Santa Cruz Cabrália

Bahia

 
Prefeitura História Classificação

Município de Santa Cruz Cabrália - BA

Santa Cruz Cabrália é um município do Nordeste brasileiro e fica no estado da Bahia (BA). Está localizado na mesorregião Sul Baiano e na microrregião Porto Seguro.

De acordo com o censo realizado no ano de 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Santa Cruz Cabrália tinha 26.264 habitantes. Em 2015 o total de habitantes foi de 28.226 e em 2016 a estimativa foi de 28.394 habitantes. Já em 2017, a população estimada foi de 28.552 habitantes.

A área total do município de Santa Cruz Cabrália em 2010 era de 1562.701. Sua densidade demográfica era de 16.81 habitantes/km².

Quem nasce em Santa Cruz Cabrália é santa-cruzense.

Brasão Oficial

Crescimento Populacional de Santa Cruz Cabrália-BA entre 2010 e 2016

Prefeitura de Santa Cruz Cabrália (BA)

CNPJ Sem informações
ENDEREÇO
Sem informações
BAIRRO Sem informações
TELEFONE Sem informações
FAX Sem informações
E-MAIL Sem informações
SITE Sem informações
PREFEITO ATUAL AGNELO SILVA SANTOS JUNIOR
INÍCIO DE MANDATO Sem informações
FINAL DE MANDATO Sem informações
*Informações fornecidas pela gestão atual

Redes Sociais da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália

Notícias da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália

Nenhum release cadastrado pela prefeitura deste e município.

Se você é assessor de comunicação ou jornalista da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália e deseja publicar os releases de sua prefeitura, clique aqui e faça seu cadastro.

Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU-Municipal) de Santa Cruz Cabrália-BA

Mobilidade Urbana
0,952
Condições ambientais urbanas
0,871
Condições Habitacionais
0,779
Infraestrutura
0,719
Serviços Coletivos Urbanos
0,333
Nota IBEU
0,731
Ranking Nacional
3961º

O Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios Brasileiros (IBEU-Municipal), tem o propósito de oferecer mais um instrumento para avaliação e formulação de políticas públicas. O índice apresenta um levantamento inédito sobre as condições urbanas dos 5.565 municípios brasileiros, a partir da análise de dimensões como mobilidade, condições ambientais urbanas, condições habitacionais, atendimentos de serviços coletivos e infra-estrutura. Saiba mais.

História de Santa Cruz Cabrália (BA)

Mais informações

 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail
Mapa de Santa Cruz Cabrália-BA | Fonte: IBGE
  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Coloca pessoas na rua para trabalhar em equipe acabar Com corrupção na prefeitura e no Brasil e tirar Michael temer do governo federal

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/08/2017 às 01h43 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Realmente a pandemia dificultou algumas coisas, mas ao mesmo temo mostrou a ineficiência do poder público em nosso município, pontos que precisam de muita atenção, educação, saúde e esportes, faltam projetos para crianças e jovens.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 12/05/2021 às 08h59 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Prefeito no primeiro mandato foi o melhor possivel, apartir do segundo mudou completamente roubou e não fez coisa, sinceridade..

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 08/11/2016 às 14h15 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    infelizmente a prefeitura de Cabrália é uma das piores do Brasil, inclusive o prefeito está sendo investigado na Operação Fraternos, junto com a irmã e o cunhado. Todas ou quase todas as licitações com evidentes sinais de superfaturamento e não é de 5 ou 10%, pois os valores aqui são 800, 900 ou mais de 1000 %. Uma licitação de contratação de estruturas para festas do tipo carnaval, que seria no valor de no máximo 300 mil anuais, ficou em torno de R$ 2.470.000,00, inclusive avaliei e fiz denúncia em um grupo, só não o fiz no MP em razão de ter feito uma denúncia antes, com a gestão anterior, e nem ter iniciado a investigação. Os casos de corrupção são recorrentes e não temos para quem recorrer, inclusive o ex-prefeito e toda o primeiro escalão, fizeram mansões, fato denunciado por mim e para piorar o atual prefeito é muito pior. A cidade vive um caos na educação, saúde, segurança, praticamente em tudo. Eles terceirizam tudo, com licitações viciosas, gerando milhões, que são divididos entre os laranjas, proprietários das empresas e com o prefeito. Todos da cidade podem comprovar. Temos um grupo chamado Cabrália em foco, onde todos falam abertamente dos desmandos. Se houver uma investigação, com certeza terá centenas de testemunhas, que terão muito prazer em relatar os mínimos detalhes.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 17/03/2019 às 18h37 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Diante de um dos mais belos municípios da Bahia,onde, tinha tudo pra ser um espelho para as demais cidades da região e o gestor deixou mais do que além de desejar. Infelizmente foi um governo marcado por nepotismo e enriquecimento ilícito que tomou conta da prefeitura através do prefeito e dos seus "braços direitos" e familiares. Não é atoa que hoje é um dos prefeitos com o maior percentual de desaprovação da Bahia e que isso se expôs nessas eleições, onde o candidato indicado pelo gestor não obteve nem sequer 30% dos votos, numa eleição em que havia apenas dois candidatos. Tudo isso é o reflexo da falta de saúde, educação, segurança, infra-estrutura, saneamento, administração e etc.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/11/2016 às 11h35 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    É uma pena, mas não vejo esta gestão como gostaria. E lamento a falta de interesse político no crescimento de nossa cidade.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 28/10/2016 às 14h37 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    A Infelizmente como em qualquer região do Brasil ,a saúde acho que é a principal prioridade para nós cidadãos pois sem saúde ninguém trabalha e ninguém estuda.Na nossa cidade de Santa Cruz de Cabrália a saúde é precária até de mais por ser uma cidade turística ela deveria ter uma ótima infraestrutura e um excelente hospital para atender tanto a população como também o turista que vem conhecer as belezas e a história da nossa cidade que tem mais de 500 anos.Gostaria que tivesse uma faculdade estruturada com várias opções de curso que infelizmente não tem para os nossos jovens que terminam o ensino médio,qualquer curso que temos que fazer temos que ir para Porto Seguro cidade ao lado que fica cerca de 22 km da nossa cidade.Gostaria que tivesse mais investimento na área do turismo pois a principal fonte de renda da cidade vem do turismo,porém os hoteleiros da nossa cidade e região faturam muito mais muito mesmo e remuneram muito mal.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/11/2017 às 13h09 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Algum bairro está escuro sem lâmpadas de iluminação já reclamei até na rádio e não resolveu minha rua b cep.45807000

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/05/2017 às 16h16 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Faltaram alguns investimentos na área técnica da saúde, uma atenção maior com alguns bairros da cidade. mas se comparar o antes e o atual temos uma cidade muito melhor do que no passado.

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 24/11/2016 às 10h02 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    A atual gestão deixa muito a desejar, infelizmente apesar de ter passado por meus próprios méritos em um concurso pública até a presente data nunca fui convocada, recentemente foi aberto outro concurso público foi anulado. Prefeito publica nas redes sociais projetos que não saem do papel como se não vivêssemos na cidade para notas que são apenas promessas, A educação está um caos, a saúde com EFS que não são inaugurados e hospital de faxada. Infelizmente não há se quer um posto policial em casos de emergência.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 30/10/2016 às 13h21 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    A prefeitura realiza obras sim, nas ruas que são onde moram pessoas ricas, no setor de trabalho dos "bonzão", prometem e não cumprem..

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/11/2018 às 17h44 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Nao se pode trabalhar quando prefeitos e vereadores não lutam pela mesma idéia, e isso é o que acontece por aqui ... Não existe a ideia de trabalhar pelo povo e sim um querendo destruir o outro, nunca vi uma cidade tão pequena com tanta corrupção ... Faltq de valores aqui a política deixou de ser pra o povo e passou a ser fonte lucrativa. Tenho nojo de tudo isso,pois quem sofre é o povo.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 24/06/2019 às 20h01 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Infelizmente nosso município teve péssimas gestões anteriores, espero que essa atual faça uma gestão diferente e melhor

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 24/04/2017 às 08h18 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Deveria ter mais oportunidade de emprego na administração do município.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/08/2017 às 12h22 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    hoje o municipio é comandado pelos traficantes e ladroes,os turistas estão sumindo,as ruas estão 90% esburacadas e sem calçamento ,sem contar a iluminação publica de cada 10 postes 1 tem lampada

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 14/09/2017 às 16h35 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Estamos aqui abandonados a própria sorte, alem do descaso dos gestores, nosso prefeito está sendo julgado por corrupção e já foi afastado e usa isso pra dar de descula pelo caos do município, nossa cidade passa por uma onda de violência jamais vista. Precisamos de ajuda!

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 18/05/2018 às 05h05 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Descaso, situação precária. Cidade abandonada.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/10/2019 às 18h37 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    O prefeito maqueia a cidade com obras farjutas e superfaturadas.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 03/01/2021 às 20h19 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Falta transparência administrati a, o município precisa investir no combate ao analfabetismo, segundo o ibge mais 16% da população são analfabetos e o município não tem programa para enfrentar essa realidade.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 20/12/2021 às 17h39 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Prefeito no primeiro mandato foi o melhor possivel, apartir do segundo mudou completamente roubou e não fez coisa, sinceridade..

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 08/11/2016 às 14h15 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Quanto a segurança fica impossível viver seguro em um país que protege bandido e ataca as forças policiais, onde o errado é certo e o certo é errado.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 24/09/2019 às 18h34 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    A cidade está realmente um fundo de quintal da cidade vizinha. A cidade não evolui, só regride, principalmente com relação a Educação, Saúde e esporte e Lazer ( Os Jovens cada dia se perdendo no mundo das drogas, do crime e nenhum projeto é apresentado para resgatar os mesmo).

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 30/06/2021 às 07h25 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Aqui só tem promessa.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 08/02/2021 às 22h25 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Não ha mensagem á ser colocada para uma gestão que tem um olhar voltada para as famílias das autoridades politicas do município. minha nota não fica fixada no gestor, mas sim na administração. lembrando que meu modo de avaliação é com respaldo no sentimento de cerca de 72% dos moradores do município.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/11/2016 às 20h47 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Sem o PPA Participativo não haverá melhoras nas politicas públicas do município.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/04/2021 às 10h37 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Santa Cruz Cabrália

    Infelizmente, nosso prefeito além de não ter a cidade co o foco, é muito mal assessorado, com vários cabides de emprego e poucas pessoas com vontade de fazer o melhor para a cidade. O prefeito já tem um processo de corrupção e mesmo assim não faz nada de bom para a cidade.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 22/11/2019 às 18h15 e não expressa a opinião do site.


 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade