Goioerê

Paraná

 
Prefeitura História Classificação

Município de Goioerê - PR

Goioerê é um município do Sul brasileiro e fica no estado do Paraná (PR). Está localizado na mesorregião Centro Ocidental Paranaense e na microrregião Goioerê.

De acordo com o censo realizado no ano de 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Goioerê tinha 29.018 habitantes. Em 2015 o total de habitantes foi de 29.702 e em 2016 a estimativa foi de 29.683 habitantes. Já em 2017, a população estimada foi de 29.664 habitantes.

A área total do município de Goioerê em 2010 era de 564.165. Sua densidade demográfica era de 51.44 habitantes/km².

Quem nasce em Goioerê é goio-erense.

Brasão Oficial

Crescimento Populacional de Goioerê-PR entre 2010 e 2016

Prefeitura de Goioerê (PR)

CNPJ Sem informações
ENDEREÇO
Sem informações
BAIRRO Sem informações
TELEFONE Sem informações
FAX Sem informações
E-MAIL Sem informações
SITE Sem informações
PREFEITO ATUAL PEDRO ANTONIO DE OLIVEIRA COELHO
INÍCIO DE MANDATO Sem informações
FINAL DE MANDATO Sem informações
*Informações fornecidas pela gestão atual

Notícias da Prefeitura de Goioerê

Nenhum release cadastrado pela prefeitura deste e município.

Se você é assessor de comunicação ou jornalista da Prefeitura de Goioerê e deseja publicar os releases de sua prefeitura, clique aqui e faça seu cadastro.

Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU-Municipal) de Goioerê-PR

Mobilidade Urbana
0,957
Condições ambientais urbanas
0,920
Condições Habitacionais
0,931
Infraestrutura
0,778
Serviços Coletivos Urbanos
0,566
Nota IBEU
0,830
Ranking Nacional
1457º

O Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios Brasileiros (IBEU-Municipal), tem o propósito de oferecer mais um instrumento para avaliação e formulação de políticas públicas. O índice apresenta um levantamento inédito sobre as condições urbanas dos 5.565 municípios brasileiros, a partir da análise de dimensões como mobilidade, condições ambientais urbanas, condições habitacionais, atendimentos de serviços coletivos e infra-estrutura. Saiba mais.

História de Goioerê (PR)

Mais informações

 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail
Mapa de Goioerê-PR | Fonte: IBGE
  • Opinião do morador de Goioerê

    De acordo com o que percebemos. O prefeito teve que entrar e "arrumar a casa". Fez algumas mudanças sim principalmente com os médicos da cidade. Mas só priorizou a melhoria para médicos e enfermeiros. O outros profissionais ainda estão de lado. Na área escolar estrutura para educação em saúde bucal é um assunto bem crítico. A segurança melhorou pouco, vemos mais rondas policiais o que não era tão visto. E a resolução dos problemas está um pouco mais rápido. Esporte e lazer na cidade é uma calamidade. As áreas disponíveis que são públicas não são seguras e a cidade não tem urbanização. Muito sol, arvores são aparadas e cortadas sem fiscalização por terceiros. Prefeitura não consegue fiscalizar isso, Difícil aproveitamento de parques. Não temos opções de passeio a não ser clubes pagos. A cidade tem um custo de vida muito alto para o pouco que oferece. Não há limpeza dos terrenos, o mato toma conta. Prefeitura não faz a limpeza da cidade toda, deixa os bairros de lado. O sistema de trânsito é mal administrado. Não há lógica nas disposições de algumas ruas e avenidas. Só há sinalização de trânsito no centro. As principais ruas e avenidas dos bairros estão sem sinalização. Como é começo de mandato, aguardamos por mais melhoras, mas aqui não há distribuição correta de cargos. Cada um faz o que acha que é certo. População aqui é bem difícil de trabalhar. Ideias novas quase sempre não são recebidas de boa vontade. Precisamos de uma equipe com mente mais aberta. Percebemos que o prefeito é bem aberto, porém alguns funcionários de sua equipe deixa a desejar demais. Espero que essa cidade melhore muito mais, principalmente a parte de humanização.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 05/09/2017 às 10h20 e não expressa a opinião do site.


 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!

 


© Copyright 2015-2019 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade