Caculé

Bahia

 
Prefeitura História Classificação

Município de Caculé - BA

Caculé é um município do Nordeste brasileiro e fica no estado da Bahia (BA). Está localizado na mesorregião Centro Sul Baiano e na microrregião Guanambi.

De acordo com o censo realizado no ano de 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Caculé tinha 22.236 habitantes. Em 2015 o total de habitantes foi de 23.545 e em 2016 a estimativa foi de 23.685 habitantes. Já em 2017, a população estimada foi de 23.817 habitantes.

A área total do município de Caculé em 2010 era de 668.367. Sua densidade demográfica era de 33.27 habitantes/km².

Quem nasce em Caculé é caculense.

Brasão Oficial

Crescimento Populacional de Caculé-BA entre 2010 e 2016

Prefeitura de Caculé (BA)

CNPJ Sem informações
ENDEREÇO
Sem informações
BAIRRO Sem informações
TELEFONE Sem informações
FAX Sem informações
E-MAIL Sem informações
SITE Sem informações
PREFEITO ATUAL JOSÉ ROBERTO NEVES
INÍCIO DE MANDATO Sem informações
FINAL DE MANDATO Sem informações
*Informações fornecidas pela gestão atual

Redes Sociais da Prefeitura de Caculé

Notícias da Prefeitura de Caculé

Nenhum release cadastrado pela prefeitura deste e município.

Se você é assessor de comunicação ou jornalista da Prefeitura de Caculé e deseja publicar os releases de sua prefeitura, clique aqui e faça seu cadastro.

Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU-Municipal) de Caculé-BA

Mobilidade Urbana
0,979
Condições ambientais urbanas
0,976
Condições Habitacionais
0,891
Infraestrutura
0,671
Serviços Coletivos Urbanos
0,576
Nota IBEU
0,819
Ranking Nacional
1720º

O Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios Brasileiros (IBEU-Municipal), tem o propósito de oferecer mais um instrumento para avaliação e formulação de políticas públicas. O índice apresenta um levantamento inédito sobre as condições urbanas dos 5.565 municípios brasileiros, a partir da análise de dimensões como mobilidade, condições ambientais urbanas, condições habitacionais, atendimentos de serviços coletivos e infra-estrutura. Saiba mais.

História de Caculé (BA)

Mais informações

 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail
Mapa de Caculé-BA | Fonte: IBGE
  • Opinião do morador de Caculé

    O hospital da cidade de Caculé é referência em NEGLIGÊNCIA por toda a região. Alguns médicos, inclusive, sentem vergonha de dizer que trabalham ou já trabalharam lá e têm medo de serem associados à má prática que ali acontece. Aqueles que se dizem médicos, mas deveriam estar aposentados, e que atendem no hospital usam da sua posição para fins políticos; como fazer parto de outros municípios em troca de votos para deputados. A grande maioria da população tem receio de precisar dos serviços hospitalares, como internamento, por causa da má conduta (por exemplo prescrever soro glicosado para paciente diabético com a glicemia ao momento >400mg/dL). Além de diversos relatos de assédio por parte dos médicos com pacientes femininas, que vêm ao conhecimento público, mas aparentemente não chegam ao conhecimento das autoridades competentes. Que na verdade, segundo relatos de populares, os próprios políticos que empregam esses médicos no hospital da cidade ajudaram a "abafar" um caso de assédio sofrido por uma mulher jovem que saiu do consultório aos prantos depois de um exame de USG transvaginal, onde foi abusada pelo médico assistente do hospital municipal. Á parte, tenho orgulho de ser caculeense, a economia da cidade é promissora, seus jovens têm um potencial incrível, e é uma pena o que uma gestão ruim pode causar!

    Minha nota é 7.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 03/02/2021 às 16h33 e não expressa a opinião do site.


 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!

 


© Copyright 2015-2024 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade