o da domingos de morais que foi bingo em uma área verde com árvores e banco onde as pessoas pudessem tomar no horário do almoço e co fica atrás de um ponto de ônibus seria bem mais tranquilo aguardar o ônibus com uma praça com árvores flores e bancos p que um prédio abandonado e cheirando ma, sexto mais lixos nas ruas e arrumar os faróis para os pedestres com mais tempo para atravessar sem necessidade de correr.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/06/2019 às 00h26 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Muito a ser feito e não se observa melhorias. Difícil encontrar ruas e avenidas em bom estado, crianças sem escolas, mesmo após estudos comprovarem a baixa transmissibilidade. Insegurança e violência se mantém em alta. Muito a ser feito.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 29/12/2020 às 07h04 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A saúde é um caus pessoas no chão do hospital, morrendo sem atendimento,se eu for falar de tudo não daria aqui, e relação a segurança está uma droga saímos para trabalhar e somos roubado enquanto muita das vezes os policiais ficam dormindo e seus postos ou guaritas.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 15/09/2017 às 20h09 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O que tenho a dizer é que ainda faltam muitas ações para melhoria da educação (cívica, principalmente), incentivo e colaboração para melhoria das principais secretarias da nossa cidade. Existem regiões ainda esquecidas que precisam de um pouco mais de atenção em vários aspectos. Há muito trabalho a se fazer, muitos impedimentos a se retirar, mas acredito que estamos no caminho.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 17/05/2021 às 09h35 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Em primeiro lugar gostaria de registrar que algumas das minhas críticas e/ou sugestões que já enviei para pasta responsável ainda NÃO me responderam. Outra sugestão / ajuda que prestei a poucos dias: em frente a minha casa há uma luminária de rua (em poste) que está com defeito há pelo menos 6(seis) meses - já registrei meu chamado via chat e até o momento nada fizeram. Vale lembrar que nem precisaria de nós munícipes estar reclamando deste tipo de falha pois entendo que existe pessoa específica responsável por verificar os pontos falhos de nossa iluminação pública.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/08/2017 às 18h06 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Prezados boa tarde, A nova prefeitura de São Paulo vem realizando melhorias significativas em todas as áreas competentes e de forma exemplar. Entretanto a zona norte em bairos residenciais não estão sendo contempladas com tal melhoria. Moro no bairro no Mandaqui, Jardim Paraíso e não percebemos se quer uma melhoria, a não ser em áreas movimentadas. Os moradores ainda sofrem com praças sujas e com altas gramas, ficando assim sem áreas comum e de socialização. Espero podermos aproveitar das melhorias que estão sendo realizadas, também em nosso bairro e região. Att, CF

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 15/05/2017 às 13h55 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Após a morte de Bruno Covas, o atual prefeito precisa ser mais claro, falar mais à imprensa e divulgar os feitos de seu mandato e ampliar os meios da população fazer críticas e sugestões a ele

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/06/2021 às 11h14 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Os hospitais estão com poucos médicos , os que estão lá estão próximos da aposentadoria e muitos estão doentes. É preciso abrir concurso e renovar os medicos

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/08/2017 às 18h58 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Tem feito muita coisa interessante, mas ainda falta muito para que seja percebido os aspectos . Principalmente nas periferias que ainda possuem praças e parques sem atenção, mato alto e lixo em diversos locais.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/05/2017 às 10h28 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A pronta e adequada atenção médica NÃO é uma realidade

    Minha nota é 9.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 16/11/2017 às 10h03 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Falta de pavimentação muitas ruas

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 04/06/2021 às 11h12 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Sempre que preciso de passar em um consulta nunca tem horários. Nos postos de saúde sempre faltando medicamentos. Principalmente as fraldas para meu pai. Is medicos da minha esposa sumiram? Na área da educação não meus sobrinhos desenvolvendo nada, falta orientação do profissionais.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/04/2021 às 21h33 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    precisa melhorar a saúde e segurança,principalmente onde moro no capão redondo na zona sul sp

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/08/2017 às 16h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Parabéns Sr. prefeito, que Deus continue dando força para que o Sr. continue mostrando não só para os paulistas, mas também para o resto do Pais que o Brasil ainda tem jeito. AINDA É MUITO CEDO PARA UMA AVALIAÇÃO MAIS DETALHADA, MAS TENHO CERTEZA QUE ATÉ O FINAL DO MANDATO MUITO SERÁ RELIZADO. BOA SORTE PARA O SR E PARA NÓS.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 02/03/2017 às 07h14 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A QUE A PREFEITURA TEM QUE TER UMA REAL AÇÃO, CONTRA OS PROBLEMAS DA CIDADE, A EDUCAÇÃO ESTÁ ESTAGNADA, E A SITUAÇÃO DA SAÚDE PIOROU, NÃO É APENAS EXAMES DE IMAGEM COMO USS QUE A POPULAÇÃO PRECISA, EXISTEM OUTROS EXAMES MAIS COMPLEXOS .

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 24/04/2017 às 11h21 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    As ruas com buracos , falta médicos na UBS, demora ano pra conseguir consultar , exames , cirurgia .

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 08/02/2021 às 17h14 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Governador péssimo

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/06/2021 às 08h20 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Buscamos uma cidade sustentável e modelo , São Paulo e referência da América latina e pra isso precisa das melhores práticas em todos os âmbitos do governo.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/03/2021 às 11h22 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Tem que haver uma atenção redobrada a saúde, segurança e educação, pode não parecer, mas a noite vejo pouco policiamento nas ruas da zona sul.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/04/2017 às 15h46 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Parece que o nosso prefeito encontrasse mais preocupado com pichações e coisas do tipo, do que com as questões que realmente importam.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 24/04/2017 às 11h30 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    tem muitos pontos a melhorar, principalmente as ruas asfaltadas e limpeza urbana.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 15/04/2021 às 11h25 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Gosto muito de Sp acho que estamos avançando na educação, esporte e lazer , mas na saúde estamos péssimos, na mobilidade urbana caminhando como tartarugas , precisamos de empenho de todos cidadãos e principalmente dos nossos lideres. As pessoas tem q parar de ver cargo público e politica como algo para tirar vantagens , mas encarar esses cargos com profissionalismo e dedicação já que esses salários são pagos pela população que eles representam. Mas quero parabenizar a prefeitura de SP porque o governo de SP esta ridículo.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 29/11/2016 às 21h18 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Acredito que a cidade esteja bem largada, em todos os sentidos. Sei que a cidade é muito grande e complicada de ser administrada, mas é preciso prevenção de acontecimentos e não deixar que as coisas aconteçam para depois tomar uma ação. SP é uma cidade maravilhosa, merece um cuidado especial.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/09/2019 às 10h15 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Investir pesado em educação infantil desde 0 anos (creches) e na segurança do cidadão!

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 03/05/2021 às 16h56 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    as obras de zeladoria estao paralisadas, as ruas esburacadas, moro em itaquera e desafio o prefeito a andar pelo bairro e encontrar uma rua que nao tenha buraco. escolas sem direçao, hospitais sucateados.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/02/2019 às 09h25 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Na área da educação, posso dizer que falta funcionários nas escolas, sobrecarregando os poucos que tem, trabalho escravo! A segurança é PÉSSIMA! motoqueiros assaltando estudantes na porta das escolas, todos os dias, e ninguem faz nada! Péssima administração, infelismente o Brasil esta a Deus dará...

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 02/05/2017 às 11h22 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Aqui onde moro no Jardim Jaqueline, o prefeito esqueceu de nós, o único parque que temos o parque raposo está abandonado, não tem brinquedos para as crianças, o mato está tomando conta e os usuários de drogas também, não temos nada aqui....

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/01/2021 às 11h23 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Estou a um ano esperando a vaga da creche e cada vez mais crianças passam na frente . cada vez que preciso de pronto socorro, fico mais de 4horas esperando seja adulto ou infantil. Consultas recorrentes na ubs fico 3 meses no mínimo esperando vaga e se tiver que fazer exame esquece um ano na fila.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/03/2017 às 21h51 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Não tenho muito o que falar basta olhar em reportagens olhar nas ruas que vemos como anda nossa amada São Paulo, ela está doente e precisa de ajuda, tem muito o que melhorar em todos os setores: Saúde, educação, segurança; todos essas áreas dependem uma da outra se uma não estiver bem todas as outras não estarão, Prefeito por favor faça algo de verdade por esse estado que todos amamos faça a sua parte como foi prometido, obrigada.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 02/04/2017 às 15h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Administração coloca empresas para manutenção em calçadas de qualquer jeito, trabalhando em vias públicas sem o menor respeito ao predeste. sinalização péssima, cuidados ao predeste é zero. SEM FALAR NO ABSURDO DO PREFEITO JOGAR NO BALAIO DO ESTADO GRATUIDADE DO TRANSPORTE PUBLICO AOS IDOSOS DOS 60 AO 64 ANOS DE IDADE > COVARDIA COM O POVO > BRUNO E DORIA SÃO PAULO NÃO MERECE VOCES!!!

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/01/2021 às 15h34 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Fico indignada em ver tanto funcionário público sem fazer nada e reclamando. Pessoas em posição de comando não exercendo o que deve e funcionários sem nenhum conhecimento ou suporte. Ontem na minha rua uma funcionária (engenheira?) com pelo menos 10 funcionários, um caminhão e uma van para o que? arrancar uma touceira de planta de espinhos que dá flor vermelhinha (não sei o nome), na realidade só um fez o serviço, os outros estavam sentados na sombra papeando. Este plantou depois uma arvorezinha mirrada no lugar. Isso levou a manhã toda. Já vi vários deles sentados embaixo da árvore dormindo enquanto 2 podam a grama, aliás mesmo quando não tem grama. Questionei o funcionário onde ele iria podar e ele disse que era a grama....eu disse que grama?!?!?!....ele respondeu o chefe mandou....eu repliquei se ele mandar você ficar no meio da rua até ser atropelado você vai ficar???? cabeça é para pensar criatura...e fui embora com muita raiva....Agora pergunto: é para pagar isso que a prefeitura extorque os moradores com o IPTU?

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 09/10/2019 às 11h13 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Minha maior crítica é em relação à educação, pois por falta de acordo entre prefeitura e professores sobre ensino remoto x presencial, a escola em que minha filha estuda está sem aula desde o início do ano. Isso é um descaso.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 04/04/2021 às 10h53 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Falta mais policiamento em bairros mais periféricos, pessoas são assaltadas todos os dias de madrugada em pontos de ônibus, um pouco mais de respeito nas abordagens nesses bairros, todos os dias no noticiário vejo notícias de violência policial Asfaltos esburacados é o que mais presencio principalmente na periferia, dão maior atenção a bairros nobres enquanto a periferia é esquecida, Gosto das escolas municipais, a escola que meu filho estuda é organizada e bem estruturada me sinto segura em manda- lo pra escola,

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 03/05/2021 às 20h12 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A cidade precisa de investimentos na educação das escolas públicas que está falida, na saúde pública que o atendimento é precário e na segurança, poisa cidade está muito perigosa

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 17/05/2018 às 23h11 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    No meu bairro Tremembé as ruas estão muito esburacadas, precisa ser feito um bom trabalho de recapeamento das vias públicas.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/08/2017 às 11h23 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Em 30 anos essa é a pior gestão que São Paulo já teve. O prefeito João Dória não passa de um inútil incopetente.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 31/10/2017 às 15h35 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A preocupação do Prefeito atual é com o marketing, se aparecer em vídeos nas redes sociais e vender todo o patrimônio público pra iniciativa privada.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 27/07/2017 às 08h22 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA em primeiro lugar!!! não necessariamente nesta ordem... desejo sucesso à Prefeitura da minha cidade, pois nasci e vivo aqui. Quero o melhor para minha cidade!! Ela é minha!!!

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/11/2019 às 17h47 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisam investir mais na educação, saúde, segurança e assistência social.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/02/2021 às 07h48 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A periferia precisa da atenção de vocês em todas às áreas.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 12/01/2021 às 11h05 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Saúde e segurança estão a desejar estamos a Deus da ara.medico não tem o posto de saúde foi transferido pra longe nada haver com o a nossa realidade.e não tem médico pra acabar.assalto e toda hora nos pontos de ônibus na porta de casa. festa da covid misericórdia.so Deus por nós

    Minha nota é 10.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/02/2021 às 20h48 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Não tenho conhecimento sobre educação e saúde, nas demais secretarias está horrível, principalmente Ifra-estrutura e trânsito, chamar CET companhia de engenharia de tráfico é jogar no lixo o conceito de engenharia, lamentável. Um simples conserto de sarjeta e nivelamento de esquina levou mais de seis meses e ainda sobraram "buracos" no nivelamento. Ruim...

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 27/11/2021 às 14h39 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Melhoras na saúde.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/06/2021 às 17h45 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Pelo amor de Deus ajudem esta cidade tão necessitada

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/11/2021 às 15h04 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Educação, cultura, meio ambiente, lazer, qualidade de vida, transporte, saúde e segurança, parecem não ser a preocupação do governo, acredito que o nosso prefeito está mais preocupado com as pichações e velocidade nas vias, não podemos esquecer que ele também está muito preocupado com sua imagem na mídia !

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/05/2017 às 14h00 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Na Saúde e na segurança deveriam melhorar.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 29/04/2021 às 00h20 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Ache que precisa muito segurança 0 toda dia assalto na rua de casa Saúde péssima educação tá difícil

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 12/06/2018 às 14h30 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A limpeza, a zeladoria, a fiscalização dos serviços contratados pela prefeitura não existem. Aliás, a questão relacionada ao transporte tb ficou muito confusa e não parece q ajudou a população. A questão asfáltica é outro ponto lamentável da cidade. Não sei onde estão os fiscais dessa administração q não verificam as concessionárias q deixam as vias cheias de remendos. É um absurdo!!

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/10/2019 às 01h37 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Pessimo

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/02/2021 às 08h25 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Creio que é possível investir e muito na estrutura pública da cidade, desde o melhoramento as vias públicas a moradia da população. São Paulo é uma das únicas cidades do País, que possui todos os possíveis impostos regulamentados, além de ser muito rica a cidade, a qualidade de vida poderia ser de uma metrópole super desenvolvida, mas os recursos sempre são mal empregados, mal distribuídos e o retorno é muito pouco para a população.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/08/2017 às 20h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Primeiramente, sugestões é com "g". Depois, vivemos em uma politica municipal que apoiou e apoia ações do golpe de estado brasileiro. Há mta propaganda, mas em alguns itens apresenta retrocesso em conquistas de gestões passadas, como: espaços de grafite, fim do modelo de passe de estudante amplo, diminuição de recursos à educação. ..... Ahhhh mtosss buracos nas ruas da cidade. ....

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/07/2017 às 14h17 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Eu como cidadã estou muito triste com a prefeitura que não consegui ter um direcionamento para cidade, deis da pademia as crianças não estão evoluindo deis do ano passado a segurança está um caos os hospitais faltando estrutura para os trabalhadores da saúde lutar contra o vírus, profissionais sem apoio ou sem benefício para poder lutar e o pior as sub prefeitura regionais vendidas fazendo vista grossa para crimes ambientais muito triste então minha nota e 1 pra estes descaso.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/05/2021 às 14h47 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    minha nota é 5, infelizmente ninguém ainda de peito para consertar São Paulo, a cidade que praticamente sustenta o Brasil!

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/11/2017 às 11h29 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Maior atenção ao grande fluxo de drogados na região; investimento em infraestrutura e esporte, acesso aos médicos clínicos e terapia nos postos de saúde

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/01/2021 às 13h31 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Acredito que devia ter mais policiamentos principalmente em certos horários e em ruas que são desertas, horário de entre 4 da manha ate as 9hrs, e no período da noite a partir das 22hrs.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 13/02/2017 às 10h40 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Tem muita gente desempregada em São Paulo.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/02/2021 às 11h40 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Segurança municipal totalmente inexistente no meu bairro.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/07/2021 às 06h51 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Me incomoda muito a favela que tem ao lado do prédio, eles colocam os luxos na calçada e lavam papelão. Sendo assim, o cidadão tem q passar pela avenida correndo risco de sofrer acidente. Moro no bairro do piqueri na Av Raimundo pereira de Magalhães, 2800. Lindo bairro se não fosse essas favelas do lado esquerdo e direito.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/03/2021 às 12h10 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Bom dia! Gostaria de pedir mais segurança nas entradas e saídas das escolas. A ronda escolar Nunca está presente. Moro em frente de uma escola e os alunos ficam passando droga antes e após o término das aulas. Desde já agradeço e aguardo providências.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/08/2017 às 10h58 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Gosto de São Paulo e acredito que possamos melhorar mais sendo mais cidadãos conscientes do que podemos fazer juntos com o poder publico.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/11/2018 às 23h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Bom dia. No meu bairro, temos casos diários de assaltos, esses muitas vezes, com vítimas baleadas, fora o medo dos moradores do bairro ( cidade patriarca - subdistrito da vila Matilde).Falta policiamento, mais rondas e se possível uma base policial.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/05/2017 às 08h31 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Nossa gestão pública, como toda enfrente dificuldade seja recursos, seja de material humano, e principalmente por falta de colaboração por parte dos munícipes, fazer já é difícil, então é necessário manter o que é feito. No geral a Prefeitura Município de São Paulo, minha cidade com todo sacrifício vem fazendo sua parte, mas acredito que o grande problema ainda é colocar gestores certos na função certa. Pois vgrandes cidades tem grandes problemas e precisa de grandes gestores.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/04/2021 às 08h20 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O município tem grandes necessidades como: moradia, segurança, saúde, educação. maiores investimentos neste sentido traria a cidade uma maior igualdade social.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/11/2018 às 14h58 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O atual prefeito está com um árduo trabalho de por em ordem o caos instalado que a gestão anterior deixou. Sei que leva tempo, mas em especial, peço que seja de caráter de urgência a saúde reestruturada, principalmente na Região de Ermelino Matarazzo, mais especificadamente o Hospital de Ermelino Matarazzo e a UBS Mangabeira. Sou dessa região é o Hospital é sempre cheio, pessoas no corredor pq estão em observação ou q serão internadas, mencionando tb que não é culpa de médicos ou dá enfermagem e sim dá gestão do Hospital. Seria interessante que nosso prefeito fizesse uma visita, sem anunciar, para q ele mesmo converse com os pacientes e constate a estrutura precária q um hospital daquele porte, tem. O mesmo na UBS Mangabeira, as vezes só tem um medico, e ele não consegue atender a demanda de pacientes, sem contar a grande fila para exames específicos. Eu mesma tenho q fazer um exame e não fui chamada até agora, visto q se trata de um exame simples para diagnosticar os motivos q sinto dores pélvicas e coluna. Peco ao prefeito q de um passeio por Ermelino Matarazzo visitando estes lugares em especial. Obrigada

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/04/2017 às 22h03 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Creio que ainda existem muitas melhorias para serem realizadas.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 03/05/2017 às 22h46 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Gostaria que a prefeitura desse uma atenção na área de saúde que está precária e nos buracos nas ruas principalmente na região leste .

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 02/08/2017 às 23h18 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A educação pública já era atrasa refente a particular agora com pandemia piorou mais ainda É necessário mais suporte para que tenha aula regular pq as crianças e adolescentes nós próximo anos se enquanto não houver aula regular eles ficaram mais atrás dos alunos da escola privada , mais uma vez o rico ficando mais rico e o pobre ficando mais pobre quando eu digo pobre seria de conhecimento sem estrutura Uma boa parte das mães do alunos na rede pública não tem conhecimento pra pode ajudar seus filhos em casa ou uma boa parte estão trabalhando o governo tem que parar de querer dar dinheiro para os menos favorecido e mais estrutura educação trabalho sim eu como cidadã da classe operária entendo que muita gente precisa muito de bolsa no qual o governo vem ajudando quando criança já passei muitas dificuldade e seria bom se minha mãe conseguisse algum tipo de bolsa como auxilio enfim não conseguimos mas hj estamos aqui vivo mas o que e um quero dizer com isso pq é muita gente querendo viver de bolsa e não tem essa visão pra passar para seus filhos que existe mais opções mais qualidade exite um horizonte maior que viver que essa em que nós da periferia enxergamos isso a prefeitura o governo deve ajuda a mudar com educação .....

    Minha nota é 9.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/02/2021 às 10h27 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    os únicos beneficiados são as empreiteiras e não a população

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 30/12/2020 às 16h51 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Transporte público está cada vez pior.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/10/2019 às 15h49 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Tem uma boca de lobo aqui em frente a minha casa. Vive cheia de lixo e quando os garis veem limpar quebram minha calçada! O cheiro é insuportável, tanto em dias de calor como frio, não importa! Não podemos construir entrada de garagem e nenhum desconto é dado na água e/ou esgoto! Já reclamei, mas é um jogo de gato e rato onde um órgão empurra pro outro e nenhum resolve. Que providências podem ser tomadas a este respeito? Podem deslocar esta boca de lobo daqui? Uma vez que até gato morto jogam lá dentro, cocô de cachorro e garrafas pet, aliás, o que imaginarem jogam lá dentro! Se as pessoas são porcas? Sim, são. Mas a boca de lobo continua aqui. E desconto em nossa conta de água e esgoto, teremos?? Sei que todos da rua pagam impostos, mas as centenas de baratas que saem de lá entram é na "nossa" casa! O mal cheiro entra na "nossa" casa! A garagem não pode ser aberta na "nossa" casa! Não podemos calçar a calçada e nem plantar uma simples árvore, sendo que mais abaixo tem um terreno da prefeitura e lá sim, não tem boca de lobo, local excelente pra deslocamento. Verifiquem por favor! Rua Manoel Figueiredo, 48 - CEP: 03472-050 Vila Formosa/ Vila Sara - São Paulo -SP Grata!

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/12/2016 às 13h19 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    No meu ponto de vista São Paulo se tornou um depósito de lixo, por onde anda uma imundice. Segurança nenhuma, uma lástima. Nas escolas os alunos estão passando sem saber ler e escrever.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 04/11/2021 às 10h13 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Peço para que asfaltem as ruas do bairro Artur Alvim, que se encontram em estado ruim.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/05/2021 às 11h49 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Sou moradora da Vila Leopoldina, um bairro considerado agora a Nova Moema paulistana, e no entanto estamos tendo problemas sérios com a segurança sendo assaltados, até mesmo dentro de estabelecimentos comerciais e a luz do dia. Gostaria de saber qual a parceria que a prefeitura de SP fará com o Estado para melhorar esta situação.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/04/2017 às 18h33 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Votei no prefeito Doria e sei de seu esforço em melhorias, mas ainda há muito a fazer.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 31/10/2017 às 16h39 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O centro de São Paulo está totalmente abandonado, com moradores de rua espalhados, sem a mínima atenção da autoridade municipal

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 13/01/2021 às 15h05 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A atual prefeitura está deixando tudo cair, como os Posto de Saúde, que não estão trabalhando a prevenção de doenças causadas pelo abuso do agrotóxico. O Pacaembu está abandonado, como somente 1 pessoa para limpara a piscina e vestiário feminino, além de ter somente DUAS cadeiras para os associados se sentarem. Querem privatizar o local, mas a empresa vencedora só quer LIBERAR CINCO HORAS por semana de uso da piscina que abre 55 horas por semana, que é uma vergonha. Os viadutos não teem vistoria. É só chover que os faróis quebram e ficam mais de 2 dias para serem arrumados. As bocas de lobo entopem só com uma chuinha e fica impossível andar de carro ou a pé na cidade. Um abandono geral, Bruno Covas. E tem dinheiro em caixa!!!!!!

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/02/2019 às 11h22 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Acredito que a educação vem casa, a prefeitura passa um dia sim um dia não varrendo a minha rua, limpando porém os moradores não colaboram, jogam lixo na rua, colocam entulhos nas calçadas e quando vem a chuva em tope os bueiros e acabam alagando seus imóveis. Eu presencio pessoas fazendo reclamações que a prefeitura não se lembra da periferias, muitas das vezes dou a minha opinião clara que a prefeitura é responsável pela limpeza do município e nós devemos manter, a responsabilidade é de ambos. Referente a segurança é responsabilidade do Estado e tem falhado a respeito disso, é um descaso com segurança os ratinhos (traficante e usuários de drogas) vende e usam na luz do dia, não respeitam as crianças e nem os outros moradores do bairro. Já liguei para 190 para reclamar do barulho infernal de som de carro, eles me deixaram 50 min na linha e nada aconteceu, enfim, é isso.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/02/2019 às 21h40 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Seria interessante, olhar mais para o bailes funks que tem prejudicado o sono de tantas pessoas e tirado nossa Paz em meio a pandemia. Liberem mais concursos públicos 😃. Parabéns pelos trabalhos.

    Minha nota é 9.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 16/05/2021 às 10h00 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Tem que ser uma gestão participativa, não adiante abrir opinião publica se depois a decisão é integral do prefeito. O prefeito tem que trabalhar em prol de uma cidade e não dos ideias que ele acredita.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/03/2017 às 13h02 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Um dos grandes problemas da cidade de São Paulo é a falta de saneamento básico , principalmente nas periferias , falta de segurança ,não combate ao tráfico de drogas (cracolândia) e falta de ação eliminando os pancadões foco de trafico e crimes

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 17/05/2021 às 08h47 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Rapaz tirem o covas eo PSDB

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 09/05/2019 às 12h06 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    No meu bairro, não temos segurança, muitos crimes, cada dia que passa só piora. Quanto a saúde, também não melhoria, parece que por ser na comunidade, não tem tanta importância para a prefeitura e estado. Quanto a aos outros quesitos, todas as obras que o bairro necessita, demora muito à acontecer.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/05/2019 às 09h50 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Em relação a infraestrutura como recapeamento asfaltálico é péssimo, vejo nosso dinheiro jogado fora pela falta de planejamento, mão de obra desqualificada, má vontade, sem fiscalização. Remendar buracos não é a melhor opção, sendo que o serviço é de péssima qualidade e 15 depois o buraco está de volta. Gastam rios de dinheiro em serviço que poderia ser bem feito e o dinheiro que sobra, usaria principalmente na saúde. Para onde vai o valor Ipva, seguro obrigatorio e licenciamento. Quero asfalto descente pelo que pago de imposto.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/03/2017 às 15h09 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O meu desejo é ver um trabalho intensivo e contínuo na vitalização de minha cidade. Está muito suja, com muito lixo, escura...

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 13/09/2017 às 18h31 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A prefeitura deixa a desejar pois com a receita que tem da pra melhorar e muito em todas as áreas

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/01/2021 às 09h13 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Investimento em Educação e Saúde são essenciais e não estão sendo feitas. Além da segurança e melhorias no transporte público que são uma piada...

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/09/2017 às 13h49 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O serviço que mais tenho usado é o da saúde, então pude responder com mais propriedade.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 03/05/2021 às 13h11 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    assim..........a prefeitura finge que presta um excelente trabalho..........eu por meu lado.....finjo que acredito....

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/09/2019 às 13h07 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisa ser realizado várias mudanças em todos as áreas. Saneamento básico asfalto, é um absurdo ainda possuir ruas sem asfalto nenhum inclusive a minha de uma delas. Lamentável como os policiais desse país tratam com descaso

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/11/2019 às 00h35 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Limpeza 0 , UBS do jardim Soares Guaianazes 10, limpeza entulho e cata bagulho 0

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/07/2021 às 15h05 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Minha sugestão é investir mais em médicos qualificados nos postos de saúde e nos hospitais da Zona Norte da Capital e em toda a cidade. Além disso, gostaria de deixar registrado que a ideia do programa Hora Certa é excelente, porém a realização do exame deixa muito a desejar, como foi meu caso. Realizei uma endoscopia para analisar minha gastrite crônica e o H. pylori. Informei o médico que o exame anterior avisa dado positivo para ambos os diagnósticos e que eu não havia feito tratamento. No dia no exame pela Prefeita, o médico não fez biopsia e quando meu familiar questionou o resultado, que saiu uma hora depois do fim do exame, e porque ele não tinha feito uma biopsia como no exame anterior, o médico disse que não tinha necessidade e que a gastrite e o h.pylori tinham curado devido a minha alimentação, sem precisar de remédios. Por favor, que esse programa da saúde continue, mas melhorem o modo de realizar os exames, para que os pacientes tenham o resultado correto e possam procurar o tratamento adequado..

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/09/2017 às 15h14 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A infra estrutura deu uma grande melhorada, mas infelizmente todo resto continua em piora.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/06/2021 às 09h10 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A prefeitura precisa investir em obras contra enchentes, promover arborização, coibir invasões em prédios públicos, melhorar o atendimento em postos de saúde e distribuição de remédios, melhorar a segurança em praças, aumentar as linhas de onibus.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 19/11/2016 às 19h10 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Uma nova gestão se iniciou em janeiro. Estamos acompanhando muitas mudanças, que esperamos que verdadeiramente se mantenham e se aprimorem. Saúde e educação são prioridades e devem ser levadas à sério, com muitas intervenções em busca de melhorias progressivas.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 02/03/2017 às 11h09 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Estamos em falta, muito buracos na rua, poucos funcionários nas escolas,falta de médicos nas UBS. Mau atendimento nós órgãos públicos.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/02/2021 às 13h12 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Acredito que deveria haver mais investimentos na periferia. Ela sempre esteve abandonada, mas agora parece que está mais abandonada do que nunca.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/03/2021 às 18h49 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Não estou gostando da limpeza das ruas deste município, muita sujeira e poucos garis.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 12/10/2017 às 08h50 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Temos muito que fazer por nossa cidade, em todo o mundo o centro das cidades são cartões postais, são limpos, organizados, seguros para o turismo, aqui infelizmente é um verdadeiro "LIXO", tenho certeza que deixamos de arrecadar muito por essa falta de cuidados.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/11/2021 às 12h55 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Aqui falta segurança ,na saude também esta dificil ,mas o que me deixou bem revoltada no momento é tal farinha que vai ser servidas nas escolas ,enquanto nossos filhos comem isso com certeza o senhor prefeito e sua familia tem a mesa bem farta .

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/11/2017 às 13h35 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Educação, saúde e segurança precária. Ruas da zona leste esburacadas, quase cabe um carro nos buracos... péssimo trabalho da prefeitura

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/03/2017 às 09h44 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Espero que o novo prefeito seja honesto e humano!!

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/12/2016 às 10h16 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Necessitamos que a Prefeitura avalie um pouco melhor os bairros periféricos,nossa infraestrutura está uma Lástima.Ruas esburacadas,esgoto a céu aberto,praças abandonadas,dando lugar a marginalidade. O bairro de São João Clímaco,administrado pela Regional do Ipiranga, está esquecido a muito tempo,infelizmente.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 04/06/2021 às 04h06 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O prefeito João Dória no começo muito fez, deixando todos de boca aberta, frente ao seus grandes feitos em tão pouco tempo, mas agora "sumiu", deixando a educação, saúde e principalmente segurança um pouco esquecidos. Vamos continuar acelerando Dória.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/11/2017 às 19h12 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Mais trabalho, menos marketing (sim, nós sabemos que esse tipo de verba foi aumentada). Prefeito, deixe o teatro para os atores, eles fazem isso melhor. Sejam menos invasivos, parem de invadir as caixas de emails dos cidadãos, enviem só para quem é assinante do newsletter. Não preciso que a prefeitura me fale pela ótica dela o trabalho que está sendo desenvolvido, já existem jornais com todos os tipos de alinhamento político possível para que o cidadão possa construir própria percepção do que está sendo feito pela prefeitura.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 04/05/2017 às 15h54 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisa melhorar mais.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/07/2017 às 20h50 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A cidade está muito cheia de buracos nas ruas, está impossível manter o carro sem estragos!

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 09/04/2021 às 13h55 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A gestão atual, continuação da gestão Dória/Covas, que cortaram leite das crianças na pandemia; que acabaram com os grafites; que queria fechar restaurante popular; que agravou o problema da cracolândia; que excluíram mais de 40% das linhas de ônibus; que colocaram pedra embaixo de viaduto pra morador de rua não dormir; que privatizaram o ibirapuera; que queriam privatizar o complexo de ginásios do ibirapuera; que o covas distribuiu cesta básica com carro de som da campanha em 2020; que criou um auxílio emergencial pífio por poucos meses nas vésperas da eleição; que destruíram o vale do anhangabaú com uma obra cara e horrorosa; a segurança também está um caos, com roubos de celulares e sequestros relâmpagos. As gestões do PSDB geralmente são ruins, mas essa gestão da nova geração tucana é terrível, destroem e privatizam tudo, promovem a concentração de renda e condenam as pessoas à fome.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/11/2021 às 09h00 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Boa dia, o setor de infra estrutura e habitação deixa a desejar, dei entrada no processo de regularização de meu imóvel em Março de 2020, até hoje está em análise, sei que muitos estão trabalhando a distância devido a pandemia, mas poderiam ver uma forma de agilizar os processos pendentes, no meu caso por exemplo estou precisando urgente desse documento.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/04/2021 às 09h05 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Precisamos urgentemente de investimento em profissionalização para as pessoas desempregadas.

    Minha nota é 9.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 13/03/2021 às 12h20 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Uma das áreas mais precárias na cidade é a Educação. Professores mal remunerados, que têm sido cada vez mais exigidos por causa da pandemia. Estão até fazendo turno extra para atender o público de forma híbrida, ou seja, preparam a aula presencial e a aula à distância e não tem o mínimo reconhecimento por isso, pois não têm seque ajuda de custo para as contas de energia ou internet. Além de tudo isso não vemos uma população preocupada com essa questão. Os pais não são incentivados a ajudar seus filhos, ficando toda a responsabilidade para os professores. Questões como segurança é outro ponto que merece atenção. Pancadões ainda são frequentes na cidade. Sobre infraestrutura nem se fala. Semáforos que apagam ao primeiro sinal de chuvas, asfalto com buracos mal tampados.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/06/2021 às 09h47 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O município não oferece oportunidade para os estudantes de pedagogia,. A atribuição de aula e uma total falta de respeito e um ambiente que deverei ser revisto.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 04/11/2018 às 17h01 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Os principais itens necessarios praticamente nao existem , que sao Educacao e seguranca .

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/07/2017 às 09h45 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    as obras de zeladoria estao paralisadas, as ruas esburacadas, moro em itaquera e desafio o prefeito a andar pelo bairro e encontrar uma rua que nao tenha buraco. escolas sem direçao, hospitais sucateados.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/02/2019 às 09h25 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    vergonha dessa cidade, prefeitura finge ser cega, nao recebo mais os leites das criancas

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 29/08/2017 às 17h26 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Só quem tem dinheiro pode usufruir dos itens acima.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 04/01/2021 às 18h03 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A GESTÃO DO MEU MUNICIPIO ESTA PESSIMA, EM RELAÇÃO A TODOS OS CAMPOS, MAIS A SAUDE É A PIOR, FALTA MEDICAÇÃO NOS POSTOS, O ATENDIMENTO É MUITO RUIM,

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/10/2017 às 03h09 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Priorizar o investimento dos diversos segmentos das regiões periféricas e não só dos bairros nobres!

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/09/2019 às 07h59 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Ainda precisamos avançar, sempre há algo novo a implantar principalmente na saúde e na educação.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/05/2017 às 11h02 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Há muito lazer e passa tempo criativo em São Paulo para interagir os familiares, Quanto a segurança vemos pelo tamanho da violência hoje, população está medrosa absurdamente, Obras concluídas e paradas que precisam ser mais rápidas, neste Estado/País é tudo muito lento para construções, para uma população com a taxa de Natalidade que possui. Ambos os lados público ou privado a saúde é duvidosa e a capacidade do médico é insatisfatória para o receituário dado. Sempre a mesmo diagnóstico. Precisamos de mudança. A prefeitura é quem tem feito por nós!! Legal a pontualidade de opiniões da campanha, espero ser ouvida.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/12/2016 às 09h13 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Eu moro em São Mateus portanto quem atende as necessidades do meu bairro é a subprefeitura de são mateus mas o bairro está completamente abandonado. Não tem nenhum investimento. Minha rua não tem nem asfalto. Não tem serviço de esgoto. Ru formalizei diversas reclamações no site aberto ao cidadão (156) da prefeitura para solicitação de serviços como tapa-buracos, recolhimento de lixo vias públicas e pavimentação das ruas mas eles não atendem alegando que meu bairro nem está registrado no sistema. Quando entrei em contato com a subprefeitura informaram que não investiram em asfalto porque nós não temos regularização fundiária mas nós temos sim. E há anos atrás o prefeito veio no meu bairro e incluiu as ruas no seu discurso dizendo que faria a pavimentação.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/12/2021 às 09h24 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Estão mais preocupados em se auto sustentar se auto promover do que governar para o povo que está abandonado por esses políticos de carreira que só pensam neles , nos familiares e amigos.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/11/2021 às 08h09 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Está muito ruim o trabalho da prefeitura , só melhora na época da eleição , porque sera ?

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 12/04/2021 às 19h47 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Pagamos impostos e taxas e mais taxas exorbitantes ao município e o que temos de melhorias não chega na metade do valor que somos obrigados a pagar. Ruas perigosas, escolas em pleno mês de junho em férias, a pobreza crescendo nas Ruas, junto com a violência.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/06/2018 às 16h42 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Estou um pouco decepcionada com a gestão do Dória, eu sei que São Paulo é uma metrópole e que é necessário parcerias internacionais, mas acho que ele deveria focar em colocar a casa em ordem para depois sofisticar.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/10/2017 às 17h33 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    boa noite , aqui a situação é critica, meu bairro que fica aqui na cidade lider - zona leste, esta péssimo, minha rua com um buraco que vai fazer aniversario , ninguém vem aqui para olha a situação , sem segurança, minha filha ja foi assaltada 2 x aqui na rua , uma pela manha e outro a noite, aqui muita gente assaltada, e uma moto roubada de um entregador de pizza, peço socorrro para olharem nossa situação aqui.aqui fica na rua conde de avilez - cidade lider, as eleiçoes esta chegando , mas nem assim eles vem aqui . Mas aqui esta tudo ruim, escola nem se fala péssima. Saúde nota 0 , bom sei que isso esta em todos os lugares, mas gostaria de uma resposta ,podemos pelo menos ter um asfalto descente, uma rua sem buracos. Obrigada.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 19/08/2021 às 22h15 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A cidade de São Paulo já foi motivo de orgulho para muitos paulistanos, hoje em dia o que mais percebo são pessoas querendo sair da cidade e ir morar em outras cidades ou estados. Com uma educação ridiculamente fraca, nossos jovens chegam a faculdade sem saber ler e escrever corretamente, mau e porcamente conseguem falar e se restringir o uso de gírias e palavras repetitivas (tipo assim) então e bem provável que não consigam manter uma conversa de 15 minutos. A segurança da cidade só não é pior do que a do RJ graças a PM de São Paulo que quando deixam ela fazer o trabalho conseguem bons resultados, a situação da nossa policia e ridícula baixos salários e e ainda vigiada pelo estado/prefeitura pois quando pega uma vagabundo na rua tem que tratar ele direito porque se não pode ser suspenso e ate mesmo expulso da corporação. A saúde é um caso a parte, a pandemia chegou receberão bilhões do governo federal e onde foi parar essa grana??? O descaso com o pobre é ridículo, pois só se propuseram a fazer qualquer coisa quando começou a faltar leito para os ricos nos hospitais particulares. a Pior merda que existe e você ter que colocar uma pessoa ridiculamente ruim em um cargo, para que uma outra muito pior não assuma. a Falta de opção quando vamos votar esta acabando com essa cidade.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/04/2021 às 08h58 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Pode ser que nos centros de São Paulo, esteja bom. Mas em outras partes mais afastadas do centro como as comunidades não está nada bom, principalmente a segurança.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 27/12/2021 às 08h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A prefeitura poderia dar mais beneficios salarios maiores para professores bem neles na vacina proteger eles. Melhoras as escolas trazer mais tecnologias trazer o ensino de qualidade trazer como materia na gradd curricular artes como musica dança e teatro onde o jovem possa se expressa ter um jornal da escolar fazer a escola ser um local agradavel a melhora r a alimentaçao Envestir na ciencia envestir nos eatudantes universidarios. Envestir na saude na nos programas de moradia envestir na melhor qualidade para os idoso. Melhoras os parque Tenho muitas ideias sei que nao serei ouvida mais quem sabe um dia possamos ter um estado mais justo e com mais oportunidades de emprego moradia e saude e uma educaçao para irmos um futuro melhor muito obrigada. Cintia nunes castelli

    Minha nota é 10.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/03/2021 às 03h32 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Gostaria que houvesse mais investimento em saúde na zona sul de SP, pois a maioria dos prontos socorros estão funcionando apenas para emergencia, ou seja somente se estiver em amarelo ou vermelho, caso contrario temos que jos deslocar para unidade mais longe de casa. Alem disso, o ensino medio e o fundamental estão defasados há materias curriculares dos quais os professores não lecionam o ano inteiro ficam apenas com um único tema, o que gera desmotivação para os alunos estudarem. Voltar o projeto amigos da escola é uma boa.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/01/2017 às 10h10 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A cidade está abandonada, lixo por toda parte..Moradores de rua sem esperança de dias melhores, muitas crianças nas ruas. Segurança falha ,todo dia trabalhadores são assaltados nos pontos de ônibus, vivemos com medo.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 30/03/2021 às 22h55 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Sugiro nova avaliação no decorrer no ano, pois no momento poucos meses para a avaliação

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 03/05/2017 às 14h34 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A Prefeitura precisa de uma Comissão de professores para melhorar a EDUCAÇÃO. Precisa de uma Comissão de profissionais de saúde para melhorar a Saúde. A segurança está a Deus dará! As ruas estão sendo consertadas hoje e amanhã já tem buraco novamente. Não há um plano de ação.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/11/2021 às 10h17 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Boa madrugada, segue a mensagem de um pai de família que está acordado a esta hora da madrugada se cadastrando em vagas de emprego no Infojobs, tenho 2 filhas, 1 de 3 anos e outra de 3 meses, tudo estava correndo muito bem, mas derrepente desemprego e preços altos é tudo que se ouve, saúde pública um caos no país, quero apenas que isso se ajuste, aqui em baixo não estão fáceis as coisas, a corrupção acabando com a riqueza do país, homens ricos no governo roubando a merenda da minha filha e ela comendo biscoito e leite em pó no lanche!!! Me pergunto se isso é um país ou um abatedouro, pois te alimentam a vida toda com esperança de um país melhor e depois te matam para saciar sua fome! Fome insaciável que nem a Riqueza de um Rockfeller ou do Carlos Slim poderia sacia-los!!!

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 04/03/2017 às 02h10 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Ruas esburacadas estourando pneus e nada eh feito. Moro na avenida professor hermógenes de Freitas leitão filho e toda a avenida desde o começo até o km 5 onde moro só tem buraco, carro furando o pneu,perdendo as calotas e qdo aparece alguém arruma um buraco isolado e não fazem nada...nunca em 40 anos esteve assim, eh um descaso, uma falta de consideração.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/11/2021 às 02h29 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A segurança é o tema que mais me indigna, já precisamos da polícia em uma situação específica e não fazem nada, horas aguardando uma viatura e quando chegam até o local se inibem com o problema e não agem, além do tratamento, um tom de deboche, não precise da polícia.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 12/02/2021 às 09h00 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Boa tarde, gostaria de uma atenção com moradores da rua da Saúde nº737Não temos asfalto, energia clandestina e esgoto é a céu aberto!! gostariamos de regularizar a situação.no aguardo..;;Pedro BorgesTEL: 5674 1007

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/04/2017 às 15h46 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    As ruas do meu bairro são uma porcaria, só tem buraco e remendo que parece buraco para cima e o transporte público é lastimável, super lotado, sujo, atrasa e é de má qualidade, o preço não condiz com o serviço. Só esse ano já fui assaltada 2 vezes a luz do dia e nem moro em comunidade. Além disso minha irmã estuda em escola pública e o ensino é horrível, ela está no 8º ano e não sabe fazer uma conta de 1º grau, isso é um absurdo. Além disso, antes tinha mais opções de cultura e lazer gratuitas, agora é mais dificil ter, e quando tem é ruim.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 09/11/2017 às 11h34 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Senhores poderiam colocar o que promotem em prática,por favor! A onde eu moro,é um bairro carente de infraestrutura,ruas esburacadas,não a sinalização e nem lombada nas ruas,eu acredito wue vcs possam melhorar isso!

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 08/12/2021 às 22h36 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Eu moro próximo a Estação João Dias. Essa estação de ônibus e ligação com a Linha Lilás - Giovanni Gronchi é horrível: feia e suja. Há mais de 20 anos que moro na Vila Andrade e vejo essa estação de ônibus em estado precário. A única coisa que melhorou foi o Carrefour que fez uma reforma nas suas instalações o ano passado. As árvores das ruas, principalmente da R. Ramón Urtiza não recebem atenção desde a época do Haddad. Estão mal cuidadas. Se há algum cuidado parte dos edifícios que cuidam um pouco da sua área externa. Há uma rua no final da Ramón Urtiza, próximo ao Supermercado Pão de Açucar que está em condições de miséria, em asfalto mesmo tendo um supermercado "chique" ao lado. As ruas não são tão sujas e não é culpa da prefeitura porque os cidadãos não cuidam também. Falta conscientizar a população da necessidade de cuidar do seu meio, do seu bairro. Nessa mesma rua, há um posto de gasolina, no cruzamento principal onde há um rio canalizado, extremamente mal cheiroso. Vou à igreja todos os domingos e o cheiro do rio é terrível! há buracos na esquina da rua Giovanni Gronchi, indo para a Estação João Dias - buracos mal cheirosos. Se passar uma pessoa com deficiência, com certeza, pode cair nesse buraco, que é esquina de uma grande corporação que está anunciando um predío grande. Que triste que nem ela pode fechar o buraco da rua. Eu sinto muito mas tenho muito pena de São Paulo. Se, se morando num bairro que é considerado como de classe média, se vê tanto lixo, tanta coisas mal cuidada, imagine na periferia. Além disso, o Parque Burle Marx está completamente jogado, uma parte do parque está aberto, não foi fechado, não tem segurança. O ex-prefeito deu uma arrumada na estrutura ao redor do parque e simplesmente deixou uma parte aberta, sem segurança. Os nossos parques, bem como outros estão sujos e mal-cuidados. Espero muito que a população evolua e que o prefeito Covas melhore e cuide mais da limpeza das ruas e preservação das árvores e parques. obrigada!

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/09/2019 às 20h29 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    O mesmo só está prejudicando os funcionários públicos. Não dá meios de trabalho, salários sem aumento, ele só aumentou o salário dele e da corja dele, a saúde os postos não estão agendando consultas por falta de efetivo, as escolas diversos professores insatisfeitos com a reforma previdenciária. Segurança salários defasados, sem efetivo, sem meios, equipamentos e armamento ultrapassados danificados.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/11/2021 às 11h37 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Rua José Dias Paes, está sem lombadas há no mínimo dois anos, a rua é em declive, carros passam em alta velocidade, não podemos deixar nossas crianças na rua brincando , pois correm o risco de atropelamento. Assaltos são constantes, devido ao AKKI ATACADISTA, que na Avenida Dona Belmira Marin. Já entrei em contato com a prefeitura, e com o pessoal da subprefeitura Capela do Socorro, porém até agora nenhuma medida foi tomada. Nem se quer reponderam ao meu email. att,

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/12/2016 às 08h46 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    São Paulo é uma das maiores cidades do mundo, o que faz com que geralmente uma tarefa simples para algumas prefeituras se torne muito mais complexa, creio que temos muito a melhorar pelo nível de quem somos hoje mas entendo a difícil tarefa do município em gerir nossa cidade.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/05/2021 às 09h39 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    eu tenho reclamado sempre que vejo algo errado, tipo buraco nas ruas. Porem penso que a prefeitura ou as subs deveriam fiscalizar esses problemas e soluciona-los sem que precisamos ficar abrindo solicitação. se ninguem reclama um buraco se torna uma piscina .

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/03/2021 às 09h24 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Boa Tarde, Primeiramente gostaria de solicitar que seja obrigatório um político que foi elegido termine seu mandato para ai sim aceitar outro cargo, dando assim seguimento em suas propostas! Segundo que as UPAS SÃO UM VERDADEIRO LIXO, ATENDIMENTO PESSIMO E UM DESCASO TOTAL. TERCEIRO qua eu estou cansada de ser assaltada na porta da minha casa, segurança ZERO e pra segurança funcionar é preciso a valorização dos prestadores de serviço nesta aréa, como policiais etc.. Quarto ponto é que a educação é um verdadeiro lixo no Brasil inteiro, escolas sem estrutura, sem professores, sujas e a maioria sem projetos socieais de conscietização para os jovens, as escolas da periferia estão virando escola para a vida bandida e começa dai o maior problema de SP. Quinto ponto é o transporte, COMO ASSIM REDUZIR A FROTA DE TRANSPORTE? É cada palhaçada que eu tenho VERGONHA!!! prefiro mil vezes, bancar uma escola particular pra minha filha do que coloca-la em uma escola PÚBLICA. ensino pessimo, estrutura pessima! E sobre a integração diminuir? essa prefeitura é muito sem noção, esse governo não pensa nos trabalhadores. E a falta de oportunidade para os jovens da periferia? POLITICOS VOCÊS SÃO UMA PIADA, EU TENHO VERGONHA!!! NÃO VOTO E NEM NUNCA VOU VOTAR.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/09/2019 às 15h01 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Os jovens estão sem aula. Segurança podemos contar com os nossos sentidos.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 31/03/2017 às 15h05 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Acredito que os recursos poderiam ser melhores distribuídos, pois tenho visto investimentos em grandes eventos para lazer, enquanto pessoas ainda vivem em extrema pobreza. Vejo restringirem vacinas á certa faixa etária e as mesmas vencerem por falta de procura, recebo vídeos de ofensas e agressões a professores e vejo mudanças auxiliando apenas aos estudantes. Acho que o visão das coisas está muito superficial, tentam camuflar os problemas ao invés de resolvê-los. Precisam ter mais contato com o povo para saber os problemas reais, e pararem com essa gestão baseada em números e estatísticas. Somos pessoas.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/07/2017 às 10h14 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Não podemos nos esquecer do transporte. Foram feitas as faixas exclusivas, mas os ônibus que vão para a periferia, são todos de má qualidade. Moro em Parelheiros, na minha rua, não temos saneamento básico, não é asfaltada e não temos segurança. Por favor, não esqueçam de nós!!! Obrigada !

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/12/2016 às 06h44 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    São Paulo está um lixo, ruas, calçadas, serviços de modo geral e segurança é nenhuma.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/12/2021 às 13h48 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Enquanto os Governantes continuarem a olhar para o seu próprio umbigo, o caos permanecerá em todas as áreas com toda certeza, não vejo perspectiva de melhora em numa destas áreas, nenhuma perspectiva.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/11/2017 às 14h56 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Na área da saúde eu sempre vou no AMA do bairro, passo no médico e quando levo a receita na farmácia do AMA nunca tem remédio, por isso a nota baixa. Quanto a segurança você disca chamando a polícia denúncia barulho, perturbação do socego, más os policiais nunca vem atender a ocorrência e agora tem bandido roubando dentro só bairro, parando o ônibus na rua e assaltando os passageiros, Parque Bristol está até nos noticiários da globo quando a assalto e violência, então precisa de mais atenção para essa área aqui conosco. Quanto as outras áreas deveria ter mais divulgação para que a população saiba e use mais como cultura, esporte etec.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 27/10/2021 às 10h14 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Um prefeito e um governador desqualificado e incompetente, o que estão fazendo é destruir são paulo, usando a fraudemia como pretexto para alavancar impostos e quebrar a economia. Uma cupula onde todos estão blindados e possivelmente não serão punidos por nada, e mais uma vez a falsa democracia e o pode do povo não passa de teoria.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 12/01/2021 às 03h58 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Infelizmente é muito triste para nós população saber que estamos em Estado rico financeiramente.com tantos impostos injustos e quem administra cada centavos não aplica no necessário e quando aplica só é pra fazer média e trabalho meia boca. Ê inaceitável vê os governantes e empresários ficarem sustentando o povo sofrido na rua invés de tirar esses ser humano das ruas .É fácil viver assim comida ,cara até casa de acampar ler são.a prioridade dessas pessoas é tirar elas das ruas.como ?🤔 faça uma pesquisa a cada um deles se tem família devolva a Deus familiares se não quiserem ficar com os familiares então arrume uma área onde eles possam ficar mas uma área de moradia para eles plantarem seu próprio alimento ,em fim eles não podem ter dinheiros em mãos nem salários . Os viciados não tem que ter liberdade de trabalho para fazer também é tem que ser em plantação e não na área de tecnologia como tem feito nosso governantes.o viciado eleprecisa é ser recuperado do seu vício a melhor forma e manter eles ocupados com serviço braçal planto seu próprio alimento o viciado não precisa de ajuda de custo financeiro para isso já esta tem ajuda e também não precisa de visita família para não atrapalhar o tratamento. É o traficante ladrão que se faz de usuário para fazer seus atos errados traficante e ladrão e aqueles que usam drogas seja ela qual for não importa tem que ficarem isolado sem visita familiar ,amigos em fim não tem que ter nem um contato com ninguém nem prencial, nem por telefone nem por cartas nem contato e nem salário se eles quisessem ter uma vida normal com um cidadão não voltaria novamente para os seus atos errados.Alimentacao somente aquilo que eles estiverem plantando .nada de colchão as cama de tijolo e concreto são as melhores para eles. O que eu quero dizer com tudo isso se hoje a Cidade de São Paulo está assim é porque não tem lei e nem regras para isso. Tem se ter lei para não existir pessoas largada na rua . Mas co. Prudência e,inteligência e sabedoria pois estão lidando com ser humano e não lixo.que precisam se recuperar. Educação,🤔 a escola é para aprender ler e escrever e não lugar de passeio e educação, pois quem educa é a família antes dos País fazerem a matrícula a secretaria da educação tem que deixar informado que só pode fazer a matrícula do filho se eles aceitarem as regras e leis da escola. Quais são as leis e regras o professor está ali na sala de aula para ensinar a ler e escrever e não educar o filho (a) .usar o uniforme da escola padrão . O uso de celular proibido para qualquer ligação tem o telefone da escola , não aceitar que o aluno leve isteleto e sim apontador. Ao entrar e sair da escola revistar a bolsa e mochila do aluno para depois a escola é o professor não sofrerem consequência, a pessoa que for revistar a mochila não por a mão mas o próprio aluno abrir e até mesmo tirar o material o luno que não fazer as atividades que o professor mandar para casa ir para uma sala especial com um professor capacitado para ajudar e tirar as dúvidas e procurar saber porque ele não fez.nao aprovar o aluno que não sabe ler e escrever .. não aceitar que o aluno leve cigarro .O professor não bater boca com o aluno pois hoje no mundo que estamos vivendo para eles o que vale o poder do bate boca e gritaria o professor sábio é aquele que levanta em silêncio e com um sorriso no rosto cai ate o aluno e chama ele no partícula da secretaria junto com a diretoria e aluno como testemunha e de preferência que a sala da diretoria tenha uma câmera que realmente funcione para que todos esteja cientes que tudo está seguro para ambas as partes .obras as ruas de São Paulo precisa de socorro também muito buracos um outro dia estava no ônibus fui ao teto e torçir o meu braço e quase quebro o pescoço. Transporte público ônibus uma merda nós população pagamos e gastamos tanto alto por isso é infelizmente não somos beneficiados com esse meio de transporte mas de uma hora e meia esperando um ônibus cheios atrasados nós nosso destinos por causa da espera chega se cedo para chegar dentro do horário do nosso compromisso mas não estão nem ai o que eu ouço é que diminuíram as linhas de ônibus para que fazer isso se estamos pagando caro e porque tanto aumento em tarifa de transporte se dia bilhões de pessoas que usam e o capital de giro dessas empresas são favoráveis para elas? Como eu gosto da de ter ganho as eleições passada mas não foi dessa vez mas estarei nas próximas.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/01/2021 às 11h10 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Ruas cheias de buracos, bem todos tem internete para assistir as aulas, e as ubs, sem atendimentos para outras especialidades, alegam ser por causa da pandemia, mas como ficamos combas outras doenças, principalmente as podem ser identificadas e tratadas precocemente.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/04/2021 às 09h13 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Secretaria do Verde Meio Ambiente deve ser mais atuante em campanha Reciclagem, Reutilização e Redução de Resíduos.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/07/2021 às 19h43 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Estamos cada vez mais a merce dos PACANDÕES e não adianta ligar para a policia, por que não aparece, tenho vizinhos moradores de rua ususários de CRACK que a todo momento dividem pertences de bolsas tiradas de trabalhadores indo e voltando do trabalho, reitero estamos cada dia mais presos dentro de nossas casas. Sou residente da região do ladeirão do Morumbi, e com alto índice de assaltos, desviaram o transito para rua onde moro, Antonio Julio dos Santos que, mal passa um carro. Nos momentos de "rush" não conseguimos sair de casa devido ao transito. Amo SÃO PAULO e realmente espero do Sr. Prefeito João Doria trabalhador com sua vasta experiência "mude" para o bem com sua visão empresarial.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/02/2017 às 13h18 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Acredito estar abandonado os locais publicos , mas ao mesmo tempo entendo que muito se deu devido a pandemia

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 09/05/2021 às 21h44 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Não está bom.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/10/2019 às 18h45 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Apesar da prefeitura disponibilizar dinheiro para esses benefícios, falta estratégia para melhorar, a educação por exemplo, disponibiliza alimentação, uniforme, então a gente vê que está tendo melhora, mas porque as crianças tem dificuldade para aprender ler, o jovem tem dificuldade pra passar no Enem, fazer uma redação, nisso se vê a diferença do colégio público e particular.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 13/12/2021 às 14h23 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Nosso pior momento acredito que está na saúde. Alguns procedimentos funcionam outros é impossivel de conseguir, vou elencar alguns procedimentos de muita demora para ilustrar minha indignação: (i) fila de espera em SUS - AMA, AME e UBSs; (ii) fila no procedimento para exames e ou consultas; é interminável o tempo de espera para procedimentos como exames de US, Ressonancia, TOMOGRAFIA, entre outros de diagnosticos precisos; (iii) NÃO HÁ MEDICOS nos postos da UBS, os que têm "não atendendem a sua região" por exemplo; (iv) houve tempo que era a Enfermeira quem dava o diagnostico de exames de US, Papa NICOLAU, MAMOGRAFIA, sem que tenhamos passado por avaliação médica para tanto; (v) NÂO HA MEDICAMENTOS, somente dipirona e diclofenaco, alguns para pressão alta e alguns para Infecções ( antibioticos) isso quando tem, é claro; (vi) moro em Ermelino MATARAZZO e o Hospital Municipal, tem otima estrutura, mas não funciona, do 1º andar em diante é fantastico no térreo e PS é um caos, macas e doentes espalhados pelos corredores; (vii) Têm dias que o AMA funciona, mas outros mal olham na sua cara, não te ouvem e vc sai frustrado pq não conseguiu atendimento correto. Nem os culpo, pq a demanda é muito alta, visto que o caos na saude engloba varios AMAs e AMES, o que faz com que os pacientes/doentes migrem de um bairro para outro para atendimento. A REDE " DIA" é muito boa, não ha o que falar mal, funciona mesmo, atrevo-me a dizer que equipara-se a padrão de clinicas de convenio particular, em atendimento, em procedimento, em estrutura e demais trabalhos. Quiçá todos os outros copiassem esse modelo de Clinica, atendimento e procedimento. Em relação a segurança, acredito que já sabem, falta policiamento em Escolas, pois nosso gde problema são as drogas, nas portas de Escolas e em praças espalhadas pela Região de Ermelino Matarazzo. Não posso opinar pór escolas Municipais pois não tenho filho que estuda, portanto seria leviano de minha parte atribuir qlq quesito para isso, ademais acredito que deve tb sofrer do mesmo mal das Escolas Estaduais e ensino precário. Acho que é isso, espero que meus pontos sirvam para ajudar a nova Prefeitura a priorizar nossas necessidades basicas. Obrigada pela Oportunidade.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/11/2016 às 12h26 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Ruas esburacadas,falta total de manutenção e reparos.Não dá para sair a noite devido a assaltos e mortes,principalmente próximo a favelas,por exemplo Paraisópolis e Heliopólis.Falta de medicamentos nos Postos de Saúde.No ano passado houve troca do glicisimetro da marca Accu-Chek por um novo que não é confiável para as medidas de glicemia dos portadores de diabetes.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 15/11/2018 às 18h41 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Moro no município varias vezes tentei entrar em contato com a prefeitura de são paulo com canais de comunicação falhos sem a devida resposta, são Paulo esta abandonada as pessoas fazem o que querem nas ruas carros estacionados indevidamente, a prefeitura deixa fazer que quiser estamos abandonados a própria sorte é uma decepção!!

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/05/2021 às 08h15 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    é necessário abrir concurso para guarda civil para região de São Paulo para monitorar a segurança pelos bairros e colégio nas regiões. alem disso precisamos melhorar o setor da saúde nos hospitais com contratação de médicos 24 hs disponível para atendimento. os postos de saúde vejo que teve um grande desenvolvimento, espero que continue assim para o atendimento da população que não tem como pagar um plano de saúde. agora falando em obras infra estrutura minha visão é que muito obras são demoradas e muitos buracos nas ruas que ficam meses sem ser tampado.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/05/2018 às 08h56 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Espero que no ano que vem,esse prefeito trabalhem mais em favor da população e para de pensar na industria da multa...

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/12/2016 às 14h14 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    De um modo geral nosso município está em decadência, e pelo andar da carruagem a tendência é piorar.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/05/2021 às 22h12 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Não adianta ter escolas de tempo integral, sem professores com vontade de trabalhar, acomodados esperando pela sua aposentadoria. Tem que abrir oportunidade para pessoas que realmente querem expandir conhecimento e vontade de trabalhar. Precisa implantar um programa psicológico para os pais, pois eles esqueceram o que é dar educação para os filhos e querem que a escola resolva um problema deles. Saúde, por que demitiram os médicos e colaboradores da santa casa? Por que não contrataram esses profissionais e dividiram nas redes públicas de saúde? Veja o valor da mensalidade de uma faculdade de medicina e de qualquer outra área da saúde, faça uma média e distribui pela carga horária que ele frequentou a faculdade e ofereça salários compatíveis. Esporte lazer cultura não é deixar aberto locais para funk, pancadão, e sem nenhuma segurança e controle de atividades no local. Locais públicos de lazer estão sendo aproveitados por pessoas que não tem educação e falta de conhecimento, que destroem e sujam a imagem do lugar. Obras são boas, mas precisam ser rápidas, como para olimpíada, que ficou claro que podemos agilizar o processo e fazer a coisa andar.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/09/2016 às 12h13 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Para mim a pior área é a saúde, em termos de cirurgias, aparelho auditivos, as listas de espera estão com mais de 2 anos alguns postos. Só é agendado rápido quem reclama em rede social. A estrutura física dos postos que não são terceirizados é de chorar. Na UBS que frequento funcionários sentados em cadeiras tortas, muitos pernilongos e Aedes. E essa semana na sala de exames estava com goteira. No portão tem um faixa informando reforma, mas está lá desde a eleição e nada de reforma. Muito triste mesmo. Nem o básico estão fornecendo, se não fosse a boa vontade dos funcionários estaríamos perdidos.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 27/01/2021 às 13h34 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Há muito que melhorar em tdas secretarias . Na habitação , na assistência social Não vejo investimento, melhorias.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/11/2021 às 15h44 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Muito bom!

    Minha nota é 10.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 04/02/2018 às 22h10 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Lamentavelmente o centro velho da capital a zeladoria tem sido precário e as ações ineficazes, bem como o crescimento e a pulverização de moradores em estado de rua além dos dependentes químicos que por consequência aumenta o índice de assaltos na região.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 02/07/2021 às 03h30 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Falta segurança nas ruas, aonde está a GCM? Não contratam, pagam mal, deixa-os de mãos amarradas pq protegem bandidos de toda idade, falta suporte para trabalharem de todo tipo e a única coisa na qual investem é no próprio bolso deles políticos. Moro nesse bairro a cinco anos e nunca vi uma viatura GCM passar na minha rua ou nas ruas adjacentes.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/12/2021 às 11h02 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Minha nota é um ZERO para a última gestão..Essa é minha critica: Ser prefeito é administrar com responsabilidade e respeito com o povo. O nosso SUS sistema Único de Saúde demora muito tempo para sermos atendidos, pessoas estão morrendo por falta de atendimento Médico. A saúde é tudo para todos.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 15/12/2016 às 16h25 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Quero saber se o último concurso de professor serao chamados todos os classificados

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/03/2017 às 17h19 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    A região onde moro parece não existir para o serviço público. É uma área a manancial, porém cresce o número de construções irregulares. Faltam médicos na UBS, os buracos tomam conta das ruas, na avenida principal não há calçada para pedestres; obras de infra-estrutura é algo que no bairro nunca houve... Enfim, deveria ser um lugar maravilhoso, mas o poder público parece ignorar todos que aqui residem.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/02/2017 às 13h52 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Falta mais empenho de vocês senhores gestores com a população do bairro do butantã/SP, falta acompanhar os problemas, a falta de respeito ao cortar leite de quem mais precisa,asfaltos e ruas em péssimas condições, falta de médico nas UBS, não tenho nada de bom para falar da prefeitura, pois a mesma é muito ausente da população que deveria cuidar!!!

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/09/2017 às 00h59 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Moro 2 ruas acimas da subprefeitura penha o que tem de buraco nas ruas a contar da própria subprefeitura acho que todas as praças deveriam ter aparelhos de gisnástica enquanto que umas tem e estão abandonadas não há segurança nenhuma as ruas deveriam ser mais iluminadas e terem câmeras , já que não se muda esse lei do menor continuar sendo impune. Toda escola deveria ter leite integral para as que não faltarem e terem notas boas seria um bom incentivo para todos

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/05/2017 às 14h35 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    As arrecadações com multas de transito continuam excessiva, e a aplicação dessa arrecadação está sendo ineficiente. Falta a prefeitura cobrar das empresas e órgãos que são isentos, mais ações e investimentos na comunidade. E oferecer isenções para empresas do setor privado que realmente irão melhorar o bem estar/ ensino da sociedade.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 03/10/2019 às 12h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São Paulo

    Tomar ações efetivas para a segurança pública, principalmente na região do Morumbi e Paraisópolis.Coibir os pancadões. Mais ações efetivas na região da cracolandia.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/10/2017 às 09h43 e não expressa a opinião do site.


 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade