Andradina

São Paulo

 
Prefeitura História Classificação

Município de Andradina - SP

Andradina é um município do Sudeste brasileiro e fica no estado de São Paulo (SP). Está localizado na mesorregião Araçatuba e na microrregião Andradina.

De acordo com o censo realizado no ano de 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Andradina tinha 55.334 habitantes. Em 2015 o total de habitantes foi de 57.250 e em 2016 a estimativa foi de 57.300 habitantes. Já em 2017, a população estimada foi de 57.350 habitantes.

A área total do município de Andradina em 2010 era de 964.191. Sua densidade demográfica era de 57.39 habitantes/km².

Quem nasce em Andradina é andradinense.

Brasão Oficial

Crescimento Populacional de Andradina-SP entre 2010 e 2016

Prefeitura de Andradina (SP)

CNPJ Sem informações
ENDEREÇO
Sem informações
BAIRRO Sem informações
TELEFONE Sem informações
FAX Sem informações
E-MAIL Sem informações
SITE Sem informações
PREFEITO ATUAL TAMIKO INOUE
INÍCIO DE MANDATO Sem informações
FINAL DE MANDATO Sem informações
*Informações fornecidas pela gestão atual

Redes Sociais da Prefeitura de Andradina

Notícias da Prefeitura de Andradina

Nenhum release cadastrado pela prefeitura deste e município.

Se você é assessor de comunicação ou jornalista da Prefeitura de Andradina e deseja publicar os releases de sua prefeitura, clique aqui e faça seu cadastro.

Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU-Municipal) de Andradina-SP

Mobilidade Urbana
0,975
Condições ambientais urbanas
0,994
Condições Habitacionais
0,902
Infraestrutura
0,933
Serviços Coletivos Urbanos
0,522
Nota IBEU
0,865
Ranking Nacional
794º

O Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios Brasileiros (IBEU-Municipal), tem o propósito de oferecer mais um instrumento para avaliação e formulação de políticas públicas. O índice apresenta um levantamento inédito sobre as condições urbanas dos 5.565 municípios brasileiros, a partir da análise de dimensões como mobilidade, condições ambientais urbanas, condições habitacionais, atendimentos de serviços coletivos e infra-estrutura. Saiba mais.

História de Andradina (SP)

Mais informações

 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail
Mapa de Andradina-SP | Fonte: IBGE
  • Opinião do morador de Andradina

    Nossa cidade necessita de empregos como o respinsavel executivo não valoriza quem não tem estudo superior deveria trazer empresas ou facilitar o ingresso em cursos superiores foi dito pelo responsável pelo executivo que não tinha rabo preso com ninguém é não prometera emprego a ninguém que o acompanhava durante campanha pois bem demitiu muitas pessoas que tinha cargos de confiança favoreceu seus aliados durante campanha assim como os escolhidos dele foram quem ganhou a campanha sendo assim hoje uma pessoa que tem apenas curso técnico está a frente da agricultura e nossos agricultores se encontram em grande dificuldade no escoamento até mesmo no atendimento básico de saúde não crítico mas deveria ter esses cargos quem realmente é humano pois a pessoa que está a frente neste cargo de confiança ressaltou várias vezes o povo gosta de que damos uma consulta ou uma cesta é isso faz eles felizes é fácil eu de acordo o povo precisa da vara para pescar para que eles consigam com seus esforços e apoio do legislativo e executivo pra que tenham melhores condições os programas devem envolver as famílias para que a cidade prospere cresça precisamos entender para atender principalmente no que se diz área da saúde precisamos estar mais atentos às dificuldades para assim poder minimizar algumas situações clara não será sanado alguns problemas mas podem dar uma atenção para que a população possa desfrutar daquilo que lhe é de direito quanto ao órgão em questão creio que tem muito o que se trabalha para melhorar descordo de alguns cargos deveria ser concursado pois não estão pq tem conhecimento é interesse em fazer a cidade desenvolver é sim interesse de ganhos próprios é isso não é visto com bons olhos nossa cidade precisa inovar mudar crescer para isso tem que acabar o Q.I

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/04/2021 às 01h15 e não expressa a opinião do site.


 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade