Galiléia

Minas Gerais

 
Prefeitura História Classificação

Município de Galiléia - MG

Galiléia é um município do Sudeste brasileiro e fica no estado de Minas Gerais (MG). Está localizado na mesorregião Vale do Rio Doce e na microrregião Governador Valadares.

De acordo com o censo realizado no ano de 2010 pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de Galiléia tinha 6.951 habitantes. Em 2015 o total de habitantes foi de 7.061 e em 2016 a estimativa foi de 7.047 habitantes. Já em 2017, a população estimada foi de 7.034 habitantes.

A área total do município de Galiléia em 2010 era de 720.354. Sua densidade demográfica era de 9.65 habitantes/km².

Quem nasce em Galiléia é galileense.

Brasão Oficial

Crescimento Populacional de Galiléia-MG entre 2010 e 2016

Prefeitura de Galiléia (MG)

CNPJ Sem informações
ENDEREÇO
Sem informações
BAIRRO Sem informações
TELEFONE Sem informações
FAX Sem informações
E-MAIL Sem informações
SITE Sem informações
PREFEITO ATUAL JUAREZ DA SILVA LIMA
INÍCIO DE MANDATO Sem informações
FINAL DE MANDATO Sem informações
*Informações fornecidas pela gestão atual

Notícias da Prefeitura de Galiléia

Nenhum release cadastrado pela prefeitura deste e município.

Se você é assessor de comunicação ou jornalista da Prefeitura de Galiléia e deseja publicar os releases de sua prefeitura, clique aqui e faça seu cadastro.

Índice de Bem-Estar Urbano (IBEU-Municipal) de Galiléia-MG

Mobilidade Urbana
0,965
Condições ambientais urbanas
0,917
Condições Habitacionais
0,892
Infraestrutura
0,898
Serviços Coletivos Urbanos
0,469
Nota IBEU
0,828
Ranking Nacional
1512º

O Índice de Bem-Estar Urbano dos Municípios Brasileiros (IBEU-Municipal), tem o propósito de oferecer mais um instrumento para avaliação e formulação de políticas públicas. O índice apresenta um levantamento inédito sobre as condições urbanas dos 5.565 municípios brasileiros, a partir da análise de dimensões como mobilidade, condições ambientais urbanas, condições habitacionais, atendimentos de serviços coletivos e infra-estrutura. Saiba mais.

História de Galiléia (MG)

Mais informações

 

Assine nossa newsletter

Receba nossas notícias por e-mail
Mapa de Galiléia-MG | Fonte: IBGE
  • Opinião do morador de Galiléia

    ola bom dia me chamo josé marcio, final do ano de 2016 prestei um concurso publico da cidade de galileia mg, e fui classificado para o cargo escolhido. Porem apos a pose do novo prefeito foi cancelado o concurso, ou anulado ou embargado não sei dizer ao certo. Gostaria de uma informaçao mais especifica sobre esse assunto. Afinal eu como outras tantas pessoas pagamos inscrição , e tivemos gastos para deslocamento etc. E como tudo indica isso só pode ser apadrinhamento do novo prefeito. Isso tudo deixa a desejar, uma vez que o Brasil é um pais de corruptos. Deixo aqui meu protesto e indignaçao como Brasileiro.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 10/10/2017 às 10h41 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Galiléia

    A atual administração não esta respeitando a população, pois, a onda de desemprego traz fome e desespero as famílias e os responsáveis pelo sustento dos filhos têm que apelar para práticas ilícitas, ou mendigar restos dos demais moradores. Na saúde, não temos medicamentos básicos, a farmácia de distribuição de medicamento ao povo, ainda não recebeu medicamentos até hoje, Já estamos finalizando o ano e cirurgias não existem mais, Consultas com especialistas ninguém consegui marcar via SUS. Nossas crianças estão sendo abandonadas na zona rural onde o transporte não chega. Nosso Distrito de Sapucaia do Norte nem água tem nas torneiras mas a conta do SAAE chega em nossas casas todos os meses com tarifas cada vez mais abusivas. O Hospital não tem nem remédio para dor, e as ambulâncias nunca podem levar nossos doenças para outro lugar, para conseguir tratar da nossa saúde temos que pedir favor e até mesmo mentir em outros municípios vizinhos. A limpeza da cidade quem faz agora somos nós moradores, porque não tem mais gari. Apesar de minha família ter apoiado a atual administração a verdade tem que ser dita. Galiléia acabou, estamos arrumando as malas, pois não temos como sobreviver com dignidade nesse lugar.

    Minha nota é 1.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/10/2017 às 19h16 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Galiléia

    Vergonhosa uma cidade onde recursos são efetuados para os municipes e o atual administrador tem a capacidade de dizer que se encontra em estado de calamidade,mais os autos salarios aos seus aliados esta la, funcionários oreia seca com pagamento atrasado e muito mais. Lastimavel ver uma cidade se acabar dessa maneira em menos de 1 ano de mandato. Vergonha

    Minha nota é 0.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/10/2017 às 19h54 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Galiléia

    A cada dia que passa a nova gestão esta decepcionando muito os moradores de Galileia. Sem falar que a população só consegue medicamento através da justiça. A saúde não tem resolutividade. E na educação mandou funcionários embora para que as escolas funcionem só um horário. As ruas andam imundas, porque o prefeito mandou as varredeiras embora. Esperávamos mudança mais só estamos tendo decepção.

    Minha nota é 5.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 11/10/2017 às 18h42 e não expressa a opinião do site.


  • Opinião do morador de Galiléia

    De acordo com recursos !!

    Minha nota é 8.

    O comentário acima foi feito por um internauta em 16/11/2016 às 12h19 e não expressa a opinião do site.


 

O que a prefeitura faz, a gente mostra aqui!

 


© Copyright 2015-2019 Prefeitura em Pauta.
Todo conteúdo deste site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

LOGIN DO USUÁRIO

Buscar cidade