Rio Das Ostras

Rio de Janeiro

 
Prefeitura História Classificação

Município de Rio Das Ostras - RJ

Rio Das Ostras é um município do Sudeste brasileiro e fica no estado do Rio de Janeiro (RJ). Está localizado na mesorregião Baixadas e na microrregião Bacia de São João.

De acordo com o censo realizado no ano de 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Rio Das Ostras tinha 105.676 habitantes. Em 2015 o total de habitantes foi de 131.976 e em 2016 a estimativa foi de 136.626 habitantes. Já em 2017, a população estimada foi de 141.117 habitantes.

A área total do município de Rio Das Ostras em 2010 era de 229.043. Sua densidade demográfica era de 461.38 habitantes/km².

Quem nasce em Rio Das Ostras é rio ostrense.

Brasão Oficial

Crescimento Populacional de Rio Das Ostras-RJ entre 2010 e 2016

Prefeitura de Rio Das Ostras (RJ)

CNPJ Sem informações
ENDEREÇO
Sem informações
BAIRRO Sem informações
TELEFONE Sem informações
FAX Sem informações
E-MAIL Sem informações
SITE Sem informações
PREFEITO ATUAL CARLOS AUGUSTO CARVALHO BALTHAZAR
INÍCIO DE MANDATO Sem informações
FINAL DE MANDATO Sem informações
*Informações fornecidas pela gestão atual

Redes Sociais da Prefeitura de Rio Das Ostras

Notícias da Prefeitura de Rio Das Ostras

Nenhum release cadastrado pela prefeitura deste e município.

Se você é assessor de comunicação ou jornalista da Prefeitura de Rio Das Ostras e deseja publicar os releases de sua prefeitura, clique aqui e faça seu cadastro.

Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU-Municipal) de Rio Das Ostras-RJ

Mobilidade Urbana
0,826
Condições ambientais urbanas
0,815
Condições Habitacionais
0,864
Infraestrutura
0,636
Serviços Coletivos Urbanos
0,695
Nota IBEU
0,767
Ranking Nacional
3086º

O Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios Brasileiros (IBEU-Municipal), tem o propósito de oferecer mais um instrumento para avaliação e formulação de políticas públicas. O índice apresenta um levantamento inédito sobre as condições urbanas dos 5.565 municípios brasileiros, a partir da análise de dimensões como mobilidade, condições ambientais urbanas, condições habitacionais, atendimentos de serviços coletivos e infra-estrutura. Saiba mais.

História de Rio Das Ostras (RJ)

Mais informações

 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail
Mapa de Rio Das Ostras-RJ | Fonte: IBGE
  • Opinião do morador de Rio Das Ostras

    Mudam os Governos e tudo permanece do mesmo jeito, Prefeito e Vereadores com mesmo desmando de antes dessa vergonha do Brasil se propagar..

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/06/2019 às 21h26 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Rio Das Ostras

    Os piores Vereadores, significância para a cidade zero. Acredito que 3 Veredores já seriam suficientes.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 31/12/2020 às 09h25 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Rio Das Ostras

    Boa tarde a cidade esta abandonada , não tem segurança . a policia que tem é só pra fazer blitz e prender carro de trabalhador. ninguem ver prender um bandido. os sinais de transito uma vergonha as saidas de bairro pra entra na amaral peixoto um absurdo , uma falta de noção esse pessoal da prefeitura que trabalha com sinalização , os cara não entende nada de transito esta uma vergona , aqui do bairro vc sair pra amaral peixoto ja teve ate morte de transito e a prefeitura não faz nada , não tem condico~es essa pessoa que trabalha com transito aqui de rio das ostras .

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 09/11/2017 às 14h53 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Rio Das Ostras

    bom eu acho que o prefeito assim como todos os políticos do brasil ,deveriam parar de embolsar a grada do povo e investir no que realmente ela foi feita pra fazer ,,,saúde ,educação , saneamento básico etc

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 30/01/2017 às 00h30 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Rio Das Ostras

    Ainda é pouco tempo para medirmos o que está sendo feito pelo município já que houve mudança na administração, levando em consideração toda crise no Brasil , estado do Rio de Janeiro e a administração passada que deixou a cidade sucateada espero de verdade que se consiga fazer algo pela cidade.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/05/2017 às 14h41 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Rio Das Ostras

    Boa Noite.Vou resumir meu sentimento em relação ao que vejo pelas ruas de Rio das Ostras.Pelo dinheiro que a prefeitura de Rio das Ostras já recebeu e recebe de royalties do petróleo, deveria ser uma cidade modelo.Tudo que é feito é de forma ineficaz, para constar.Nossas crianças continuam crescendo sem ordem, e sem progresso, doentes.Aqui é um dos lugares do Brasil que deveríamos ter exemplo de administração pública, mas, para finalizar, o atual e o ex-prefeito são envolvidos em casos de corrupção.Obrigado.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 02/05/2017 às 21h05 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Rio Das Ostras

    A cidade tá jogada as moscas, tiraram todos os cursos que tinham, e não tem médico nos postos de saúde.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/07/2017 às 10h53 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Rio Das Ostras

    Só poderia da mais atençao a saude.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/02/2021 às 18h43 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Rio Das Ostras

    Bom dia, não sei se é sério esse direcionamento,mas nós como municipes é decepcionante passarmos por certas situações e não podermos nós expressarmos, há problemas sim mas de fator administrativo como ,no tratamento com os munícipes na área de segurança, saúde educacional Foi-se permitido a milícia tomar e ditar regras na cidade, cade o órgão competente,índice de violência doméstica e as mulheres no município e providência nenhuma passei por experiência própria. Bandidos tomando conta de bairro em plena "luz do dia",uma cidade não tão grande,TRISTE.Situacao de pandemia se cria as leis mas se permiti entrar e sair gente da cidade,cade nossos guardas municipais concursados? É só pra abordar ,pessoas de bem? EDUCAÇÃO:Devido essa situação de pandemia mundial,as crianças recebem trabalho para fazer em casa a professora mandar apostila repetida valendo nota,pode isso? E o ensino de alfabetização infantil e adulto só ensina a escrita com letra de imprensa,o cidadão não merece ter sua caligrafia própria,o ensino não ensina os quatro tipos de letras mais? E como pode os governantes tratarem os municipes mal, nas ruas,com grosserias,isso pode?Ah bairros sujos só o Centro limpo.Verao tem municipes que são obrigado a procurar carros pipas pagar e caro para ter água,pode isso?Pagamos e não é pouco iluminação pública e as ruas no breu,bairros ermos ,sem iluminação o índice de estrupo,como fica?Pode deixar isso rolar frouxo?Ah Oportunidade que preste para os jovens de carreira na área profissional,como fica?Já estava ruim na época da pandemia mundial agora piorou,mas entrar na cidade turistas ,praias cheias,as pessoas sem máscara, então quem mora aqui acaba burlando, não tem lei aceita vir de fora, não tem fiscalização econo fica os profissionais da área da saúde se matando de trabalhar e se arriscando?Essas coisas depende de verbas tendo órgãos e funcionários ganhando salário?

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 17/01/2021 às 10h19 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Rio Das Ostras

    Bom dia, não sou uma moradora antiga de Rio das ostras, já estou aqui a 3 anos. No inicio que vim para cá os serviços de limpeza e manutenção de praças e iluminação eu sempre presenciei e foi um dos fatores que me atraiu além das orlas e pontos turísticos que eram bem cuidados. Sempre fui muito bem atendida pelo hospital da criança todas as vezes que necessitei sempre me atenderam dentro das possibilidades e recursos, principalmente a equipe de atendimento e médicos. A situação hoje quanto a Obras de infra-estrutura e manutenção de ruas e áreas de lazer é caótico. Sinceramente nem sei se existe mais. Diante da realidade em que nos encontramos, grande maioria de nossos representantes envolvidos em corrupção fica muito difícil conseguir serviços com qualidade. O povo brasileiro não ajuda, e o pouco que nos resta são os serviços públicos. É muito triste uma nação onde não se reage, e não se pratica ações em comum exemplo os japoneses. Ficamos a mercê de ações de pessoas de poderes que possam agir a nosso favor e interceder por nós. Só nos resta a fé em Jesus! A nação brasileira vai de mal a pior.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/04/2017 às 11h40 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Rio Das Ostras

    Infra estrutura e segurança está precário demais.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/05/2018 às 10h11 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Rio Das Ostras

    Podemos observar no município de Rio das Ostras seu grande potencial para garantir um bem-estar maior tanto para os habitantes quanto para os visitantes, por ser uma cidade turística, se investisse mais em manutenção, e sabendo valorizar os que são de casa, os que vem de fora também seriam alcançados e ainda melhor, com mais ofertas de emprego, atrairia mais pessoas para morar na cidade que atualmente encontra-se num estado de abandono, onde a cada dia mais casas se esvaziam. O que também acaba resultando em aumento da violência.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 03/05/2018 às 18h17 e não expressa a opinião do site.


 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade