São José Do Rio Preto

São Paulo

 
Prefeitura História Classificação

Município de São José Do Rio Preto - SP

São José Do Rio Preto é um município do Sudeste brasileiro e fica no estado de São Paulo (SP). Está localizado na mesorregião São José do Rio Preto e na microrregião São José do Rio Preto.

De acordo com o censo realizado no ano de 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de São José Do Rio Preto tinha 408.258 habitantes. Em 2015 o total de habitantes foi de 442.548 e em 2016 a estimativa foi de 446.649 habitantes. Já em 2017, a população estimada foi de 450.657 habitantes.

A área total do município de São José Do Rio Preto em 2010 era de 431.321. Sua densidade demográfica era de 946.53 habitantes/km².

Quem nasce em São José Do Rio Preto é rio-pretense.

Brasão Oficial

Crescimento Populacional de São José Do Rio Preto-SP entre 2010 e 2016

Prefeitura de São José Do Rio Preto (SP)

CNPJ Sem informações
ENDEREÇO
Sem informações
BAIRRO Sem informações
TELEFONE Sem informações
FAX Sem informações
E-MAIL Sem informações
SITE Sem informações
PREFEITO ATUAL EDSON EDINHO COELHO ARAÚJO
INÍCIO DE MANDATO Sem informações
FINAL DE MANDATO Sem informações
*Informações fornecidas pela gestão atual

Redes Sociais da Prefeitura de São José Do Rio Preto

Notícias da Prefeitura de São José Do Rio Preto

Nenhum release cadastrado pela prefeitura deste e município.

Se você é assessor de comunicação ou jornalista da Prefeitura de São José Do Rio Preto e deseja publicar os releases de sua prefeitura, clique aqui e faça seu cadastro.

Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU-Municipal) de São José Do Rio Preto-SP

Mobilidade Urbana
0,953
Condições ambientais urbanas
0,985
Condições Habitacionais
0,935
Infraestrutura
0,981
Serviços Coletivos Urbanos
0,717
Nota IBEU
0,914
Ranking Nacional
86º

O Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios Brasileiros (IBEU-Municipal), tem o propósito de oferecer mais um instrumento para avaliação e formulação de políticas públicas. O índice apresenta um levantamento inédito sobre as condições urbanas dos 5.565 municípios brasileiros, a partir da análise de dimensões como mobilidade, condições ambientais urbanas, condições habitacionais, atendimentos de serviços coletivos e infra-estrutura. Saiba mais.

História de São José Do Rio Preto (SP)

Mais informações

 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail
Mapa de São José Do Rio Preto-SP | Fonte: IBGE
  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    Corrupção é o nome do negocio

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/12/2017 às 11h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    Minha cidade é perfeita

    Minha nota é 9.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 30/08/2020 às 16h58 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    Tirou um monte de médicos dos postos de saúde e os exames que eram rápidos, hoje demoram até para agendar.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/10/2017 às 16h23 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    A prefeitura ainda precisa melhorar saúde e educação.

    Minha nota é 9.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 17/10/2019 às 18h57 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    Prefeitura de maneira geral tem uma boa gestão. Porém peca na saúde, principalmente no momento que estamos vivendo, onde não houve aumento de leitos e nenhum esforço para tal. Percebe-se esforços para melhoria de infraestrutura como um todo, transporte, segurança e obras. Mas ainda sim, os pilares saúde e educação estão atrás disso.

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/04/2021 às 00h14 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    Precisa mudar minha coisa que não acontece deu início nada mais muita promessa não comprida os deputados ficais deveriam fiscalizar a prefeitura de São José do Rio Preto SP tudo parado saúde deveria melhorar mais ainda educação. Deveria as escadas estadual ter professores militares melhorar a educação segurança tem muita coisa importante mas não dá certo o policial trabalhar sem receber o valor correto só promete não cumpre não sou conta policiais sim favor por defender a população mas como defender a população se coloca a vida em risco de ameaça de outras pessoas tem que mudar melhorar para nossos policiais , educação, saúde mudança já para melhorar a cidade e o país Brasil

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/11/2021 às 13h37 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    Gostaria que cuidassem mais na área de assistência social pois está aumentando muito o número de moradores em situação de rua principalmente na área central a área central está recebendo o nome de Cracolândia

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/01/2021 às 13h29 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    O atual prefeito está dando continuidade a série de obras cheia de falhas da administração anterior. A principal obra herdada do governo anterior é a de mobilidade, que inclui o corredor de ônibus. Dentre as falhas deste projeto posso citar, mobiliário urbano comprado que não atende as necessidades da cidade com sua cobertura semitransparente (Rio Preto é uma das cidades mais quentes do interior de SP) e seu banco com altura fora de padrão. Troca de piso da calçada de apenas duas quadras removendo o calçamento do canteiro central da avenida, (temos um canteiro central de mais de 3m onde pedestre não poderá mais circular) fora o desnível absurdo que ficou do asfalto para a calçada, tornando a rampa de acesso inútil. Essa obra reduz área de estacionamento, reduziu as faixas onde veículos particulares trafegam, criando um transito ainda pior para os moradores, enquanto o transporte público continua ruim, superlotado, com linhas reduzidas desde o inicio da implantação desta obra. Em resumo uma obra de mais de 18 milhões, mal pensada, mal executada que não se justifica. Quanto a segurança, não noto nenhuma melhora do ano anterior, continuamos vendo usuários de drogas dominando algumas praças da cidade sem nenhuma ação da policia, o tráfico dentro do terminal rodoviário também é noticiado constantemente pelos jornais locais.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 04/06/2018 às 16h57 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    ECO - Escola de Competências "Deputado Roberto Rollembergue Endereço: Rua Geraldo Barbosa de Oliveira, n° 2.901 - Jardim Santo Antonio. Decepcionada com o local, cada dia possui um horário de funcionamento, nunca consigo encontrar aberto. Hoje (sábado)mesmo fui até o local por volta das 15h30 com meu filho entrei meu filho ja correu para ir brincar quando os guardas do local vieram avisar que estava fechado ! Como assim ?? O portao estava aberto dois guardas conversando e não me deixaram usar o espaço do parque com meu filho, se é um espaço para Cultura e afins precisa de profissionais para trabalhar. a informação do site da prefeitura diz : Horário de Funcionamento: De terças à sextas-feiras, das 7 às 21 horas. Aos sábados, domingos e feriados as atividades funcionam das 8 às 19 horas. Às segundas-feiras, a escola permanece fechada para manutenção. Uma falta de respeito com os moradores.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 08/06/2019 às 17h41 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    A coisa está devagar mas oque teria que melhorar com rapidez e a saúde

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/04/2017 às 11h35 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    Em relação a segurança, 2016 São José do Rio Preto registrou vários casos de estupro em plena luz do dia, vários casos de assaltos e furtos. Há sempre um sentimento de insegurança ao caminhar pela cidade. A cidade esta sendo vandalizada por pichadores, tanto prédios públicos, como alguns privados. Aparentemente nada é feito para combater esse crime. A cidade sofre todos os anos com fortes chuvas e a cada ano aumentam a quantidade de buracos, no final de 2016 foram feitos alguns serviços de tapa buraco pela cidade, tentando tapear o eleitor, porém o serviço foi tão mal executado, ficaram todas remendadas, cheias de ondulações devido ao excesso de buracos, e alguns até já abriram novamente. Algumas praças estão em estado de abandono. As obras de infra estrutura da cidades estão com prazo estourado, ou perto disso, existe a desconfiança por parte da população de superfaturamento dos contratos de licitação das obras em andamento que sempre passam do prazo e da estimativa de custo. Todas as obras da cidade estão sendo executadas pela mesma empresa, e depois de tantos escândalos em 2016 sobre fraudes em licitações de construtoras, fica aquela dúvida... Espero ao final de 2017 poder mudar essa nota.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/01/2017 às 15h08 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    Guarda municipal = industria da MULTA. Falta de cuidado com patrimônio publico BIBLIOTECA, ANFITEATRO, CALÇADÃO. Estamos perdendo nossos hospitais.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 21/12/2017 às 14h33 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    Uma cidade como Rio Preto, merece uma governabilidade melhor, com menos politicagem e mais desempenho na administração.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 13/02/2021 às 11h40 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    Bom dia! Tem que ter melhorias em varias áreas, principalmente nas vias públicas o asfalto dessa cidade esta uma calamidade, vários buracos sem condições nem de desviar.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 31/03/2017 às 09h51 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de São José Do Rio Preto

    Acho que deveriam tirar as valetas das ruas. Só danificam os carros não resolve nada. Muito melhor por lombadas. Essa é minha sugestão ok.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 19/01/2021 às 08h32 e não expressa a opinião do site.


 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade