Juiz De Fora

Minas Gerais

 
Prefeitura História Classificação

Município de Juiz De Fora - MG

Juiz De Fora é um município do Sudeste brasileiro e fica no estado de Minas Gerais (MG). Está localizado na mesorregião Zona da Mata e na microrregião Juiz de Fora.

De acordo com o censo realizado no ano de 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Juiz De Fora tinha 516.247 habitantes. Em 2015 o total de habitantes foi de 555.284 e em 2016 a estimativa foi de 559.636 habitantes. Já em 2017, a população estimada foi de 563.769 habitantes.

A área total do município de Juiz De Fora em 2010 era de 1435.664. Sua densidade demográfica era de 359.59 habitantes/km².

Quem nasce em Juiz De Fora é juiz-forano .

Brasão Oficial

Crescimento Populacional de Juiz De Fora-MG entre 2010 e 2016

Prefeitura de Juiz De Fora (MG)

CNPJ Sem informações
ENDEREÇO
Sem informações
BAIRRO Sem informações
TELEFONE Sem informações
FAX Sem informações
E-MAIL Sem informações
SITE Sem informações
PREFEITO ATUAL BRUNO DE FREITAS SIQUEIRA
INÍCIO DE MANDATO Sem informações
FINAL DE MANDATO Sem informações
*Informações fornecidas pela gestão atual

Notícias da Prefeitura de Juiz De Fora

Nenhum release cadastrado pela prefeitura deste e município.

Se você é assessor de comunicação ou jornalista da Prefeitura de Juiz De Fora e deseja publicar os releases de sua prefeitura, clique aqui e faça seu cadastro.

Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU-Municipal) de Juiz De Fora-MG

Mobilidade Urbana
0,904
Condições ambientais urbanas
0,827
Condições Habitacionais
0,896
Infraestrutura
0,951
Serviços Coletivos Urbanos
0,754
Nota IBEU
0,866
Ranking Nacional
773º

O Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios Brasileiros (IBEU-Municipal), tem o propósito de oferecer mais um instrumento para avaliação e formulação de políticas públicas. O índice apresenta um levantamento inédito sobre as condições urbanas dos 5.565 municípios brasileiros, a partir da análise de dimensões como mobilidade, condições ambientais urbanas, condições habitacionais, atendimentos de serviços coletivos e infra-estrutura. Saiba mais.

História de Juiz De Fora (MG)

Mais informações

 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail
Mapa de Juiz De Fora-MG | Fonte: IBGE
  • Opinião do morador de Juiz De Fora

    intensificar mais as ações ,atendendo juntamente com a população todas as necessidades básica da cidade.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 07/12/2016 às 13h19 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Juiz De Fora

    Bom dia! Há uma carência de empregos na cidade de Juiz de Fora. Penso que deveria haver um sistema de cadastro de nascidos e ao mesmo tempo moradores da cidade natal para dar uma possibilidade de emprego. É uma forma de valorizar quem nasceu e vive na cidade. No meu caso tenho que viajar para outro Estado para trabalhar, mesmo morando em Juiz de Fora e tendo família na mesma.

    Minha nota é 2.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 23/11/2016 às 10h42 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Juiz De Fora

    Prezados Senhores, a Prefeitura de Juiz de Fora, poderia fazer um trabalho de rodízio nos horários que circulam mais veículos no trânsito. Poucos ônibus circulando nas áreas mais necessitadas, em horários de pico, cheios, e por isto mesmo não parando nos pontos para pegar passageiros, passando descaso para os usuários. Poderia haver mais tolerância com os usuários; por muitas vezes, observei que o ônibus estava no ponto, com as portas fechadas, chegam passageiros correndo, batendo nas portas, e os motoristas negligenciavam ou vingindo não ver, para cumprir horários que os empregadores "obrigam" a serem cumpridos. Prefeitura Municipal de Juiz de Fora somos seres humanos e exigimos dignidade e respeito para com todos os serviços públicos dispensados ao público, em geral.

    Minha nota é 4.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 09/05/2019 às 09h10 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Juiz De Fora

    Gostaria de parabenizar o atendimento infantil do PAI, foi a primeira vez que precisei usar esse pronto atendimento e fui surpreendido com uma médica muito atenciosa enfermeiras dedicadas e carinhosas.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 19/01/2017 às 06h44 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Juiz De Fora

    Acho que a população de Juiz de Fora precisa ver realmente na prática as melhorias para a cidade que foi prometido e ainda não se cumpriu.

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/06/2019 às 09h42 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Juiz De Fora

    Tenho muito a reclamar a respeito da saúde dos moradores do município de Juiz de Fora. Ontem mesmo, fui marcar consulta para um médico oftalmologista para minha mãe que está com catarata e não consegui. Cheguei no posto de marcação da Av. dos Andradas às 05h da manhã (não posso ir mais cedo porque é perigoso). Quando cheguei naquele local já havia uma fila imensa, mesmo com toda chuva que caía. Nos abrigamos nas marquises dos comércios próximos. Às 7h da manhã abriram o portão do posto de marcação e entramos. Só que o local não oferece nenhum estrutura para atendimento, onde as pessoas que ali estavam, em sua grande maioria idosos, tiveram que ficar em pé e debaixo de chuva esperando sua vez. Custava a prefeitura colocar naquele local uma cobertura e bancos para as pessoas sentarem? Muitos ali estavam na fila desde as 3h da madrugada. Quando estava quase chegando a minha vez de ser atendida, às 8:10h, a atendente avisou que já não havia mais vaga para oftalmologista, Agora terei que voltar um outro dia, mais cedo ainda, mais ou menos as 4h da manhã para ver se consigo marcar esta consulta para minha mãe, que está com 79 anos. A PJF investe muito em obras na cidade, onde não tem necessidade. Para que fizeram 3 pontes sendo que o trânsito ainda está todo agarrado? Para que fizeram a reforma do parque Halfeld se o local estava muito bom? Eles gostam é de mostrar serviço, pois o que é preciso mesmo ser feito, eles não dão a mínima.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 24/11/2016 às 11h23 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Juiz De Fora

    Sou a favor da nova gestão, mas acredito que o limite de repasses financeiros do governo federal seja o motivo das notas que optei....declaro BOA a administração atual..

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 01/08/2017 às 05h57 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Juiz De Fora

    Precisamos de mais investimentos na educação e na saúde, profissionais que trabalhem em equipe multiprofissional e não apenas a saúde centralizada no médico, no tratamento, mais sim atividades voltadas para a prevenção e atuação da equipe multiprofissional, coisa que não acontece em nossa cidade.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 06/02/2017 às 20h53 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Juiz De Fora

    Nosso maior problema é a inoperância de nossos muitos vereadores que recebem altos salários mas não saem de suas salas e nem de dentro de seus carros com motorista para ver, de perto, os problemas da cidade. Reuniões e jantares não dão a dimensão dos problemas e nem permitem o levantamento de soluções.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 26/04/2017 às 06h50 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Juiz De Fora

    As UAPS tem falta de profissionais para atender as demandas da população, e as filas de espera não diminuem - percebe-se uma demora para realização das consultas encaminhadas.

    Minha nota é 3.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 08/03/2017 às 10h05 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Juiz De Fora

    Nesses últimos anos sito um município muito lento em relação a vários aspectos, Gostaria imensamente que o turismo fosse tratado de modo mais especial. Temos áreas excelentes que são poucas valorizadas. A cidade já deve isso a muito tempo. Poderia colocar os bondinhos funcionarem no Parque da Lajinha em torno do lago, evitar a degradação da área, evitando vendas de alimentos dentro do espaço. Criar um ônibus de turismo que leve os visitantes nos locais principais de Juiz de Fora, montar um teleférico no Cristo.

    Minha nota é 6.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 25/03/2017 às 23h56 e não expressa a opinião do site.


 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!

 


© Copyright 2015-2019 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade